Capítulo 35

4.5K 280 153
                                    

Lembre-se: Quanto mais comentários tiver, mais cedo vou postar os próximos capítulos! Boa leitura! ❤️

+18 | Linguagem sexual explicita.

As duas coelhas atacam novamente. 👀🔥

~~~~~~

Entraram no quarto aos beijos. Jennie tirou a roupa de Lisa com rapidez e selvageria. Queria o quanto antes ter a mais velha nua em sua frente. Lisa puxou a saia que Jennie usava para baixo antes da Kim lhe puxar novamente para um beijo, arranhando sua nuca de forma rude, queria marcá-la e ser marcada. Nunca havia se sentido ameaçada, mas no momento, tinha medo de perder Lisa.

Após chupar o lábio inferior da mais velha, fazendo-a gemer baixinho, a Kim se afastou minimamente de Lisa para admirar seu lindo corpo nu.

- Você é uma delícia, Manoban. - Disse mordendo os lábios enquanto seu olhar percorria as curvas de Lisa, que tocou seu pau ereto já doído de tanto tesão, prendendo a atenção da Kim para seu membro. - E eu estou louca para tê-la fodendo minha boca com esse pau gostoso.

A Kim se aproximou de Lisa como uma leoa, empurrando-a na cama e sentando em seu colo.

A Kim se aproximou de Lisa como uma leoa, empurrando-a na cama e sentando em seu colo.

- Nini. - Lisa gemeu ao sentir a boceta de Jennie, ainda sob a calcinha, roçar em seu pênis ereto, fazendo a mais velha se descontrolar, puxando rápido sua blusa por cima de sua cabeça, revelando sua lingerie branca - Você é uma delícia, Jennie. Eu vou te comer tão gostoso. - Disse deslizando seu toque até a bunda da Kim e dando-lhe um tapa forte.

- Aaaah. - Gemeu arrastado e sedutor fazendo Lisa perder o controle, virando o corpo da Kim e se deitando sobre ela.

Segurou o quadril de Jennie, esfregando seu pau na boceta coberta da Kim de forma rápida, fazendo-a gemer alto. Tirou o sutiã de Jennie quase o rasgando pela afobação, admirando seus seios pequenos e lindos.

- Eu preciso te foder. - Disse puxando rapidamente a calcinha de Jennie para baixo e encarando o sexo molhado da Kim, que abriu mais as pernas para Lisa admirá-la.

A mais velha não resistiu e segurou forte a parte interna de suas cochas grossas e desceu seu rosto, abocanhando a boceta de Jennie e reconhecendo todo o pré-gozo.

- Caralho de boceta gostosa. - Disse fazendo Jennie morder os lábios e curvar sua costas, erguendo em seguida sem quadril.

Lisa desceu sua língua até a entrada de Jennie, fazendo a mais nova gemer ao sentí-la dentro de si. Segurou forte sua bunda trazendo o corpo da Kim para perto de seu rosto. Subiu escorregando sua língua pelos grandes lábios beijando-os sem puder e chupando-os em seguida.

Rodeou sua língua pelo clitóris duro da Kim, fazendo-a gemer alto e sem pudor. Inconscientemente, queria chamar atenção de todos ao redor. Seu pensamento tentava não dar nomes, mas seus ciúmes sabiam exatamente como agir.

A mais velha permaneceu chupando a boceta molhada da Kim da forma mais lenta e torturante possível.

- Lili, porra. - Gemeu arrastado ao sentir o chupão forte em seu clitóris. - Eu... - Não conseguiu concluir se contraindo inteira e sentindo o orgasmo se aproximar em seu ventre.

Lisa aumentou os movimentos com a língua, fazendo Jennie segurar sua nuca e gozar na sua boca, gemendo alto.

Jennie manteve suas pernas abertas, sem forças para afastar Lisa, que aproveitava para lamber todo o gozo da Kim, chupando seu clitóris sensível e fazendo a Jennie gemer manhoso.

Famosa - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora