- Então vocês estão saindo? - Jisoo perguntou fazendo Jennie sorrir feito uma boba.
- Sim, estamos nos conhecendo melhor.
Lisa e Jennie passaram a se ver sempre que a agenda da Kim dava uma brecha. Isso acontecia pouco ultimamente, mas ela dava um jeito de passar algumas horas com a mais velha, mesmo que fosse preciso visitá-la em seu trabalho.
- Pelo seu sorriso, você está caidinha por ela. - Jisoo disse zombando da cara de trouxa que Jennie fazia ao se lembrar do sorriso de Lisa.
- Eu tenho um abismo por ela, Chu. Eu quero ser dela e quero que ela seja minha. Fico criando, na minha cabeça, os encontros dela com meus pais. E da forma educada e simpática que minha mãe a tratará, da forma rabugenta e protetora que meu pai demonstrará. - Disse quase pulando enquanto falava. - Penso no seu olhar de medo encarando-os e no quanto ela vai ficar linda na frente das câmeras no nosso primeiro evento juntas.
Jisoo sorriu para amiga enquanto ela falava.
-Que bom, então, que você contou para ela sobre você. - A Kim disse, fazendo Jennie arregalar os olhos. - Você não contou ainda, Ruby Jane? - Perguntou em reprovação.
- Eu sempre me distraio quando sua boca encosta na minha. Aí eu esqueço de tudo que tenho planejado na cabeça. -Jennie disse culpada, fazendoJisoo rir de sua cara.
- Tente conversar com ela, tenho certeza que dará tudo certo. - Jisoo disse sorrindo.
- Ela é minha fã, Jisoo. Olha a responsabilidade. - Jennie disse mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo.
- Alguém vai transar ouvindo a própria música. - Disse zombando da Kim, fazendo-a rir. - Be my Jokeeer....aaaaaah Lisa, enfia mais um dedo, vai.
[Trecho da música: Be my Joker.]
- CALA A BOCA. - Jennie gritou enquanto gargalhava de sua amiga.
Riram mais um pouco das piadas de Jisoo até o celular da Kim vibrar e chamar a atenção das duas.
- Pelo sorriso, já sei quem é.
- É ela mesma, está me chamando para ir ver um filme em sua casa. - Disse sorrindo. - Já fazem dois dias que não nos vemos.
- Então, vai lá matar a saudade. - Jisoo disse empurrando de leve o ombro da latina.
- Hoje o Kai quer fazer uma videoconferência à noite. Disse que tem alguns assuntos para tratar comigo e, como só iremos nos encontrar semana que vem, quer ir adiantando alguns deles.
- Esse cara é um saco. Você devia contratar outro empresário para cuidar de sua carreira. Alguém que pudesse confiar e ser amigo. Ele mais parece seu inimigo, nunca te vejo feliz quando o menciona.
- Ele é bem rígido mesmo, mas é ele que tem me colocada nas paradas de sucesso.
- Não, sua voz tem te colocado lá. Seu talento e simpatia. Não dê a ele o crédito que você merece.
- Não é bem assim, Jisoo. O mundo está cheio de talentos. Em cada esquina, você encontra alguém que saiba cantar ou tocar algo. Para fazer sucesso na música, é preciso mais que isso.
- Jendeukie, você não se diverte mais cantando. Lembra-se de quando juntávamos com alguns amigos e íamos num luau?
- Eu amava tocar na praia.
- Era só sua voz e um violão. Seu sorriso e felicidade nos contagiava tanto. - Jisoo disse nostálgica. - Faz tempo que não te vejo assim em relação a sua música.
- Lembra-se do início? Eu só tinha minha voz e um violão velho que você me deu. Meus pais passavam um aperto por causa desse meu sonho louco, eu os ajudava o mínimo possível, pois grande parte dos trocados que eu ganhava na noite, investia na minha música. - Disse reflexiva, lembrando-se da época em que tocava em bares. - Agora que consegui alcançar um patamar maior, preciso sustentar a mim e a eles. Não posso fraquejar agora e Kai é a pessoa que sabe o caminho que devo seguir.
