11.

39 3 0
                                    

20:00pm
Rebeca rabelo! 🌿

já estou subindo o elevador para o quarto da Luísa, estou um pouco apreensiva, nunca vi a Luísa tão machucada.

acho que é aqui ( digo olhando a porta e conferindo o bilhete que a recepcionista me deu )

Bato na porta mas nenhum sinal de resposta então simplesmente abro e entro no quarto, encosto a porta e dou de cara com uma das enfermeiras que estava cuidando da Luísa.

- oi, boa noite, como ela está? ( Digo enquanto fecho a porta do quarto delicadamente)

- enfermeira: boa noite, ela está bem, acabamos de aplicar o remédio da noite e ela está dormindo...daqui algumas horas ela acorda.

- enfermeira : temos uma cama auxiliar ali, para você, pode ficar a vontade ( ela diz tentando ser simpática)

- muito obrigada doutora (digo agradecendo ela, a mesma se despede e sai do quarto)

Me ajeito na cama auxiliar e fico lá mexendo no meu celular.

Espero que a Luísa acorde logo...


Davi Santana! 🙅

A Rebeca foi para o hospital ficar com a Luísa e o Patrick me chamou para dormir na casa dele, disse que precisa da minha ajuda pra alguma coisa.

- Thiago : então mano, eu te chamei aqui porque estou pensando em pedir a Luísa em namoro, já que ela vai ter que morar aqui, por conta da situação da mãe dela e tal....

- Thiago : meu pai decidiu que vai pegar a guarda dela e assim que ela saiu do hospital ela vem direto aqui pra casa.

- entendi mano, mas você quer a minha ajuda pra que? ( Digo ainda sem entender as ideia dele)

- Thiago : pra montar o pedido, vou mandar mensagem pra Rebeca no dia da alta da Luísa, para avisar tudo certinho e quando elas chegarem aqui, eu faço o pedido.

- boa mano, vai ser foda, eu topo sim ajudar, você e ama a Luísa e isso já e nítido, assim como eu amo a Rebeca.

- Thiago : falando nisso e como vai você e ela? E o pedido de namoro, nada ainda?

- ah mano, tá ligado né, não sei se é a hora ainda...eu amo muito ela mais não quero pagar de emocionado ( digo desabafando sem querer com ele)

- Thiago : te entendo perfeitamente mano, mas assim, pede enquanto há tempo, não deixa acontecer alguma coisa com ela antes não mano ( ele me responde me consolando e me orientando )

- sim cara, vou pensar mais nisso..

Depois de algum tempo o pai do Thiago nós chama para jantar, nos descemos do quarto até a cozinha.

- thiago : oi pai, boa noite! ( Ele diz educadamente quanto senta se á mesa)

- oi tio, boa noite, tudo bem? (Digo tentando puxar assunto em quanto me sento ao lado do Thiago)

- Patríck : oi meninos, bem mesmo não estou nao ( ele diz com o semblante triste )

- porque tio? ( Eu e o Thiago dizemos juntos)

- Patrick : o Thiago já sabe da situação, não sei se ele comentou, mas a mãe da Luísa infelizmente faleceu no confronto de ontem )

- meu deus, como assim? (Digo tentando assimilar a situação)

- Patrick : hoje mais cedo, quando eu estava rondando a rua da casa da Luísa, encontrei um corpo há alguns passos da casa dela e quando vi, percebi que o semblante me lembrava a luisa, chamei o resgate do laboratório e eles me confirmaram que era a Ana Carolina, no caso a mãe da Luísa....( Ele diz meio triste enquanto explica a situação)

- meu deus tio, não sei nem oque dizer, oque ela vai pensar disso tudo quando sair do hospital? ( Digo tentando entender tudo que acabei de ouvir)

- Patríck : em relação a isso eu já não sei, só sei que vamos fazer um velório para a mãe dela e já dei entrada no processo da guarda dela.

- menos mal...( Digo aliviado)

Nós terminamos de comer, deixamos os pratos na pia e subimos para o quarto novamente para dormir.

Amanhã o Thiago vai para o hospital ficar com a Luísa e eu vou voltar pra casa da minha cacheada.


--------------------------------------------------------------
Autora na voz 😮‍💨

Como acham que vai ser a reação da Luísa quando souber da mãe dela? 😕

Não esqueçam de deixar o comentário de vocês e a estrelinha! ✨

Esse capítulo foi mais a segunda parte do outro! 🫶

Beijinhos até o próximo capítulo 💓

~ O FILHO DO DONO DO MORRO...Onde histórias criam vida. Descubra agora