Oii xuxus! Como cês tão?
Me perdoem pela demora na atualização, sério, prometo que a próxima não vai demorar assim. Acredito que faltam apenas dois caps pra finalizar a fic, que dor, n tô pronta pra deixar ela🥲Sem mais delongas, fiquem com o cap de hoje, e tenham uma boa leitura!😊
•❤️🔥•
Jungkook respirou fundo em frente à porta do quarto, reunindo forças para mais uma tentativa, na esperança de que esta não fosse em vão. Ele girou a maçaneta e entrou no cômodo, com pequeno sorriso nos lábios. Pouco adiante, avistou Taehyung debaixo das cobertas, apenas seus cabelos visíveis, espalhados sobre o travesseiro.
— Tae — chamou, se sentando no seu lado da cama com a bandeja sobre as coxas — Hora de comer.
Ele acompanhou o menor se remexer, mas ainda permanecer na mesma posição.
— Eu não estou com fome.
Jeon suspirou, deixando a bandeja de lado e se deitando próximo do parceiro, o envolvendo com um dos braços e puxando para perto de seu corpo.
— Você precisa comer, já faz muito tempo desde a sua última refeição.
Quando se esticou para visualizar o rosto jovial, o encontrou levemente inchado e coberto de lágrimas.
Os dias estavam sendo difíceis. Uma semana e meia se passou desde que Eric expulsou seu filho de casa, e a única coisa que Jungkook se perguntava era quando aquilo iria acabar. Taehyung já não dormia mais, suas olheiras eram profundas e aparentes, e seu corpo mal possuía forças para se manter de pé. Seus lábios ressecados continham pequenos cortes, resultado da mania que o garoto adquiriu de mordê-los até a carne viva. Jungkook já não o beijava mais ali, temendo agravar os ferimentos. Taehyung também não tinha apetite; eram poucas as vezes em que ele comia por conta própria, sem que Jungkook ou Seokjin precisassem praticamente forçar a comida em sua garganta. Os dias corriam e nada mudava. Embora tivesse prometido dar tudo de si para ajudá-lo, Jungkook já não sabia mais o que fazer.
— Por favor, Tae... por mim.
Levou um tempo até que o garoto fizesse esforço para se sentar, ele então aceitou a bandeja sobre o colo e beliscou alguns dos alimentos.
— Me desculpa estar sendo um fardo para você.
— Você jamais seria um fardo para mim! — Disse, com as sobrancelhas franzidas em incredulidade — Estamos nessa juntos, eu e você!
Taehyung assentiu, olhando ao redor. O quarto de hóspedes de Seokjin havia se tornado sua prisão e, embora confortável, sabia que teria de deixá-lo em algum momento. Ele encarou os remédios ao lado da cama, uma tentativa frustrada dos irmãos Jeon de lhe proporcionar ao menos uma noite de sono. No entanto, os pesadelos não o deixavam dormir, apenas o aterrorizavam na calada da noite. Quando desistia, Kim se virava para o namorado e velava seu sono, deslizando os dedos pelos seus fios vermelhos. Ele tinha plena consciência de quão difícil estava sendo para Jungkook vê-lo naquela condição, e por mais que estivesse doendo muito, sabia que tinha que tentar melhorar por ele.
— Onde está Seokjin?
— Saiu, disse que tinha um paciente para visitar.
— Ele é bem ocupado...
Taehyung raramente via Seokjin em casa, ele era um profissional dedicado e totalmente devoto ao trabalho. Se perguntava quantos casos iguais ao seu ele via durante o dia, e como lidava com tais situações.
— Por que ele não me aceita? — Seus olhos se voltaram para os do tatuado.
Jeon suspirou novamente, algo que vinha fazendo com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a Cor Mais Quente [TK-VK]
FanficTaehyung se vê encantado quando Jungkook, um dos melhores amigos de seu pai, decide fazer uma visita. A presença de Jeon não só atiça Tae, mas também o faz desejar profundamente aquilo que não pode ter. Contudo, o que ele não sabe é que esse sentime...