- Eu não estou dizendo para largar sua carreira, Jendeukie. Eu quero que se encontre novamente, seu coração ainda está cheio de sonhos lindos, não deixe de ouvi-lo.
- Ainda faltam alguns meses para o contrato com a gravadora de Marcus acabar. E quebrá-lo antes seria uma fortuna.- Jennie disse fazendo Jisoo olhar para ela preocupada. - Olharei minhas possibilidades quando os 6 meses restantes acabarem.
- Tudo bem, só não abra mão da sua felicidade por conta desse babaca.
Jennie abaixou a cabeça sem resposta para dar. Em seguida, Jisoo saiu para trabalhar e ela ficou só com sua reflexões. Após alguns minutos, mandou uma mensagem para Lisa para se encontrarem no dia seguinte. Não podia ser tão displicente e não cumprir com um compromisso pré-estabelecido por Kai.
À noite, no horário exato marcado. Ele ligou para ela e lhe falou de algumas propostas de música. Sua voz ditadora a dava náuseas, mas precisava aguentar mais um pouco.
- Essa música é ótima. Não está concluída ainda, mas sei que você fará isso rapidamente. Só basta ouvir uma parte e sua inspiração encaixará com a dele.
- Os nossos estilos são completamente diferentes. Park Jimin parece o John Mayer da atualidade.
- Ele é o estilo que toda garota gosta, então, trate de gostar também.
- Como assim? Do que está falando? - Perguntou insegura.
- Conversamos mais sobre isso depois, Jennie. O que você precisa fazer agora é concluir a letra desta música.
- Não sei se gostei muito dela. - Disse sincera.
- Você não precisa gostar, a mídia sim. As rádios adorarão tocá-la, percebe o quão ela é dançante?
- Eu gostaria de fazer um cd mais intimista desta vez, mostrar meus sentimentos nele.
- Seus fãs não são os mesmo de Adele. Eles estão acostumados a uma música mais agitada como "Call your girlfriend".
- Acho que eles são fãs da minha voz, da minha música e verdade. Se eu quero falar de amor para eles, tenho certeza que eles me ouvirão.
- Não seja tola, Jennie. Você acha que só porque vendeu bilhões com Call your girlfriend vai ser sempre assim? Você ainda não possue metade dos fãs das grandes estrelas da música. É só uma amadora, mais uma disputando alguns segundos na rádio.
A latina se calou diante da arrogância de Kai.
- Semana que vem eu chegarei na cidade e quero me encontrar com você. Espero que tenha algumas músicas empolgantes para me mostrar ou o cd será vendido só com esta que lhe apresentei.
Jennie esperou que ele despejasse mais um pouco de prepotência em sua cara antes de desligar, pensou que devia ter seguido o conselho de Jisoo e o ignorado para se encontrar com Lisa.
Refletiu sobre tudo que teria que aguentar nestes 6 meses que restavam para o final de seu contrato. Seria um inferno viver isso sozinha, mas meter os pais nesse furacão também não era certo. Pensou em Jisoo e no seu companheirismo, mas a amiga iria lhe julgar se aceitasse baixar a cabeça para seu empresário.
No final, dormiu lembrando do beijo de Lisa e do quanto queria que a mais velha estivesse ao seu lado enfrentando tudo isso com ela.
---x---
Não se esqueçam de comentar e votar, isso ajuda muito. Até a próxima, bjs.☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa - Jenlisa (G!P)
Fanfic[Finalizada] Jennie Kim no auge da sua carreira, não esperava que em uma madrugada qualquer encontra-se o amor. Lalisa Manoban trabalha na cafeteria "Hills" a mais movimentada da cidade. Terminando seu último período da sua faculdade de medicina vet...