Bem-vindos à mais uma atualização!
Não esqueçam de votar e comentar o máximo que puderem♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jungkook assim que caiu por cima do corpo de jimin sentiu o baque de suas bocas e uma dor em seus lábios.
Ele havia batido com muita força e isso causou uma pequena dormência em sua boca. Por isso jeon se levantou rapidamente e passou a mão nos lábios.
— Droga, jimin, minha boca! — Massageou os lábios para amenizar a dor.
— Me desculpe. — Se levantou constrangido por ter machucado jungkook, porém, mas ainda por tê-lo beijado.
— Porque me puxou desse jeito? podia ter nos machucado feio com a queda. — Reclamou.
— Eu estava fugindo de alguém. — Revelou.
— Tem alguém te incomodando? — Jeon pareceu preocupado ao perguntar e isso fez o coração de jimin acelerar.
— Uma garota.. — Murmurou baixinho.
— Como? — Jungkook não ouviu.
— Uma garota! — Falou mais alto.
— Espera.. uma garota tá te incomodando? De que jeito? — Indagou confuso.
— Bem, ela gosta de mim e fica no meu pé. — Respondeu tímido.
Jungkook gargalhou.
— Ah, jimin, fala sério! Tá fugindo da menina só porque ela gosta de você? Vai lá e diz que não tá interessado, pronto. — Deu a solução mais simples.
— Se fosse tão simples.. eu não quero que ela fique triste. — Revelou.
— E não acha que fugindo dela desse jeito vai deixá-la triste? Ela provavelmente já entendeu o recado, acredite, é mais fácil você falar a verdade de uma vez, você não é obrigado a corresponder os sentimentos de ninguém. — Explicou. — Se fosse comigo e alguém gostasse de mim, eu seria sincero e daria um fora o quanto antes, assim a pessoa evita passar pelo constrangimento de ficar tentando em vão. — Finalizou.
— Você tá certo.. eu vou falar com ela agora. — Se virou para sair do vestiário, mas jungkook segurou seu pulso o fazendo parar.
— Faça isso depois, o jogo vai começar, venha me assistir. — Jeon ainda segurando seu pulso abriu a porta e saiu do vestiário, foi puxando jimin até estar na quadra de novo, faltava três minutos para o jogo e os amigos de jeon o chamaram para entrar na quadra e se preparar. Jeon olhou para jimin e soltou seu pulso.
— Vá se sentar, e quando eu marcar ponto grite muito. — Piscou e entrou na quadra indo até os amigos do time.
Jimin ficou paralisado, seu coração estava eufórico, só naquela noite teve mais contato com jungkook do que nos últimos nove meses, isso o deixou muito feliz.
Voltou para a arquibancada e não encontrou hanni, pegou seu chapéu que havia deixado para trás e arrumou em sua cabeça.
O sinal do início do jogo tocou, todos os dez jogadores se reuniram no centro da quadra para ouvir um discurso do juiz e depois cada time se reuniu para discutir as estratégias que usarão no jogo.
Logo a partida se deu início.
Todos gritaram pelos Bullks, era realmente um time forte e havia um jogador que era consideravelmente menor que os outros, mas que era mais rápido que todo mundo e ele marcou os primeiros dois pontos, era o camisa número um.
Jimin não tirava os olhos de jungkook, ele era bom em correr e tirar a bola do adversário, mas sempre passava a bola para o camisa número 5 marcar.
Os primeiros dez minutos do jogo acabaram e o placar estava 12×10 para os bullks, o time adversário, Wolves, também eram bons e rápidos, mas ninguém conseguia acompanhar o camisa um do time local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovery of love • JIKOOK
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Jimin e Taehyung cresceram juntos como irmãos, contavam tudo um para o outro e nunca mentiam. Mas jimin quebrou essa regra quando começou a ter sentimentos pelo irmão mais velho do melhor amigo. Jungkook." Obra exclusiva minha, não a...