Cap 1

41 3 0
                                    

Eu sou uma garota de 16 anos me chamo Mariane e tenho um irmão de 18 bem ele tem um melhor amigo muito gostoso chamado Guilherme, porém ele me odeia acho que também odeio ele... ele é um garoto chato e gato,ISSO E HORRIVEL!! Ele ama me abusa pegando minhas amigas que raiva! Eu odeio ele ! Que raiva! Odeio aquele garoto estúpido!hoje ele vem aqui em casa para cuidar de mim já que meu irmão vai para a casa da namorada dele que por incrível que pareça ela parece uma prostituta! Tenho pena do meu irmão ...

-tocaram na porta...-

Fui lá atender era a peste do Guilherme que eu conhecia desde pequena, e meu irmão burro que virou amigo do Guilherme quando tinha apenas 5 anos, por isso eu conheço ele desde meus 3 anos, bem comecei a odiar ele quando eu tinha 12 e ele 14, ele ficou em cima de uma amiga minha e eu fiquei com muita raiva !
Bem voltando eu atendi a porta

-E aí pirralha! - Guilherme falou(odeio quando ele me chama assim)

-Eu já tenho 16 anos não sou uma pirralha seu idiota estúpido!

-Ei ei ei mocinha eu já tenho 18 sou mais velho que vc ! Posso sim te chamar de pirralha sua pirralha

-tá bom seu estúpido eu vou sair para um restaurante aqui do lado com umas amigas, volto daqui a 2 horas

-E oq? Eu estou cuidando de vc sua pirralha burra, não posso deixar vc ir sem mim, bem aquela sua amiga vai? Se ela ir talvez eu deixe vc ir eai eu vou junto-

-Eca não eu não vou ir então, vou pedir uma pizza então-

-Ah ok pede de peperoni-

-Ja ia pedir uma de peperoni mesmo...-

Bem sei que ele ama peperoni... espera pq eu estou me importando com um babaca?não pode ser! Bem desde sempre me importei com ele...pq?

-Mariane?MARIANE???-

-A Oi! Desculpa estava no mundo da lua hahaha-

-To tentando imaginar oque vc estava pensando, talvez eu pelado na sua cama?-

-MEU DEUS NÃO ! QUE NOJO!QUE MERDA GUILHERME AGORA ESTOU PENSANDO NISSO SEU BABACA !QUE NOJENTO-

-E mais agora vc está imaginando não é? Hahahah-

Eu realmente estava imaginando ele e tão...Gostoso? Não...NÃO!aí pq eu tô imaginando ainda ele na minha cama, parando para pensar qual será o centímetros do .... AAA PARA MARIANE VC E CRENTE!

-Está me encarando tanto ainda esta imaginando? Bem vou alimentar um pouco dessa sua imaginação...-

Guilherme logo começa a tirar sua camisa comecei a ficar corada ...pq caralhos ele tava tirando a camiseta? Eh pq ele tem tantos músculos?! Bem ele é um cara atlético malha 3 vezes por semana , joga futebol e basquete, e tem quase 2 metros de altura realmente um poste...

-Eae princesa gostou da visão tá até babando Hahaha-

Ele logo limpa a minha boca, ele estava muito perto... PERTO ATE DE MAIS, ele se inclinou como se tivesse indo me beijar...

-EEE... BEM EU VOU IR PARA MEU QUARTO JOGAR ME AVISA QUANDO A COMIDA CHEGAR !-

Ele ficou meio desapontado pela sua reação, bem depois de eu sair correndo para meu quarto passou alguns minutos e eu continuei pensando no oque tinha acabado de acontecer logo batem na porta do meu quarto provavelmente foi o Guilherme que estava tocando na porta eu abri e...

-Oi princesa acho que você nao deixou eu terminar oque eu comecei ... você sabe que eu não deixo nunca algo enacabado-

Ele me puxou para a minha própria cama e começou a me beijar e tirar a minha roupa, estávamos nos pegando no meu quarto algo que eu nunca pude imaginar, oque eu estava fazendo? Ele é meu inimigo, não eu acho que eu sentia ciúmes dele com outras garotas...

Ele começou a dar uns beijos no meu pescoço, eu acho que estava gostando daquela situação...

~TRIMM TRIMM~

O telefone começou a tocar a pizza tinha chegado ... Guilherme não queria soltar

-Guilherme por favor eu estou com fome, deixa eu pegar a pizza Guilherme !

-Nao quero soltar ...-

Ele diz isso chupando o meu peito

A barriga de Guilherme mostrou que ele também estava com fome... então logo coloquei im moletom para não mostrar as marcas dos beijos do Guilherme aquele idiota... depois de pegar a pizza voltei e Guilherme estava no sofá esperando com pijama parecia que ele tinha apenas ignorando o fato dele ter tentado me pegar... depois de comer eu deitei com a barriga para baixo e estava com a minha camisola curta...

-Está me provocado agora? Mostrando essa sua bunda ?-

-E oque?! pera TA MOSTRANDO POR BAIXO DA CAMISOLA?-

-Sim sua doida pervertida...-

-AII-

Guilherme tinha acabado de dar um tapa da minha bunda ...

-Ei seu idiota pq fez isso?

-Ah não sei...você que está mostrando seu corpo para mim...-

Bem logo sai dali minha respiração estava ofegante, estava com muita tensão queria o Guilherme aqui na minha cama junto comigo porém... eu não podia, logo fui dormir, e tive sonhos eróticos...

Me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora