Capitulo unico

872 92 19
                                    

— Kunikida-kun, você viu o Dazai-san por ai? Não consigo achar ele em lugar algum! — dizia Atsushi preocupado, ja temendo que o pior poderia ter acontecido com seu mentor.
— Ele apenas tirou um dia de folga. — Fala Kunikida simplista, ainda focado em seu trabalho. — Dia de folga? — perguntava o albino, um pouco surpreso, ja que Dazai não costumava fazer isso. Havia algo estranho em toda aquela situação. — Sim Atsushi, um dia de folga. Desde que Dazai entrou na agência ele sempre tira folga nessa mesma data, ninguém sabe o porque, além de que, também ninguém nunca perguntou. — Respondia Doppo, agora um pouco frustado por tantas perguntas vindo do garoto, que agora estava atrapalhando seu trabalho.
— Oh..— comentava Atsushi surpreso com tudo isso — "oque será que Dazai-san pode estar fazendo?"— se passava pela mente do pobre garoto. Dazai era mesmo um mistério, um mistério qual nem à agência poderia ser capaz de resolver.

Em sua casa Dazai encarava um objeto em sua mão, a sua pedra esverdeada, que originalmente carregava em seu peito. O moreno a encarava com brilho nos olhos, como se fosse o objeto mais precioso do mundo. Bem, de fato era para Dazai, ja que quem lhe deu a pedra foi uma pessoa muito especial para si.
Preso em seus pensamentos e lembranças, Dazai sorria abobado com toda a situação, hoje realmente seria um ótimo dia para ele, até porque se encontraria com Chuuya hoje. Ok, talvez não seja tão bom assim, uma vez que as brigas entre os dois eram sempre constantes quando estavam no mesmo recinto, contudo, hoje a de ser diferente.

Foi então que Osamu veio por se libertar de seus pensamentos após ouvir um som de mensagem vir de seu celular:

Slug ♡
Hoje as 19:00 no restaurante de
mariscos né?

Era a mensagem que aparecia na tela do celular de Dazai. Ao ver a mensagem, não se conteve em deixar-se formar um pequeno sorriso em seus lábios.

"Sim chibi, não se atrase como da última vez hihi"— digitava abobado no teclado, lembrando o quão foi divertido a última vez que saíram nessa mesma data. As risadas altas, a comida boa, o calor de seus corpos juntos em meio de uma noite fria; todas essas lembranças sempre conseguem o manter cada vez mais vivo, Chuuya sempre consegue o manter cada vez mais vivo.

Sem muita demora, mais uma notificação chega:

Slug ♡
Se manca seu idiota.

Time skip
06:30 pm(18:30)

Osamu estava terminando de arrumar, usava uma camisa social branca de mangas longas com alguns detalhes de flores em dourado, junto de uma calça de alfaiataria e um casaco em seus ombros, de tonalidade bege um pouco mais escuro (quase acizentado).
— Pra' ser lindo assim que nem eu, só nascendo de novo meu amigo. — dizia admirando seu próprio reflexo no espelho, ja estava tudo pronto, só faltava o carro de aplicativo, que acabará de pedir, chegar em sua residência para o levar ao tão adorado restaurante de mariscos.

O relógio agora marcava 19:00 em ponto, Dazai havia acabado de chegar na frente do restaurante em questão, agradeceu ao motorista e saiu do carro. Esperaria chuuya na frente do restaurante como sempre, porém dessa vez não foi necessário, logo após o carro de aplicativo sair do local uma grande limusine entrou em vista, parou em frente à faixada do restaurante e logo um homem de cabelos alaranjados pode ser visto descendo da mesma.

— Urgh, exagerado como sempre, Chuuya. — comentava o moreno cruzando os braços e olhando o ruivo de cima a baixo;
— e você sempre parecendo um mendigo, não é Osamu? Se você andar comigo aqui vão achar que eu resgatei você das ruas. — Dizia nakahara irônico indo em direção à Dazai enquanto o chofer tratava de ir embora com o carro. — você nunca muda, lesma — falava o mais novo estendendo o braço, para que Chuuya pudesse entrelaçar o dele ao seu, e assim o ruivo o fez enquanto respondia — muito menos você, cavala.

E assim entraram juntos no restaurante, não se importando nem um pouco com os olhares de terceiros sobre si, afinal era o dia deles, só deles.

