Capítulo 04: Vida de casal

1.9K 211 27
                                    

Tenham uma boa leitura! 🤗

•❤️‍🔥•

Cozinhar nunca foi o ponto forte de Taehyung, seu pai sempre tentou ensinar novos pratos e sobremesas, mas o rapaz não conseguia passar do nível ovo frito. Naquela manhã em especial a determinação do Kim o fez levantar da cama disposto a aprontar algo naquela cozinha, e de preferência algo bom. Jungkook estava dormindo, Tae queria surpreendê-lo com um café da manhã na cama, agradecer por estar cuidando de si naqueles dias em que seu pai estava fora.

Já tendo feito três omeletes, Kim passou manteiga nas torradas e pôs sobre a frigideira, esperando que ficassem douradas. Enquanto admirava os pedaços de pão, Taehyung prendeu o lábio inferior com os dentes e fechou os olhos, relembrando todos os toques de Jungkook em seu corpo. O corpo do rapaz arrepiou, sendo tomado por uma onda de prazer breve, deixando-o um pouco aéreo, tanto que chegou a esquecer do que fazia.

— Merda — Kim retirou a frigideira do fogão quando a fumaça começou a subir. Sua ideia de café da manhã tinha ido pelo ralo.

— Que cheiro maravilhoso — Jungkook disse, encostado na mesa.

Tae jogou a frigideira na pia e esfregou o rosto, envergonhado por ter errado em algo simples. Jeon caminhou em sua direção, o colocou nos braços segurando firme em suas coxas, admirando o mais novo trajando uma de suas camisas.

— Você gosta de torradas queimadas?

Jungkook riu, não conseguindo evitar roubar um beijo daqueles lábios tão saborosos.

— Você está tentando, isso é bom.

— Não consegui fazer algo simples — bufou, encarando sua tentativa falha sobre a pia da cozinha.

— Apenas estava distraído, eu pude perceber — retirou os fios bagunçados do rosto jovial — No que tanto pensava?

— Bem...

Taehyung umedeceu os lábios, recordando do motivo para queimar as torradas. Ele corou, as maçãs de seu rosto ficaram tão rosadas que Jeon chegou a estranhar. Jungkook sorriu quando notou os mamilos eriçados do mais novo, logo depois conseguiu sentir a textura arrepiada de sua pele.

— Tem a ver com a noite passada?

Taehyung não respondeu, estando entorpecido demais para proferir qualquer palavra. Jungkook não precisou ouvir do rapaz para compreender o quão quente havia sido a experiência que tiveram, e aquilo o deixou feliz.

Quando seu corpo foi levado para a sala de estar, Taehyung ansiou por algo que pudesse lhe despertar as mesmas sensações da outra noite. Jungkook tinha lhe fodido como nunca, chegaram a fazer posições que Kim nem sequer imaginou serem possíveis. Jeon usou vários dos brinquedinhos de Tae contra ele mesmo, mas com toda certeza o preferido do rapaz foi o dildo roxo de 20 centímetros que o mais velho usou para penetrá-lo, fazendo-o chegar ao seu limite várias vezes em uma noite. Pela primeira vez Kim pôde fazer o uso das bolinhas tailandesas que havia comprado meses antes, com elas teve um dos melhores orgasmos de toda a sua vida. Tae relembrou a sensação do seu membro na garganta do Jeon, da emoção de quando as bolinhas lhe adentraram uma por vez, e quando estava quase no limite, Jungkook as retirou devagar, lhe fazendo explodir na garganta do dito-cujo.

— Veja só isso — Jeon acariciou a ereção formada entre as pernas do acastanhado — Acho que estou lhe colocando em mau costume.

Tae não respondeu, de fato ele estava muito mal acostumado, pois Jungkook nunca negava seus caprichos, principalmente os sexuais. O homem de fios vermelhos estava dando a Taehyung novas experiências, algo que provavelmente não conseguiria com os rapazes da sua idade. Essa era uma das vantagens de se relacionar com alguém mais velho, a vasta vivência naquela área.

Vermelho é a Cor Mais Quente [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora