▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
𝐑𝐔𝐁𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
- ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
Maya e Manjiro não pensaram duas vezes antes de ir para o Distrito Vermelho onde Sanzu havia lhes falado, e quando Candice disse para Maya que "ela a levou" fez a morena estremecer pois ela se lembra muito bem que uma hora ou outra Elena iria ir atrás dela, mas não imaginou que ela seria tão baixa ao ponto de usar sua filha para deixa-la vulnerável. Maya acredita que essa seja a intenção do pecado da ira já que aquela mulher afirmou que Elena iria atrás dela em um momento vulnerável.
Quando chegaram no local, Manjiro teve certeza de que era obra da Elena já que é aquele mesmo bar que ele a conheceu, mas ele estava abandonado e parecia que ninguém entrava ali a anos.
- Sanzu onde ela está?
- Eu vou saber? O chip rastreador mostrou que ela estava aqui
- Manjiro Sano! Você colocou um rastreador na Layla?!
- É pra segurança dela. E nem está inserido dentro dela, está em um colar
- Depois a gente discute isso. Sanzu, tem certeza que o chip mostrou que ela está aqui
- Certeza absoluta. Já coloquei alguns homens para revirar o lugar e nada
- Aonde aquela desgraçada levou minha filha?!
- Olha só. Parece que a doce e calma Maya está liberando seu lado demônio. Quanto tempo irmãzinha _ Elena disse aparecendo sozinha causando estranheza _ E ainda trouxe o anjo de chaveiro _ ela disse se referindo a Candice fazendo todos os presentes ficarem surpresos _
- Candice você é um anjo?!
- Claro que sou mulher. Achou mesmo que seu pai iria deixar você sem proteção com aquela maluca a solta?
- Que gentil da parte do Miguel. Por que ele não desce aqui pra me enfrentar?
- Cala a boca sua vadia! Cadê a minha filha?
- Isso Maya. Deixe seu lado demônio sair, afinal o que você conseguiu sendo boazinha?
- Não dê ouvidos a ela Maya. Você sabe o que nasceu para ser. Você é um anjo
- Pare de encher o ouvido dela com essas besteiras _ Elena disse antes de jogar Candice para longe fazendo Maya ir até ela com uma velocidade sobre-humana e acertar um soco no seu rosto fazendo a mesma bambear para trás _ Olha só, parece que você herdou mesmo os poderes do papaiEm um piscar de olhos, Elena e Maya estavam em uma luta intensa na qual Elena usava uma foice vermelha e Maya uma espada enorme branca que ao entrarem em contato reluziam luzes brancas e vermelhas. A batalha entre o céu e o inferno finalmente começou, e como Elena não joga limpo chamou os outros pecados que trouxeram demônios horripilantes do inferno que estraçalhariam qualquer um que estivesse no seu caminho, mas antes dos demônios irem para cima de Maya anjos apareceram por toda parte ceifando a vida dos demônios enquanto os pecados foram pra cima de Manjiro e dos outros executivos. Não era difícil saber quem venceria ali, por mais que Maya seja inexperiente ela não deixa de ser um anjo. Elena sabia muito bem que não conseguiria vence-la se ela estivesse estável então decidiu jogar sujo. Maya ficou confusa quando viu a mulher sumir do nada mas sentiu um aperto no coração quando a viu novamente com a sua filha ensanguentada nos braços. Ela caiu de joelhos sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto fazendo Elena sorrir. Finalmente poderia dominar o mundo ao lado de lucifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐄𝐲𝐞𝐬 ~ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
أدب الهواة𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨, 𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐥𝐢́𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐟𝐨...