Capítulo 3

29 2 3
                                    


\Zoro/

Acordei era 10:30 da manhã, era sábado, marquei com a galera para nós passear por aí hoje as 18:00 horas , mim levanto e vou até o banheiro fazer minhas ingienes matinais , saiu do mesmo e vou até meu guarda roupa e pego uma calça moletom preto e uma camisa branca , saiu do quarto e vou até a cozinha preparar o café da manhã , preparo panquecas e faço um pouco de café forte pra despertar .

Tava tomando café como recebo uma mensagem do law , o que ele queria ?

WhatsApp :

*Emo revoltado on : *

-Iai , cara você vai sair hoje com a galera .

Eu - vou sim cara , soube que o Luffy dormiu aí ... Que que rolou aí ein , o Luffy ligou pra mim com o pescoço todo mordido e cheio de chupões hehe .

- Não te interessa Roronoa.

Eu - Ui ficou estressadinho foi kkkkk .

- Vai se fuder cabeça de grama , tchau.

Eu - tchau kkkk

*Emo revoltado off*

Desligo o celular e termino de tomar o café da manhã deixo na pia a prato e a caneca , vou até o meu quarto e troco de roupa novamente, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camisa cinza de manga curta e um tênis branco , saiu do quarto e pega minhas chaves e saiu pra fora , preciso fazer uma compras está faltando algumas coisas em casa , fecho a porta e vou em direção ao mercado .

Chegando lá pego um carrinho e pego algumas coisas e o principal que é muito importante , o Sake , não vivo sem essa belezinha , vou até o caixa e pago as coisas , saiu do mesmo e vou pro meu apartamento , estava quase chegando lá , mim perdi mais de 5 vezes como vejo o loiro .

Sanji - A oi Zoro como vai - diz com um sorriso que mim encanta .

- Oi loirinho como vai , desculpa a pergunta, mais onde estar indo .

Sanji - Eu estou indo no mercado para comprar algumas verduras que o velho lixo mandou eu ir comprar, algum problema? - diz .

- A-a não , só fiquei curioso mesmo . - digo .

Sanji - Ok então tchau nós se vemos depois - diz dando um sorriso fraco mim fazendo corar um pouco.

- Tchau - digo retribuindo o sorriso o fazendo corar um pouco .

Vou até o meu apartamento e abro o mesmo , colocando as compras em cima da mesa , recebo outro mensagem só que agora era da Perona , o que ela queria ?

WhatsApp:

*Irmãzinha: *

- Zoro vem almoçar hoje aqui , papai está lhe convidando.

Eu - Ok Perona , como vai Mihawk e o pai Shanks ? .

- Estão bem ... Tchau vou tomar banho.

Eu - tchau maninha .

Desligo o celular e guardo as compras no armário, troco de calça pois se o pai Mihawk mim ver com uma calça rasgada ele mim mata , o pai Shanks ele não liga muito pra isso . Saiu do casa e fecho a porta e peço um táxi e vou em direção a mansão , chegando lá o taxista fica impressionado com o tamanho da mansão, não liguei muito pra isso e pago o taxista que vai embora , vou até a porta da mansão e toco a campainha, sou atendido pelo meu pai Shanks que ficou muito feliz em me ver pois já faz um tempo que não os visito , bom Shanks é meu padrasto mais o considero como um pai para mim , eu nunca conheci meu pai  de verdadeiro , o pai Mihawk nunca mencionou nada sobre ele para mim só sei que o nome dele é Roronoa Arashi .

Voltando ao presente, Shanks mim dar um abraço e manda eu entrar e ir a cozinha pois o pai Mihawk estava lá , sendo assim vou até a cozinha  vejo pai Mihawk totalmente feliz coisa muito rara de se ver .

- Oi pai , como vai o senhor - digo e o mesmo se vira para mim e mim abraça que retribuo .

Pai.M - Oi filho como vai , como está indo no dojo ? - diz

- Estou bem pai , e o Dojo está indo muito bem. - diz .

Sento na mesa e começo a conversa com o pai Mihawk como sinto alguem mim abraçando por trás .

Perona - Maninho !!! - diz .

- Oi maninha como vai hehe .

Perona - Estava com saudades de você. - diz dando um sorriso.

Pai.M - Perona vai chamar o seu pai , porfavor - diz colocando o almoço na mesa.

Perona - tá bom papai - diz se retirando da cozinha.

Perona chama pai Shanks para almoçar e almoçamos tranquilamente, com o pai Shanks fazendo palhaçadas que leva um cascudo na cabeça do pai Mihawk fazendo eu e Perona rir.

\Sanji/

Era 12:34 da tarde , estava almoçando para continuar o trabalho, pedir para Zeff mim liberar mais cedo hoje pois eu ia sair com uns amigos as 18:00 , ele liberou de boa . Estava terminando almoçando quando recebo uma mensagem do Roronoa ,bem como fomos embora juntos naquele dia eu peguei o número dele e ele o meu , mas... O que ele queria?

WhatsApp:

"Roronoa 💚"

- Sanji você vai sair hoje com a galera?.

Eu- Vou sim e vc ?.

- Também vou , aí eu vou até o seu apartamento, aí a gente vai junto ok .

Eu - Ok então, tchauzinho

- tchau loirinho .

Desligo o celular ,termino de almoçar e volto ao trabalho.

(...)

Já era 17:00 , Zeff tinha já mim liberado e vou para casa , chegando lá vou tomar um banho, saiu do banheiro e vou até o meu quarto e coloco um terno cor de vinho e um sapato social preto.

Já estava pronto, agora eu só estava esperando o Zoro . Passou alguns minutos e alguém bate na porta , simplesmente era o Zoro, abro a porta e fecho a mesma e vamos , Zoro está completamente bonito com uma jaqueta preta e uma calça jeans preta rasgada.

Zoro - Ei cê sabe que o Luffy tá namorando? - pergunta.

- Não, por que ? - digo - não mim diga .

Zoro - Pois é né hehe.a  - diz.

- Mas... Com quem ? - pergunto.

Zoro - Com o tralfagar .

- Mano... Então é por isso que ele ligou pra mim com o pescoço todo marcado hahahaha

Zoro - Ele também ligou para você?

- Não , foi a Taylor Swift que ligou pra mim - digo sarcástico .

Zoro - Nossa ... magoou viu - faz cara de triste.

- Deixa de manha - digo

Passou alguns minutos e chegamos no local e todos já estava lá só estava faltando eu e o Roronoa e.

Continua...

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Olá gente desculpa a demora para postar o capítulo ok . Tchau até o próximo capítulo....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Para Poucos Onde histórias criam vida. Descubra agora