Capítulo 20

3.9K 340 57
                                    

O sino da porta de entrada tocou e Lisa saiu da salinha para atender o possível cliente. Estava feliz trabalhando há 2 meses no petshop, Jisoo era justa e lhe ensinava tudo que sabia. Queria que Lisa andasse com as próprias pernas, em breve. Inclusive tinha projetos futuros que estava ansiosa para compartilhar com ela.

Ao se colocar junto da bancada que iniciaria seu atendimento, deparou-se com os olhos castanhos favoritos.

- Lisa? - Jennie perguntou espantada. Não imaginaria que veria a garota nem tão cedo, depois do seu último encontro com ela e das coisas ruins que lhe disse para afastá-la de si, tinha vergonha de encarar os olhos marrons caramelizados novamente.

- Je... Jennie. Disse tentando puxar o ar que lhe faltava. - V...você veio procurar a senhorita Jisoo? - Perguntou se condenando por estar gaguejando diante dela.

- Não, na verdade eu trouxe... - Apontou seu cachorrinho que permanecia quieto em seu colo.

- Aaah, claro. - Lisa disse batendo em sua testa. Tinha que tentar agir da forma mais profissionalmente possível, já que estava diante da melhor amiga de sua chefe. - Ele está apresentando algum problema ou é só uma consulta corriqueira?

- Na verdade, é só para dar um banho e tosá-lo. - Disse fazendo Lisa ficar desconsertada, por pensar que estivesse fazendo um péssimo atendimento. - Jisoo está aí? - Jennie perguntou já pensando nas formas de assassinar a amiga.

- Perdoe-me se não estou atendendo você corretamente, eu só fiquei nervosa com sua presença e... - Disse com medo de ser demitida nos próximos minutos. - Permita-me levar seu cachorro para o banho e prometo que o tratarei muito bem. - Sorriu nervosa para Jennie, tentando ter alguma aprovação.

A Kim encarou os olhos marrons, tentado não se aproximar mais daquela mulher que tanto mexia com seu coração.

- Posso subir para falar com Jisoo? - Jennie perguntou incerta.

- Claro. - Lisa respondeu tendo a certeza que perderia seu emprego, condenou-se por não ter agido de forma profissional diante da Kim.

Entrou na área de banho e pediu para que Irene fosse para o atendimento e que cuidaria do cachorrinho. Enquanto isso, Jennie subia a escada bufando.

- Jisoo, por que contratou Lisa para trabalhar aqui? - Disse antes de fechar a porta.

- Olá, Jendeukie. Saudades de você. - Disse com um tom de voz falso, sabia o quanto a amiga iria se chatear quando descobrisse isso. - Desapareceu nestas semanas, seu namorado não está lhe dando chance de respirar?

- Responde a minha pergunta, Kim Jisoo. - Jennie disse cruzando os braços e fazendo a polinésia rir debochado e levantar os braços em sinal de rendição.

- Ela é uma ótima profissional e tem ambições que casam com as minhas. Inclusive, estou pensando em contratar mais uma pessoa para trabalhar aqui e ampliar o espaço fazendo uma sociedade com Lisa.

- Sério? - Jennie disse esquecendo de tudo por alguns segundos e sorrindo largo. - Ela merece tanto, faço questão de ajudá-las nessa nova empreitada.

- Se quiser financiar a compra desse galpão aqui detrás, eu agradeceria. - Jisoo disse rindo. - De início, pretendo dar 20% dos lucros pra ela além do salário integral de uma veterinária. Se entrar na sociedade, eu te dou 30% dos lucros.

- Eu aceito 10% se der 40 para Lisa. - Disse cheia de planos.

- Fechado. - Jisoo disse apertando sua mão.

- Agora voltando a nossa discussão e a parte em que parto para cima de você e te bato.

- Jendeukie, olha seu tamanho, você mal alcança minha cintura. - Jisoo disse gargalhando de Jennie.

Famosa - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora