\Sanji/Já era 11:56 da noite , o velho lixo já tinha ido embora e os outros funcionários e eu fiquei carregado de fechar o restaurante . Já estava fechando o restaurante como sinto uma mão na minha cintura.
? : Iai gatinho tá solteiro - diz apertando ainda mais minha cintura.
Sanji : Quem você pensa que é pra apertar minha cintura assim ??!! - digo tirando a mão do mesmo da minha a cintura.
?: Hehe vamo lá pra minha casa - diz se aproximando de mim , mas é chamado atenção pelo Roronoa .
Zoro : Tira a mão dele seu arrombado - diz se aproximando do mesmo e dando um soco no rosto .
?: Quem que vc pensa que é pra chegar assim mim dando um soco - diz se levantando e partindo pra cima do Zoro que desvia do golpe do outro homem.
Zoro : Não lhe interessa zé ruela - diz dando outro soco na barriga do homem que sai de lá .
- Obrigado , por mim salvar daquele idiota - digo recebendo um sorriso sincero.
Zoro : Que nada hehe - diz - não fiz mais do que minha obrigação.
- Obrigado mesmo cara - digo - bom tenho que ir já está tarde .
Zoro : Ei espera - diz .
- A oque foi ? - digo .
Zoro : Seu apartamento e o 125 não é? - diz .
- Sim , como vc sabe? - digo um pouco surpreso.
Zoro : Eu moro no mesmo local que você mora só que o meu apartamento é em baixo do seu entendeu - diz colocando sua mão atrás da sua cabeça.
- Entendi - digo - podemos ir juntos claro se vc quiser.
Zoro : Por que não - diz e vamos juntos até os nossos apartamentos .
(...)
\Zoro/
Deixo Sanji em seu apartamento e vou até o meu , chegando lá tiro minha mochila das costas e tiro minha blusa e vou para o banheiro tomar um banho , sair do banheiro e vou até meu quarto e visto uma calça moletom , um moletom preto ,mim deito na cama e começo pensar no loiro como ele mechia com a minha cabeça e aquele bundinha redonda que dá vontade de apertar ... mas que raios eu estou pensando?! , volto a realidade e começo a pegar no sono .
(...)
\Sanji/
Zoro mim deixou na porta do meu apartamento mim despedir dele e assim ele vai para o seu apartamento , entro no meu apartamento e vou ate meu quarto e entro no mesmo tiro a parte de cima do meu terno e vou até o banheiro, saiu de lá e coloco um pijama , mim deito na cama e começo a lembra do Roronoa , só de imaginar aquele corpo malhado e definido , como ele ficava sexy naquelas roupas de sensei... Que caralhos eu estou pensando?! , saiu da meus pensamentos e pego no sono .
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Desculpa pelo capítulo curto , prometo que farei um capítulo maior, se tiver erros ortográficos mim desculpem.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Poucos
FanfictionRoronoa Zoro é um espadachim muito famoso no japão , ele tem um dojo bem conhecido por lá . Certo dia ele estava andando pelo japão ate que se esbarra em uma pessoa , um homem de cabelos loiros e sedosos , com lindos olhos azuis como a cor do mar...