Prologue: Culpa.

426 36 5
                                    

Eu li uma fic um tempo atrás, e escutei uma música ontem, e eu só queria sofrer um pouco. Então decidi fazer essa fic, não, não se preocupem, isso tem final feliz e essa música da Bea Duarte - Culpa, só é perfeita demais.

Fic: Fem! Severus Snape e James Potter.

Alerta de gatilhos pesados para a história, então fiquem atentos.

Aviso para Eileen Snape!Bashing. Entenda, Tobias Snape é bom, e vai melhorar, mas está sendo controlado por Eileen, espere muita dor de cabeça e uma forte redenção de personagens, principalmente de Sirius Black e Tom Riddle, o Tom, ele realmente é mal, mas não tanto.

Severin Snape:

Severin Snape:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tobias Snape:

Tobias Snape:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Inveja, raiva, mágoa, ódio, medo, tristeza, era algo com o qual ela poderia se dar e se relacionar facilmente. Desde que ela era uma criança, Severin foi confundida e tratada como um menino pela maneira que ela se vestia e se portava.

Ela tinha muita inveja de Lily, pois ela podia usar vestidos, roupas de marca, lavar os cabelos e tinha os cabelos longos, ela tinha um corpo lindo e não tinha os dentes e o nariz torto por causa de um soco que ela levou na cara de seu pai acidentalmente, por se meter na briga entre seus pais.

Ela tinha raiva de ser confundida com um garoto, tinha raiva de ser chamada de senhor e ser chamada de Severus, seu nome era Severin, isso machucava, por que ninguém entendia isso?

Ela tinha mágoa de sua mãe por ela deixar as pessoas a tratarem assim, ela tinha mágoa de sua mãe por ficar naquela casa e ela tinha mágoa por não ser cuidada, amada e abraçada por seu pai como vía tantas outras meninas de sua idade sendo por seus pais.

Ela tinha ódio dos meninos de sua escola por como a tratavam, eles agiam como uns ogros e eram hostis com ela por pensaram que ela era um menino, e o pior, eles não gostavam dela por ela estar na casa da sonserina, ela odiava cada um deles por não ouvir, ela odiava não ser escutada.

Ela tinha medo de acabar como sua mãe por causa de uma paixão estúpida, ela sabia que não podia amá-lo, ela sabia que seria rejeitada assim que ele soubesse, se ele ao menos desconfiasse de seus sentimentos por ele, mas por que seu coração doía e batia por aquele bastardo maldito? Ela queria morrer de vergonha por causa disso.

Ela tinha tristezas profundas que deixaram cicatrizes em seu coração por causa dele, ela duvidava muito que um dia fosse de verdade cicatrizar, isso sangrava em seu coração todos os dias, ela não tinha mais Lily para contar seus segredos, seus medos e anseios, não tinha nenhum amigo, ela só tinha um caminho a ser trilhado agora, eles eram os únicos que iriam acolher ela do jeito que ela queria.

Lord Voldemort prometeu a ela, mas ela queria realmente seguir ideais de um louco? Não, claro que não! Mas que opções eles estavam dando a ela? Que tipos de saídas eles estavam oferecendo? Nenhuma.

Ela não tinha para onde ir.

Se ela não fosse por esse caminho, ela ia acabar como sua mãe, morta pelo homem que ela amava, não literalmente, sua mãe estava morrendo, ela sabia que sim, era possível ver através de seus olhos mortos e cansados, ela não vivia mais, ela somente sobrevivia, Severin nunca a viu sorrir, rir ou ouviu um eu te amo de sua mãe.

Sua mãe estava morrendo, e Severin estava morrendo junto com ela todos os dias.

Era final do verão de 1973, ela tinha 13 anos quando aconteceu uma tragédia e ela deixou de se importar com sua aparência de fato, Severin estava trabalhando em uma padaria durante na época, ela juntou bastante dinheiro com vendas de poções, pães e bolos, ela também deixou seu cabelo crescer pela primeira vez, tinha dinheiro suficiente para sair de casa, mas sua mãe não queria ir a lugar nenhum.

Eileen estava se afundando em remédios e drogas, passava longos dias fora de casa e seu pai sempre ficava apagado na poltrona depois do trabalho, ou seja, Severin estava em um limbo sozinha, vivendo seus dias na sua própria miséria e não tendo tempo para si mesma, porém, ela tinha um novo motivo para sorrir um pouco, ela estava amando seu cabelo comprido.

Ela nunca deixou seu cabelo crescer tanto, nunca, ela sempre cortava curto por causa de sua mãe, sua mãe não gostava de seu cabelo, então Severin respeitava isso, mas agora, vivendo praticamente sozinha, ela podia deixar seu cabelo crescer.

Certo dia, porém, durante ás suas férias de verão, por estar quase sempre sozinha em casa, Severin recebeu uma carta e uma caixa de encomenda de Lord Voldemort com a foto de um rapaz, ela não queria abrir isso até estar em Hogwarts e em sua própria segurança, pois sentiu medo de ser pega por seu pai abrindo algo mágico dentro de casa e ser punida por issi, então ela não se arriscou.

Só que, não adiantou em nada esconder, sua mãe procurando dinheiro em casa para comprar mais drogas, invadiu seu quarto e encontrou as coisas que recebeu, ela ficou furiosa ao ver a foto do jovem e como Severin não sabia o que ou quem era, ela ficou surpresa ao encontrar produtos de beleza e várias maquiagens, cosméticos de cabelo, uniformes novos rasgados e tudo arruinados no chão de seu quarto, seu pai estava esperando por ela sentado em sua cama com um olhar irado e vazio.

Em sua mão direita ele tinha uma cinta e na outra ele tinha a carta com a foto que ela recebeu, naquele dia, Severin recebeu a maior surra que ela poderia receber e teve seu amado cabelo cortado, ela ganhou muitos machucados na cabeça e muitas cicatrizes novas, sua mãe depois daquilo, sumiu, e seu pai não apareceu em casa até a amanhã seguinte.

Severin tentou salvar um pouco de seu cabelo, ela realmente tentou, mas já era tarde, ela chorou como nunca tinha feito antes, ela se sentiu como uma criancinha encolhida dentro de seu quarto.

Seu cabelo estava horrível, ela teve que raspar e ir para Hogwarts daquele jeito.

Ela nunca se sentiu tão humilhada em sua vida como naquele ano.

Depois disso, ela nunca mais se olhou no espelho, ela nunca mais tentou corrigir as pessoas sobre seu nome e sobre ser uma menina, ela desistiu.

Ela se sentia culpada por seus sentimentos idiotas, humilhada por todos e horrivel por ser feia, e tudo pareceu piorar depois do 5º ano e ela perder Lily, só havia um caminho para ela trilhar e Severin estava disposta a morrer por isso, isto é, até a maldita aula de adivinhação acontecer.

Segredos da Sonserina.Onde histórias criam vida. Descubra agora