5.

63 5 1
                                    

   Dois dias depois...

                  LUISA BASTOS!✨

OK, faltam dois dias e algumas horas para a festa à fantasia da escola e ainda não consigo acreditar que o Thiago me chamou para ser o par dele....

Hoje, eu, Rebeca, Isabela e o Thiago vamos sair para comprar as fantasias, já contei pra minha mãe sobre a festa e ela, como sempre, não ligou.

O segurança do Thiago vai passar aqui em casa para me buscar, mas acho que eles vão passar na casa da Rebeca primeiro, de qualquer jeito já estou pronta e já tenho em mente a minha fantasia (eu e o Thiago vamos combinado)

30 minutos depois...

* Vibração do celular *

- ligação on

- alô?! Thiago?

- Thiago : oioi morena, já estamos aqui na frente da sua casa.

- ok, já estou saindo

- ligação off

Pego minha bolsa e saio indo em direção ao caso do Thiago.

- oi gente! Digo animada enquanto entro no carro

- oiee todos respondem

- vocês já tem em mente alguma fantasia?  ( Digo entrando no assunto )

- Rebeca : Simm! Vou de vampira

- Isabela : eu vou de coelhinha

- entendi, eu e o Thiago vamos combinando....( Digo meio envergonhada e percebo que já estavamos chegando na loja)

- iihh ala ( Rebeca e Isabela dizem juntas)

- iih ala nada.

O motorista dá o sinal e nós descemos na porta da loja.


                    Thiago Santos! 💥

Já estamos na loja, eu e a Luísa já escolhemos a nossa fantasia, vamos combinado e as meninas estão surtando por isso...

- Rebeca : amei essa em mim, oque acha amiga? ( ela diz para Isabela e Luisa saindo do provador)

- AAAAA FICOU PERFEITA (Luisa e Isabela respondem juntas )

Essas meninas.... A Luísa já provou a dela e eu a minha, ela ficou muito perfeita na dela, mal posso esperar para sábado.

Depôs de alguns minutos, pagamos e saímos da loja, decidimos ir tomar sorvete enquanto o meu motorista não chega.

- eu quero de morango com calda de chocolate ( a Luísa diz fazendo o pedido dela)

- o meu pode ser de uva sem calda por favor ( digo para a moça do balcão )

- eu quero de flocos e a Isabela de abacaxi sem calda ( a Rebeca diz fazendo o pedido dela e da irmã )

Ficamos sentandos conversando e tomando sorvete quando vejo uma sombra atrás de mim....

- eae cara?! ( Carlinhos diz atrás de mim)

- oque você quer aqui?! Não tá vendo que eu estou ocupado??

- ah desculpa ai, não vi os seus amiguinhos, só vim dar um aviso...

- fala logo ( respondo ele perdendo o resto de paciência que me resta)

- avisa o seu papai para ficar bem de olho no complexozinho dele tá? No sábado.

- tá bom, agora rala daqui. ( falo já nervoso)

~ O FILHO DO DONO DO MORRO...Onde histórias criam vida. Descubra agora