**✿❀✾❀✿**
Severin teve uma semana muito difícil com os idiotas dos marotos, Black estava sempre fazendo piadas e zombando sobre a sua suposta "paixão" por Potter, Lupin se fingia de cego e surdo como sempre e Pettigrew, bem, ele era esquisito e ia na onda dos outros idiotas como sempre.
Agora, Potter? Bem, este era um assunto que era diferente, desde aquela maldita aula, sempre que podia, aquele idiota estava no mesmo lugar que ela fazendo perguntas estúpidas.
Severin fez o melhor que pôde para tentar contornar a situação, mas Potter era muito persistente.
Tudo começou no mesmo dia, Severin se escondeu na biblioteca e por lá ficou durante o resto do dia, durante a noite, pouco depois do jantar, ele apareceu e então começou a fazer todo tipo de perguntas estranha e sem noção:
"Por que você está afim de mim?"
"Não sei."
"O que você mais gosta em mim?"
"Me deixe em paz!"
"O que te chamou a atenção em mim?"
"Vai a merda, Potter!"
"Por que eu de tantas pessoas?"
"Não sei, devo estar realmente doente!"
"Por que você gosta de mim?"
"Porque o diabo decidiu fazer da minha vida um inferno."
E Severin fez o melhor que podia para lidar com isso, então ela tentou ignorar, mas ele a perseguiu e insistiu em puxar assunto, ela o mandou se fuder em pouco tempo e conseguiu fugir dele. Porém, Potter não desistiu e ela se viu fugindo dele durante a semana inteira.
Só que Potter parecia ter a porcaria de um radar, ele sempre sabia encontrá-la e até mesmo entrou atrás dela no banheiro das garotas onde residia a Murta Que Game, o garoto era louco! Maníaco! Muito psicótico perturbado mesmo!
E Murta o adorou! Aquela bandida, safada e traidora.
Ela pensou muito em negar e xingar aquele idiota do Potter, mas ele era persistente, ele não sabia quando parar e por isso ela se viu sem alternativa, então ela começou a falar com ele aos poucos.
"Por que você está afim de mim? Isso está me enlouquecendo!"
"Não sei, eu só estou."
Foi só o que ela conseguiu responder a ele, ela não sabia como lidar com aquela nova perseguição.
"Como assim? Você deveria saber o que levou você a gostar de mim." Potter retrucou e Severin o olhou por um tempo.
"Por que você está tão interessado nisso, afinal? Você não estava saindo com Lily?" Severin perguntou de volta e Potter bufou com isso revirando os olhos.
"Dane-se isso! Eu quero saber de você, Snape, se eu quisesse saber dela, eu estaria com ela, e não com você. Então me diga, o que chamou sua atenção pra mim?" Foi a resposta que ele deu a ela e depois disso Severin só fugiu, aquele garoto era estranho.
Era uma nova maneira de persegui-la e a deixar louca?
A próxima vez em que Potter a encurralou, Severin não conseguiu fugir, pois os dois foram presos em um armário por algum cretino, no início, ela pensou que tinha sido uma pegadinha estúpida dos idiotas, mas algo estranho aconteceu que os levou até a situação atual em que ela de encontrava agora, Potter tinha claustrofobia e acabou tendo um ataque de pânico.
Foi naquele dia também em que Potter soube sobre ela ser uma menina, ela ficou sem saber o que fazer, ninguém nunca a ajudou em seus ataques de pânico, ela agiu por impulso e falou com ele.
Ela tentou acalmá-lo de todo jeito, os dois discutiram, ele começou a chamá-la daquele nome estúpido de Snevillus, dizendo que "ele" era um garotinho estranho e esquisito e ela surtou com ele, bateu nele como um trouxa e gritou a plenos pulmões que ela era uma garota!
Foi isso que o tirou de seu ataque de pânico e o fez parar de falar besteira, xingá-la em meio a sua crise de pânico e ela não falou com ele durante uma hora.
Potter começou a falar com ela, Severin só o respondeu pois estava sem seu livro para se distrair e já era noite, então sem outra opção, ela conversou com ele.
Foi a segunda vez que os dois tiveram uma conversa civilizada, Potter pediu desculpas a ela por ter xingado e o clima ficou muito estranho, os dois ficaram em silêncio por mais um tempo e então, Severin, falou pela primeira vez dando inicio a conversa.
— Eu gosto do seu cabelo. — Admitiu uma mentira e Potter olhou para ela confuso. — Você me perguntou da última vez o que me fez minha atenção se voltar para você, eu estou dizendo que foi o seu maldito cabelo. — Acrescentou sem olhá-lo, ela estava pensando na pessoa real quando disse, seu coração doeu com isso. — Mas por que você quer tanto saber? Nós nunca vamos ficar juntos, Potter.
— Você não sabe disso, e eu gosto de você também. — Potter respondeu a pegando de surpresa. — Quer dizer, não desse jeito que você gosta de mim, mas... Eu.. Huh...
— Você desistiu de Lily então? — Severin questionou genuinamente confusa.
— Lily não olha na minha cara desde que a aula de adivinhação aconteceu, Sirius está sendo insuportável sobre isso e eu não sei como lidar com isso, desde que soube que você gosta de mim, algo mudou. — Potter respondeu meio sem jeito.
— O que você quer dizer? — Severin indagou confusa.
— Quero dizer que você chamou minha atenção. — Potter respondeu olhando em seus olhos.
— Mas você pensava que eu era um garoto até segundos atrás. — Apontou confusa.
— Eu sou bissexual, então não me importa muito se você é garoto ou garota. — Potter respondeu encolhendo os ombros. — Tudo o que me importa, é que você chamou a minha atenção. — Acrescentou olhando profundamente em seus olhos, quando ela ia responder, a porta foi aberta e os dois olharam naquela direção vendo Lupin com a feição preocupada.
— James! Graças a Deus. — Lupin exclamou aliviado e então ficou confuso ao notá-la.
— Ei, Rem. — Potter cumprimentou e saiu de dentro daquele cubículo extremamente desconfortável.
— Dê graças a Merlin que fui eu a achá-lo e não Sirius. — Lupin disse a Potter a olhando e Severin estremeceu com apenas esse pensamento antes de sair. — Quem prendeu vocês aqui?
— Não sabemos, eu ia falar com ela antes de sermos empurrados para dentro do armário de vassouras. — Potter respondeu olhando sombriamente para dentro daquele cubículo escuro.
— Ela? Lily estava aqui? Por que ela não nos avisou? — Lupin perguntou confuso e Potter franziu o cenho, até que olhou para Severin e viu que ela não se impressionou com a dedução de Lupin.
— Snape, depois nos falamos, certo? — Ele perguntou se voltando para ela e Severin o olhou surpresa.
— Hm, certo. — Respondeu incerta e os observou se afastar, com Potter segurando no cotovelo de Lupin e o outro garoto olhar confuso para os dois até ambos sumirem ao virar a esquina.
Encolhendo os ombros, Severin foi na direção oposta e apartir daquele dia, Potter se tornou uma presença realmente constante em sua vida.
Ela não sabia como isso aconteceu só por causa de uma aula de adivinhação, mas ficou estranhamente contente por ter feito um amigo peculiar em Potter de todas as pessoas, isso tornou as coisas um pouco mais suportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Sonserina.
Hayran KurguSeverin Snape, sempre foi confundida com um garoto devido a sua aparência desleixada e por usar as roupas velhas e largas de seu pai, poucas pessoas realmente sabiam que ela era uma menina e isso a incomodava muito. Certo dia, durante a aula de adi...