— wow chuu, você realmente se superou dessa vez! — falava Dazai totalmente surpreso com a vista qual a mesa dele tinha, era magnifica, uma vista incrivelmente bela, só não mais bela que Chuuya. — hrum, óbvio que me superei, você esperava oque? Que fosse tão ruim quanto a última reserva que você fez?! — falava o ruivo um pouco frustado ao se lembrar do fiasco que foi o último encontro deles.
— Nossa chibi, não foi tão ruim assim, para — falava sentando na cadeira, ja chuuya revirava os olhos e sentava na cadeira oposta à de Dazai.

Entre muitas conversas, risos altos e olhares apaixonados de ambos, chuuya percebe algo em Dazai. Com isso acabou deixando um pequeno "oh" escapar de seus lábios, — oque foi? — perguntava o mais novo com a boca cheia de caranguejos. — eu sempre me impressiono vendo você usar a nossa aliança— dizia o ruivo bobo com tudo isso, para chuuya era realmente incrível ver Dazai se importar tanto com essa data. — óbvio chibi, é nossa aniversário de casamento, você acha mesmo que eu iria passar esse dia sem usar a minha aliança com o nome do MEU incrível e maravilhoso esposo? — respondia Dazai enquanto ainda se mantinha focado em seus preciosos caranguejos.
Novamente pode-se ser ouvido mais um riso bobo de chuuya, não era de seu feitio ser tão "fofo" assim, ainda mais perto de Osamu; porém hoje ele se deu a liberdade de ser um pouco mais calmo e atencioso com o seu esposo.

Ja eram quase 21:30, quando Dazai e Chuuya estavam deixando o restaurante, para conseguir ir ate a casa de Nakahara passar o resto da noite, porém, quando finalmente conseguiram por os pés na calçada, sentiram as gotas de chuva molhando suas roupas. — URGH! não acredito nisso, essa chuva vai estragar todo meu cabelo!! — choramingava chuuya frustado com a chuva de caia sobre si, porém Dazai apenas começou a rir dele, — oh chibi, porque reclamar? Em vez disso, vamos aproveitar! — Dazai disse em direção ao meio da rua, dessa vez não para tentar ser atropelado ja que a rua se encontrava deserta. — VEM CHIBI~! VAMOS DANÇAR — gritava o mais alto enquanto balançava os braços freneticamente
— DAZAI SEU IDIOTA! SAI DAI VOCÊ QUER CHAMAR MAIS ATENÇÃO PRA' NÓS?? — gritava, o mais baixo, indo em direção à Osamu, um pouco envergonhado com todos os olhares daqueles que passavam pela calçada.

— Ai chuu, relaxa vamos dançar um pouquinho, que tal? Temos até música aqui! Tudo está ao nosso favor meu bem! — Dizia risonho, rodopiando em meio as gotas de chuva, em quando Chuuya o olhava descrente— "como que pode? De tantos no mundo, por que eu fui casar logo com esse idiota?!" — era oque se passava na mente de nakahara, mas, por que não? Afinal não tinha nada a perder, ja estavam molhados mesmo e estava tocando "It's been a long, long time — Harry james" música qual ambos adoravam dançar ao seu som.

Sem mais rodeios, chuuya pegou uma das mãos de Dazai e entrelaçou seus dedos nos dele, pondo sua outra mão em um de seus ombros largos, sentindo dazai por a mão em sua cintura o conduzindo em uma dança lenta

— Dazai tá chovendo e a gente ta no meio da rua, você não acha um tanto quanto constrangedor? — perguntava o mais velho olhando fixamente nos olhos do outro — bem, se ainda fôssemos adolescentes, eu estria morrendo de vergonha agora, mas agora eu prefiro aproveitar o momento e passar vergonha se for pra' ficar juntinho com você, sem você tentar me matar a cada 5 segundos.— respondia Dazai sem desviar o olhar nem por um segundo se quer. — Deixa de ser idiota! — dizia chuuya envergonhado com todas aquelas palavras vindas de Dazai. Ja estavam a 7 anos juntos, e Chuuya tinha se tornado um homem adulto, assim como Dazai. porém, ele sabia muito bem como deixar Chuuya se sentindo um adolescente bobo e apaixonado de novo.

— Eu te amo, Chuuya Nakahara. — Disse Dazai, puxando Chuuya para um beijo lento e apaixonado.

— "Eu também amo você, Osamu Dazai" — Pensava Chuuya, sem ao menos tentar desvencilhar-se do ósculo viciante qual era o de Dazai.

♡ ♡ ♡

Dia de folga - one shot soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora