𝟕

100 5 3
                                    

- 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨

Quando eu finalmente voltei a sentir o meu corpo me levantei rapidamente vendo que eu estava em um lugar totalmente obscuro rodeado dos pecados e dos executivos.

- Nat, ele acordou
- Onde você me trouxe?!
- Eu acertei, estamos no inferno!
- Na verdade não. Aqui é o refúgio das almas, no caso é aqui que as almas ganham um destino final
- Ou seja, o inferno
- Você é burro ou só se faz?!
- Ela está aqui?
- Veja com os próprios olhos _ Mathias disse apontando para algo atrás de mim e para a minha surpresa ela estava adormecida mas flutuando _
- O que o Mikey vai ter que fazer?
- Acordar ela
- Igual nos contos de fada, que lindinho _ Ran disse irônico como sempre _
- Isso ai ele que decide
- Não tem nenhum feitiço ou algo do tipo pra acordar ela?!
- Se tivesse já teríamos feito e você não estaria aqui _ Natsumi respondeu me lembrando da Elena já que ela sempre teve as respostas na ponta da língua _

Por mais que eu viva dizendo que a odeio eu ainda sinto saudades do que vivemos e sonho em reviver e é por isso que eu quero tanto odia-la pois sei que ela já não me ama mais ou era o que pensava já que temos a droga de um elo no qual fui obrigado a ir pro inferno para desfazer e olha que a culpa nem foi minha!

Por mais que eu não soubesse o que me esperava comecei me aproximar dela até porque nada de ruim poderia acontecer, certo? Errado. Derrepente Elena soltou um grito estrondoso e se pôs de pé mas ela parecia estar sendo controlada por uma energia vermelha que a cercava já que ela continuava desacordada. Em um piscar de olhos Elena estava apenas centímetros de mim me encarando o que me assustou obviamente já que ela estava diferente.

- Com medo Manjiro? Que lindo! Mas você não teve medo quando me traiu e revelou seu caráter não é?!
- Elena-
- JÁ DISSE QUE PRA VOCÊ É KIRA! _ ela gritou e apenas com um leve toque no meu peito me jogou para longe _ A ELENA ESTÁ MORTA! E EU VOU TE FAZER PAGAR TODO MAL QUE NOS FEZ PASSAR!

Eu não sei porque mas eu não conseguia reagir aos seus golpes que iriam acabar me matando e realmente achei que tinha acontecido quando bati a cabeça em uma pedra, apaguei e acordei em um lugar que parecia o céu. Eu não estava sentindo nada, apenas paz.

- PAPAI! _ duas vozes bem familiares chamaram enquanto vinham em minha direção e quando virei para olhar vi Isaac e Agatha correndo até mim, eu não aguentei e comecei a chorar ao abraça-los _
- Você vai salvar a mamãe não vai? O dragãozinho me disse que ela precisava de ajuda mas que você não queria. Por quê papai? Eu e o meu irmão tentamos ajudar mas somos muito pequenos
- Eu vou salvar sua mãe princesa. Eu prometo

Derrepente acordei e consegui reagir aos golpes da Elena, ela estava fora de si mas mesmo assim consegui enfrenta-la.

- ELENA! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ DENTRO ENTÃO ME ESCUTA! _ gritei fazendo ela parar imediatamente _ Eu sei que fiz muito mal a você, me perdoa meu amor. Mas se lembre de todas as coisas boas, das nossas viagens, amigos e dos nossos filhos que te amavam! Então volta para eles, volta pra mim meu amor!

O que eu disse pareceu resolver já que a energia vermelha que a controlava cessou mas como resultado Elena cambaleou e antes mesmo que ela caísse eu fui até ela e a coloquei deitada no meu colo então ela finalmente acordou.

- O que houve?!
- Eu não sei, mas já passou meu amor e como eu não sei se você escutou eu quero te pedir perdão por tudo
- Eu escutei Manjiro. Obrigada...
- Por?
- Por tudo, principalmente por ter me dado dois filhos lindos mas acho que já fiz o que precisava fazer aqui
- Que?! Como assim Elena?!
- Chegou minha hora Manji...
- Elena... Não me deixa de novo, por favor meu amor
- É preciso Manji mas fique tranquilo, nos veremos em breve... _ não pude dizer mais nada pois ela parou de respirar e seu coração parou de bater _

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Não era pra mim ter morrido?! Porquê isso esta acontecendo de novo?! Mais uma vez Elena se foi em meus braços por minha culpa! Eu perdi ela de novo!

Não sei o que aconteceu mas eu apaguei e acordei no meu quarto da mansão que estava inutilizado desde quando Elena se foi o que me fez acreditar que era apenas um sonho até Draken entrar no quarto junto com a Emma que estava claramente chorando o que me fez acreditar que era verdade o que tinha acontecido e que não foi um sonho. Eu senti um grande vazio e uma imensa vontade de morrer, eu não estava acreditando que perdi ela para sempre por culpa minha! Deveria ter sido eu e não ela! E agora eu nunca mais poderei ver aqueles olhos de rubi...
Te amarei para sempre meu amor, cuida de mim dai de cima minha rainha...

𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑜 𝑡𝑢́𝑚𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑝𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝐸𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑜 𝑡𝑢́𝑚𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑝𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝐸𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠.
𝐴 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝐸𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑎́𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜? 𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙? 𝐵𝑜𝑚... 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑖𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟

 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐄𝐲𝐞𝐬 ~ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora