❤️ Tanjiro ❤️ Tudo bem, eu não estou bravo.

430 27 4
                                    

°•💉Anime: Demon Slayer

💀 Personagem: Tanjiro Kamado

❤️ Classificação: leve

⛓️ Aviso: manipulação emocional

°•🌹 Pedido: ItBelatrixx057

Tudo bem, não estou bravo

Tudo bem, não estou bravo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tirado do Pinterest)

______on

Estou conversando com meu melhor amigo Zenitsu já faz muito tempo e eu nein notei o tempo passando.

Enquanto conversámos sentia está esquecendo de alguma coisa muito importante mas não sei oque era.

Não liguei para meus instintos e continuei conversando com ele por mais tempo.

______off

Tanjiro on

Não acredito... Ela... Ela... Não venho... Mas ela prometeu vim não ela não seria capaz de me machucar assim ou seria???

_______ e eu combinamos de ir ao um encontro eu iria contar como me sinto quando estou perto dela e fazer talvez planos para um futuro juntos após acabarmos com essa era de onis.

Mas ela não venho...
Eu sinto uma raiva imensa no meu coração que é tão tão grande similar a uma traição.

Eu a procurei pelo vilarejo e nada mas quando a vi estava na mansão borboleta conversando com o Zenitsu.

Não acredito eles não se desgrudam e quando eu peço para ela dar um pouco de atenção para contar a ela como me sinto ela... Simplesmente me ignora... Denovo...

Eu saiu de lá com uma veia na testa e no rosto me sinto tão tristee  tão traído... Por quê fez isso________

________on

Após essa longa conversa com o Zenitsu sobre como ele poderia conquista a Nezuko, nós nos separamos e fomos fazer nossas coisas.

Mas eu tento né lembrar,
Qual era mesmo a coisa que eu ia fazer naquele momento?

HÁ SIM! me lembrei o encontro com o Tanjiro!

Corro para o encontrar e pedir súplicas por seu perdão.

Mas ele é doce, inocente e gentil não iria sentir raiva de mim... Ou iria?

-Tanjiro?- o chamo entrando em um quarto, onde esteva escuro e com coisas quebradas-

-Ha! Oi ______-chan! Tudo bem? Não esqueceu nada importante né?-

- Olha me desculpa, eu me distrair, desculpa mesmo não está bravo está?-

- Não que isso - disse ele com seu habitual sorriso gentil, mesmo trasbordando esta com raiva-

-Olha me desculpa, eu não fui muito honesta com você, deixe-me te retribuí, Já sei! Eu pago seu almoço -

- Quanta gentileza mas não é necessário, afinal foi só um encontro perdido né? Pra você nein deve ter sido tão difícil assim já que se simplesmente esqueceu, mas por favor não se culpe por isso - disse dando uns tapinhas na cabeça na minha cabeça -

E saiu me dando um "tchauzinho"

Eu né sentir tão... Horrível, culpada e desonesta.

Ele ficou me esperando por muito tempo com esperança de eu o vê e eu simplesmente ignorei isso... Como se não fosse nada.

Eu passei o resto da semana com essa culpa dentro de mim
Com os julgamentos da minha própria consciência sobre oque aconteceu naquele dia.

Zenitsu tentava se comunicar comigo mas eu dava desculpas e saia de perto dele ou de outra pessoa que vienhe-se falar comigo.

Eu não aguentei mais com essa culpa em mim e corri até ele em busca de seu perdão.

_______ off

Tanjiro on

Parece que colocar uma simples "culpa" em alguém que errou e sabe disso e como plantar uma sementinha que vai inraizando na mente até está totalmente consumido.

Ela veio até mim chorando tenho que admitir deu 0,02% de peninha dela é incrível como sua mente pode ser sua pior inimiga com maiores julgamentos sobre si mesmo.

Quando não se tem confiança ou se cobra demais esse é o resultado e pessoas assim na maioria de % são as mais manipuláveis.

Eu a confortei e quanto mais a confortáva mais ela chorava e se desesperava é isso que planejei por ela ter esquecido seu compromisso mais importante da minha vida.

Eu a amo muito, mas não posso passar a mão na sua cabeça e fingir que nada aconteceu e vai ser assim, até gerar uma dependência infelizmente mas não não se preocupe não estou nein um pouquinho bravo.

Recado: Eu sei o Tanjiro JAMAIS faria isso mas é uma versão Yandere ou seja o oposto do nosso Tanjiro.

🌹E espero que tenha gostado 🌹

🌹💀💕💉 Imagines Yandere 💉💕💀🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora