Avisos
Pessoal, se eu coloquei a foto de alguém aqui e a pessoa não gostar, por favor me avisem que vou excluir a foto.
Me sigam no insta, lá vocês podem fazer perguntas e eu posto mais sobre os livros, é privado mas eu aceito:
@erica_nishiyama
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□Maria Cecília Narrando
Acordei quase 10h no dia seguinte, eu estava morta.
Fiz meu café e minhas higienes.Fiquei praticamente deitada a manhã toda, abri o insta do bar e vi os perfis das mulheres, inclusive das mulheres que estavam com os bandidos, muitos seguidores, como mulheres daquelas ficam com homens como aqueles.
Deu 12h fiz uma macarronada com carne moida e comi deliciosamente.
Lavei a louça e durante à tarde fui numa sorveteira, pedi um açaí e fiquei sentada lá na frente mexendo no celular, era sábado então a favela estava bem movimentada.Dois homens armados passaram em minha frente e me encararam, fixei meu olhar no celular e tremi.
Conversei com uma amiga minha de outra cidade e ela me contou que meu pai estava me difamando pra cidade inteira, fiquei mal. Ele estava revoltado pois eu não iria mais dar dinheiro pra ele comprar as cachaça dele.
Deu a hora de eu ir trabalhar novamente, eu estava nervosa, mas graças a Deus não iria ter muito movimento.
Porém deu 23h e o dono do morro apareceu novamente, tremi inteira.
Só que dessa vez estava somente ele e mais dois homens, mas todos armados.Logo algumas mulheres apareceram, mas não sentaram com eles. Fiz de tudo pra não ir atender, mas acabei tendo que ir.
Maria: Boa noite, o que gostariam de pedir.
Xx: Boa, traz um combo de Green Label pra nós- concordei, anotei o pedido e sai
Até que ele me chamou de novo
-Da onde tu é mina ?Maria: Mato Grosso
Xx- e veio fazer o que aqui na Penha?
Maria: Buscar uma vida melhor - ele assentiu e eu saí, parecia que meu coração ia sair pela boca.
Depois o menino foi levar o pedido deles. Algum tempo depois uma mulher morena e linda foi tentar falar com o chefe mas ele a ignorou.
Foi movimentado mas não tanto quanto ontem, estava tranquilo até.
Eles não ficaram muito tempo lá, subiram em suas motos e saíram acelerando.
Meu serviço acabou 2h da manhã, fui pra casa, tomei meu banho, esquentei o macarrão e dormi.
Domingo Clara me chamou para ir com ela à praia e eu estava ansiosa.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Domingo.
Acordei mega ansiosa, aliás hoje era dia de praia e o dia estava lindo.
Tomei um café reforçado, arrumei minha bolsa de praia, coloquei nela protetor solar, toalha, umas frutinhas, água. Desci o morro sentido ao ponto táxi que iria me levar até a praia de Copacabana, iria sair mais barato do que ir de uber. Quando estava andando pelo morro, um carro caro passou ao meu lado, era o dono do morro, fingi que nem vi.