Pode não fazer sentido agora, mas em breve fará.
**✿❀✾❀✿**
Nas próximas semanas que se seguiram, as rodadas do que Severin chamou de 'Potter Pergunta' como a porcaria de um show de TV trouxa que passava e ela assistia em seu tempo livre durante o trabalho, fez Severin olhar para Potter além de sua arrogância e ele ser seu valentão.
Quando estavam sozinhos nos confins da biblioteca, bem no canto interior da escura prateleira, escondidos dos olhos indiscretos dos outros alunos, ao lado da grande janela redonda da parede e que dava vista para o Lago Negro, onde estavam a maioria dos alunos; Potter era diferente.
Claro, depois que eles começaram a ficar meio que próximos – Severin não ousava chamá-lo de amigo ainda –, Severin o via sob uma nova luz, mas isso não queria dizer que os dois não se batiam ou ainda não brigavam nos corredores. Claro, ainda havia Black, Lupin e Pettigrew, mas Potter não mexia mais com ela do mesmo jeito de antes.
Os dois ainda brigavam muito e se batiam de frente como bestas selvagens, mas era diferente desta vez.
Era mais como uma brincadeira amigável entre os dois, mas apenas entre os dois.
Os amigos de Potter não estavam envolvidos nisso, e nenhum dos dois queria isso. Black era horrível quando se tratava de sua "paixão" por Potter, Lupin, como dito antes, era indiferente e Pettigrew, bem, era Pettigrew.
Quando ela e Potter estavam sozinhos, era diferente de qualquer coisa, ele podia não ser o cara por quem ela era realmente, estupidamente, idiotamente (se é que essa palavra existia); apaixonada por outra pessoa, mas isso não queria dizer que Potter não era divertido.
Potter era divertido de discutir sobre seus assuntos mais diversificados possíveis, ele tinha uma resposta inteligente para tudo o que ela queria saber, e quando os dois estavam sozinhos na biblioteca, era legal rir e se insultar, ou até mesmo criar novos apelidos e fazer xingamentos que só os dois entenderiam.
Claro, eles só eram assim um com o outro longe das outras pessoas do castelo, era um lance só deles e de mais ninguém.
Era egoísta de sua parte? Bem, se fosse, ela não estava nem aí e iria manter essa parte em segredo em sua vida.
Severin já tinha muitos segredos, mais um adicionado a pilha, não era nada de mais.
— Oh, isso é realmente uma pergunta boa. — Potter respondeu depois de um longo tempo em silêncio.
Eles estavam mais uma vez reunidos no seu canto particular da Biblioteca, Severin estava estudando sobre o animago para a aula do feitiço do Patrono e tinha feito uma pergunta que estava coçando em sua mente nos últimos anos.
Ela tinha perguntado a ele sobre o fato do Patrono refletir com o seu animago, e se era um mito ou não, a forma corpórea dele estar ligada com o amor da sua vida, já que tinha a possibilidade de a aula de DCAT da semana que vem, revelar sobre quem era a verdadeira pessoa por quem ela nutria seus sentimentos estúpidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Sonserina.
FanfictionSeverin Snape, sempre foi confundida com um garoto devido a sua aparência desleixada e por usar as roupas velhas e largas de seu pai, poucas pessoas realmente sabiam que ela era uma menina e isso a incomodava muito. Certo dia, durante a aula de adi...