-One-

243 13 0
                                    

não se esqueçam de votar plz
boa leitura 💗



narradora


"A anos atrás, Hagoromo, o sábio dos seis caminhos teve dois filhos, Indra e Ashura.

Indra, fundador do clã Uchiha, era um homem sério e de coração fechado.
Só não esperava que fosse se apaixonar por uma garota. Uma bela moça de cabelos vermelhos.

Para a moça, somente para a moça, Indra se mostrava gentil, diferente do que era com outras pessoas.

Mas, sua amada foi morta por ações cruéis.

E Indra, ao lado da mulher morta, ele jurou, jurou que iriam reencarnar, independente a quantos anos para frente, mas iriam.

Só não se esperava que no futuro, o fundador do clã uchiha iria reencarnar em mais de um corpo."

.
.
-
— Mãe, você viu que a moça da história tem o cabelo igual o meu? - a criança comenta com sua mãe, enquanto está deitada de baixo de suas cobertas.

— Eu vi sim, meu bem. Creio que ela seja linda igualmente a você!

— Eu queria ser a reencarnação da moça bonita, mamãe!

— Isso é só uma lenda, filha, essa história de reencarnação não existe. - a mulher à responde. - Agora vá dormir, já está tarde!

— Certo. Boa noite, mãe!

Então a menina dorme, e a mulher se retira de seu quarto.

— "ou talvez exista." - pensou a mãe da menina.

.
.
.
.

Oioiii!
Esse capítulo foi o primeiro, mas na verdade virou meio que um segundo prólogo.
Espero que tenham gostado! Estou aceitando críticas construtivas para a história!

𝐛𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭. uchihas Onde histórias criam vida. Descubra agora