Thiago Santos! 💥
Ontem foi um dia muito agitado, tudo que era pra ter sido perfeito não foi, e agora eu estou a um passo de perder o amor da minha vida.
Estou sentado na sala de espera do hospital há umas duas horas esperando ansiosamente por alguma resposta.
Alguns minutos depois...
- médico : Thiago Santos, favor comparecer ao consultório 5
Finalmente ( digo na minha mente enquanto me levanto do meu acento e vou em direção ao consultório)
Dou umas batidas na porta e escuto um " pode entrar " do outro lado.
- boa tarde doutor ( digo enquanto abro a porta do consultório e me sento na cadeira )
- médico : boa tarde Thiago, bom, as notícias sobre a Luísa são boas mas nem tanto.
- médico : ela vai ter que passar por uma cirurgia para realizarmos a remoção da bala e tera que ficar em observação por uma semana aqui no hospital.
- médico : mas ela não corre risco de vida, pois já aplicamos os devidos remédios para aliviar a dor.
- ela vai precisar de acompanhante certo?!
( digo tentando entender oque estava acontecendo pois a ficha não tinha caído)- médico : sim, apenas um.
- ok, vou chamar alguém pra ficar com ela essa madrugada. (Digo concordando)
- muito obrigado. ( Digo agradecendo e me retiro do consultório)
Ufa, pelo menos ainda não perdi a minha mulher.
✨
Rebeca rabelo!🌿Já fazem quase 3 horas que não tenho notícias da Luísa, acho que estou prestes a pirar.
- eu tô preocupada ( digo para o Davi enquanto busco um copo da água )
- Davi : calma gatinha, tenho certeza que ela tá bem
- assim espero ( digo bebendo a água e voltando a deitar no ombro dele)
Ele fica me fazendo cafuné por alguns minuto até que escuto meu celular tocar.
- ligação on
- Thiago : alo?! Rebeca?
- oii, tem notícias da Luísa? Por favor diz que ela tá bem...
- Thiago : relaxa a nossa menina tá bem, mas ela vai passar por uma cirurgia e eu preciso que alguém fique com ela essa noite...pensei em chamar vc...
- aí que bom, claro que eu topo ( digo mais animada.)
- Thiago : ok, eu estou indo pra casa dela buscar as roupas dela e depois passo aí pra irmos para o hospital , fecho?
- beleza parceiro, e nois ( digo e desligo a chamada)
- ligação off
- ELA TA BEM, ELA TA BEM (digo toda felizinha correndo para abraçar o Davi )
- Davi : aaah que bom gatinha, mas ela vai precisar ficar no hospital?
- sim, porque ela vai passar por uma cirurgia pra remover a bala.
- Davi : entendi...e você vai ir ficar com ela né?
- sim, vou só tomar um banho e ir, se vc quiser ir pra sua casa também...
- Davi: tá bom gatinha, acho que já vou indo.
- não pera aí ( puxo o braço dele pra em direção ao banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O FILHO DO DONO DO MORRO...
FanfictionLuisa é apenas uma adolescente de 17 anos que está no seu segundo ano do ensino médio e que mora em um complexo em São Paulo, sua vida estava seguindo bem, até que Thiago o filho do dono do complexo entra em sua sala...oque será que aguarda esses do...