💀Tomura Shigaraki 💀: Toque do vilão

345 21 2
                                    


•💉Anime: Boku no hero

💀 Personagem: Tomura Shigaraki/Tenko Shimura

❤️ Classificação: leve e pesado

⛓️ Aviso: Stalker, atitudes obscenas, maldade animal, pânico e terror.

°•🌹 Pedido: geto_meu_amor123

°•🌹 Pedido: geto_meu_amor123

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leitora

"Como isso aconteceu??? Por que esses louco está atrás de mim??? Eu não queria que nada disso tivesse acontecido!!! Por que diabos isso tá acontecendo???!!!" Penso enquanto corri por minha vida e as paredes atrás sendo disentegradas.

- Pode correr! É divertido não é???- diz meu persiguidor atrás de mim ou melhor meu ex-chefe Tomura Shigaraki!!!

1 ano atrás

Sou __________ _____________ tenho 19 anos e sou uma vilã e parceira de Shigaraki mas somos mais além de parceiro de trabalhos ficamos as vezes.

Só que algo não estava certo pra mim eu não passava de uma bonequinha de sexo para ele afinal sou uma grande gostosa não posso negar isso.

Mas sempre tenta me matar se não fosse minha individualidade eu já seria morrido e além do temperamento nada fácil dele.

Eu aguentei seus abusos por muito tempo muito mesmo agora não vai ter foda nenhuma que possa mudar minha idéia eu perguntei ao Dabi oque fazer e como um amigo muito bom ele disse:

- Sei lá, te vira com teu macho - e depois saiu para fumar lá fora-

- Filho da puta- digo baixinho para mim mesma -

Pra Toga ou os outros nein ousei em perguntar.

Então eu fugi para longe mas longe mesmo fui para os Estados Unidos.

E reconhecei minha vida como estudante de _______________(área profissional se sua escolha) e ganhei uma verba do governo pois se intressionaram com minhas habilidades incríveis na profissão.

Todo estava dando certo sempre estudei Inglês e Português do Brasil eu até quero visitar para ver como é.

Eu tinha mudado minha aparência até meu DNA se fosse possível.

Fiz uma falsa indentidade e conseguir uma vaga gratuita em um curso tecnológico de 122 semanas se eu me saísse muito bem ganharia uma bolsa para me aprofundar e ser uma assistente administrativa numa empresa que combate as drogas e reabilita jovens aviciados.

E arrangei um emprego como atentende em um pet shop onde adorei um gatinho para me fazer companhia.

Aluguei um apartamento bem pobrezinho mas ao longo dos meses que fui ganhando muito dinheiro pelo meus cursos eu comprei uma casa em uma rua até que perto do centro e tinha um quintalzinho para minha gatinha passear.

Estava tudo indo certo na minha vida caso eu lembra-se do Shigaraki ou eu me auto-satisfacia ou eu ia assistir algum desenho ou até mesmo ia desenhar alguma coisa, cozinhar algo  mas tudo menos voltar para o Japão.

Eu acho que tive muita sorte estou tão feliz com minha nova vida fora do crime.

Shigaraki

Aaaaa vadia!!! Como ela ousa fugir por tanto tempo!!!

- Mas foi você que disse que ela iria voltar mais cedo ou mais tarde Shigaraki - Diz Kurogiri-

- Eu sei oque eu disse!- digo irritado aquela filha de uma cadela ousou ir sem me dizer nada???-

Dabi ri de mim e saiu cantando alguma música idiota sobre amor eu vou arrancar os dentes dele!

Se passou 12 meses e eu não esqueço aquela vagabunda!
Aí quando eu pegar ela! Ela vai se arrepender de ter me deixado.

Eu lembro de tudo seu corpo, seus rebolados, seus gemidos tão doces, seus lindos seios, seus beijos sua incrível individualidade tão útil Mas o personalidade chata pra cacete viu.

Eu fui até os Estados Unidos para vê se lá tinha algum vilão para fazer companhia a liga nossos homens estão morrendo ou sendo presos malditos heróis!!!!

Chegando lá fui em uma clínica de reabilitação para vê se alguém lá tinha algum injustiçado revoltado com a sociedade.

Mas eu vi uma certa mulher familiar ela tinha o mesmo corpo da __________ ou eu estava literalmente louco demais por ela ou era ela.

Quando ela viu fingiu ir para local mas ia passar pelo mesmo corredor que o meu ela aparentava está nervosa.

Eu investiguei sobre ela, eu a perseguia sem ela notar ,____________ podia ser esperta mas era muito lesada ao mundo ao seu redor.

Eu descobri onde ela mora, onde trabalha, onde estuda e até às horas de sua rotina.

Eu dei um pequeno recado para ela.

Leitora:

Eu chegar hoje em casa senti falta da minha gatinha eu a procurei a procurei e quando achei quase tive um infarto ao vê aquela  horrível cena e sabia exatamente quem foi minha gatinha virou cinzas pois só sobrou a cabeça dela.

- Você realmente é uma lesada não é?- disse uma voz atrás de minha nuca arregalei os olhos quando ele roçou os lábios rachados no meu pescoço e lambeu e eu realmente tenho certeza quem era- Eu sei me virei e chutei o vilão e sai correndo pela rua atrás de um hospital ou uma delegacia ou até mesmo alguma loja aberta.

E agora estamos onde estamos correndo por minha vida e esse louco correndo atrás de mim com uma cara louca, riso e sorriso piscopata até ele alcançar e aperta meu pescoço com 4 dedos e ameaçando a colocar o 5 dedo em mim e lágrimas saem do meu rosto.

Shigaraki sorri do rosto desesperado da garota enquanto se sente excitado pela agônia e desespero da garota.

- Se eu soubesse que essa cara sua me deixasse mais excitado que o normal eu teria feito isso muito antes - disse a olhando e sorrindo corado-

- me mata logo Tomura- diz a garota o encarando -

- Onde estaria a diversão se eu matasse logo? Vamos nos divertir muito essa noite -

💀🌹..................................................🌹💀


Super indico 👍🏻

🌹💀💕💉 Imagines Yandere 💉💕💀🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora