𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟓

501 22 5
                                    

𝙈𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙤𝙣

Quando vi Elena partindo junto com Kisaki sem poder fazer nada eu surtei, surtei muito e voltei para a mansão em alta velocidade e quando percebi estava em meu quarto jogado na cama que ainda tinha o cheiro de Elena nas cobertas e foi assim que minha ficha caiu, eu perdi a única mulher que amei em toda a minha vida... Desde do dia em que a vi pela primeira vez no colégio eu sabia que ela seria minha mas o destino sempre nos separa...

𝙐𝙢 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

Já faz um ano que Elena partiu deixando apenas uma carta explicando que Kisaki é o pecado renegado e por conta de uma guerra travada no passado caso o pecado renegado descobrisse a verdadeira identidade dos pecados originais eles seriam obrigados a servi-lo e que seu tio foi morto por Kisaki pois ele queria matar Elena desde então a Bonten voltou a ser violenta e sanguinária como era antes de Elena aparecer, foram fundados diversas boates, casas de apostas, locais de racha, enfim, qualquer esquema sujo a Bonten está envolvida.
No caso hoje é a inauguração de um nova pista de racha e infelizmente fui obrigado a vir, pessoas falando alto demais me irritam e no caso nesse tipo de lugar é o que mais acontece mas por um momento minha mente se silenciou e uma voz em minha cabeça disse  𝑜𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑖𝑚𝑎 por um impulso eu olhei, e lá estava ela, Elena estava viva diferente por conta de seus cabelos que foram cortados a altura dos ombros mas perfeita como sempre mas quando pensei em ir até o prédio em que ela estava, ela desapareceu pensei que estava vendo coisas por conta do efeito da droga e da bebida em meu corpo mas recebi uma mensagem dela, então entrei no carro na tentativa de abafar o barulho.
𝑂𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 🤍
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑒𝑚! 𝐵𝑜𝑚, 𝑗𝑎́ 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎̃𝑜... 𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖́𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠!
𝑇𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒!
𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 🤍
Depois que li essa mensagem me permiti chorar, eu iria ter um filho, eu ia ser pai se não fosse por Kisaki pelo o que Elena escreveu ela vai voltar então eu vou revirar Tokyo inteira novamente para encontra-la.

(...)

Estávamos todos na mansão na espera de Takemichi e Naoto acharem alguma informação foi quando uma mulher desconhecida entrou na mansão como se fosse a coisa mais fácil do mundo então automaticamente todos apontaram suas armas para ela que apenas levantou os braços em rendição.

- o que faz aqui?!

? - vim buscar vocês, sabia que estão atrasados 1 semana?!

- que?

? - ah não, não vai me dizer que vocês não entenderam o código passado na carta que a Elena deixou ou na mensagem?! Fala sério!

- quem é você?!

? - ah foi mal, me chamo Natsumi uma "amiga" da Elena, enfim, vamos logo já poderíamos estarmos livres se vocês não fossem tão lesados -disse saindo da mansão então fui atrás dela junto com os executivos que provavelmente pensaram ser uma armadilha o que era bem possível mas era Elena de quem estávamos falando todos ali sabiam que eu morreria e mataria por aquela mulher todos sabiam da minha obsessão por ela-

 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐄𝐲𝐞𝐬 ~ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora