Capitulo 2 - O açougue

1K 52 28
                                    

Logo você com sua euforia, adentra o supermercado. Por sorte, dentro do mercado está mais aquecido do que fora e isso te deixa mais tranquil* do que quando estava fora, naquela neve congelante. A primeira coisa que você percebe, é um rapaz sentado no caixa. Ele está lendo uma revista que visivelmente é erótica, como a "Playboy", você nota que ele está em completa concentração na revista e fica em dúvida se o pergunta onde ficaria o açougue, pois a coisa principal que você quer comprar é carne fresca que é essencial para você.

-------------------

Você sente uma certa dó pelo funcionário, que está trabalhando até tão tarde da noite nesse mercado de bairro, porém, ele quebra o silêncio dizendo de uma forma rude.

》Ei, forasteir*, Você vai ficar parad* aqui a noite toda?se for assim acho que eu deveria te dar o meu serviço.

Ele termina de falar, ele volta a olhar sua revista, você sente uma certa fúria por ele ter sido tão rude. Mas você não quer arranjar uma confusão, ele parece o tipo de funcionário que nem sente prazer pelo seu serviço, poderia ser qualquer coisa que você falasse ele não iria dar a mínima e ele continu parado passando as páginas da revista. Você quer falar mais alguma coisa, mas percebe que seria em vão. Então decide apenas procurar por si mesmo e pegar seus mantimentos.

Você decide deixar esse funcionário rude sozinho por si mesmo. Você anda pelo corredor pegando alguns itens essenciais para si mesmo, depois de caminhar mais um pouco você percebe uma luz avermelhada e alguém se mexendo em um balcão, encima está escrito "Carne", com certeza você chegou no açougue.

---------------

Quando você chega ao balcão, percebe que não havia mais ninguém ali e se pergunta do porquê não teria, se a pouco segundo havia visto uma figura se movimentando. Você nota um sino no topo do balcão, e toca ele a espera do açougueiro. Apesar de você ter tocado o sino, passa alguns 30 segundos e ninguém aparece, você decide dar uma atenção as bandejas de carne embaixo de você. Você se impressiona, o quão bonitas é frescas são essas carnes, com cortes diferentes e exóticos, o refrigerador está lotado delas, tem uma cor cereja bem viva e sempre tem algum nome na nota do preço. Isso foi o bastante pra você ficar focado nas carnes, observando atentamente cada detalhe delas até que sem notar, uma sombra grande surge cobrindo sua visão e parece que o açougueiro finalmente apareceu.

Frost Bite Universe #1 - Meu Açougueiro Maníaco- PT, BROnde histórias criam vida. Descubra agora