\Zoro/Estava chegando no dojo só faltava um quarteirão para chegar lá ,mim perdi mais de 3 vezes até chegar lá , como mim esbarro em uma pessoa , era um homem de cabelos loiros e sedosos , com olhos azuis como o mar e pele branca como porcelana.
- Ah mim desculpe - digo ajudando o belo homem a se levantar.
?- A não tem problema - diz dando um sorriso fraco - bom você é o Roronoa Zoro não é?
- Sim , sou professor do dojo Kamathi - digo - bom melhor irmos para os nossos destinos se não vamos ficar mais atrasados.
* Gente inventei o nome do dojo aleatoriamente*
- Aliás, qual é o seu nome? - digo admirando aquelas íris azuis.
? - Meu nome é Vi- Sanji - Diz .
- É um prazer em conhecer você , Sanji - digo - tchau .
Sanji : Também foi um prazer em lhe conhecer , Zoro - diz sorrindo fraco .
Mim despedindo do loiro vou para o Dojo , chegando lá mim deparo com os meus alunos mim esperando com caras nadas amigáveis.
? - Está atrasado de novo sensei - diz .
- É que eu mim esbarrei com uma pesso- - sou cortado por ela.
? - Ah nem vem com essa - diz .
- Mas é verdade Yumi - digo fazendo a mesma mim olhar com desaprovação - você não confia em mim?
Yumi - Claro que confio né - diz respirando fundo.
- Se você acredita em mim então porque não acreditou em mim agora - digo a olhando .
Yumi : Por que essa é a décima quarta vez que você se atrasa . - diz um pouco entediada
- Eu prometo que não vou se atrasar mais . - digo e ela olha para mim com cara de que não tava acreditando.
Yumi : Vou fingir que acredito. - diz .
- Ok ok então, bora para a aula se não vamos ficar mais atrasados ainda .
(...)
\Sanji/
Aí meu Deus o Zeff vai mim matar por chegar atrasado , e surpreso pois nunca mim atraso para o trabalho , chego no restaurante Baratie tinha algumas pessoas lá só não muitas , sendo assim vou até a cozinha e vejo Zeff com uma carranca na cara que eu já era acostumado.
Zeff : Está atrasado birigelinha - fala em um tom calmo que nunca vi antes .
- Desculpe velho lixo por mim atrasar um pouco... VOCÊ MIM CHAMOU DO QUE !!??- diz .
Zeff não responde nada e sai de lá mim deixando falar sozinho.
- Você vai mim deixar aqui falando sozinho ? - pergunto e não obtive resposta.
Vou até às panelas e vejo se tem alguma coisa faltando, e pra minha sorte não tinha . Passou alguns minutos e o velho lixo manda eu descascar algumas verduras que tinha por ali .
(...)
\Zoro/
Já tinha acabado a aula então espero os pais das crianças virem buscá-las para eu ir embora , passa alguns minutos e o pai do último aluno que tinha ali comigo o veio buscar , Fecho o Dojo e vou até o restaurante Baratie almoçar alguma coisa . Chegando lá mim sentei em um canto e espero minha vez de ser atendido. Passa alguns minutos e sou atendido pelo mesmo homem que mim esbarrei hoje mais cedo .
Sanji : Olá de novo , o que senhor já deseja ? - diz com um leve sorriso.
- A sim , eu quero onigiris e um copo de suco de laranja por favor - digo e o mesmo anota o meu pedido .
Sanji : Certo , mas alguma coisa? - pergunta .
- Só isso mesmo - digo .
Sanji : Certo , seu pedido chegará em alguns minutos - diz - com licença.
O garçom se retira e eu pego meu celular para se distrair até meu pedido chegar, passa alguns minutos e meu pedido chega .
Sanji : Aqui está o seu pedido senhor - diz colocando o meu pedido na mesa .
- Obrigado - digo.
Sanji : De nada - diz - bom apetite - diz se retirando.
Como os meu onigiris e vou até o balcão pagar a conta ,sendo assim vou para minha casa .
Continua...
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Bom gente essa é a minha primeira fica ok , então se tiver erros ortográficos mim desculpem , bom é isso até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Poucos
FanfictionRoronoa Zoro é um espadachim muito famoso no japão , ele tem um dojo bem conhecido por lá . Certo dia ele estava andando pelo japão ate que se esbarra em uma pessoa , um homem de cabelos loiros e sedosos , com lindos olhos azuis como a cor do mar...