Bem-vindos a mais uma atualização!
Quero pedir (implorar) que comentem o máximo que puderem nos parágrafos, a recompensa de todo escritor é ler os comentários dos leitores.
Não gosto de ficar pedindo, mas eu realmente quero saber qual foi a reação de vocês ao lerem o capítulo, ok?
Posso contar com vocês?
E também não esqueçam de votar na (☆) é só um clique, gente, não custa nada e me ajuda muito. Desde já obrigada por estarem me acompanhando e boa leitura♡
Meu perfil: lovelybitch_44
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O sinal do fim das aulas tocou.
Izhi andava pelo corredor da sala do último ano, parou em frente a porta onde os alunos veteranos saiam em ordem, esperou por alguém que saiu por último junto dos três amigos.
— Kang Daniel? — Chamou.
O Homem alto de cabelos escuros e olhar marcante a olhou de cima a baixo, até que a reconheceu e abriu um sorriso ladinho.
— Jang Izhi! A que devo a honra da sua visita? — Dispensou os amigos e se aproximou da garota.
— Preciso que me faça um favor..
Daniel franziu o cenho, Izhi nunca tinha dirigido nem sequer uma única palavra pra ele, mas agora aparece querendo que ele lhe fizesse um favor?
— E qual seria? — Indagou por curiosidade.
— Sabe Park Jimin? O garoto que te humilhou no bar do Tail? — Questinou.
Daniel revirou os olhos.
— O que tem aquele bastardo?
— Quero que investigue a vida dele e me conte tudo, coisas boas e ruins, absolutamente tudo! — Diz.
— E porque? Tem interesse nele por acaso? — Ele ri sarcástico.
— Aquele idiota não tem nada de interessante! — Bufa.
— Ué, então porque quer saber sobre a vida dele?
— Digamos que ele mexeu com a pessoa errada, e eu não vou deixar isso passar. — Responde.
— Espera, isso tem haver com o seu ex namorado? Foi ele quem se meteu entre mim e o loirinho, né? — Olha para a menina que agora parecia ter ficado irritada.
— Isso não é da sua conta! Pode fazer o que eu pedi ou não?
Kang olha para os lados e confirma que não havia mais ninguém no corredor, então podia falar abertamente.
— Posso, claro que posso, mas não de graça.. — Sorri insinuativo.
— Eu já imaginava, vamos lá, me dê o seu preço.. — Abre a bolsa e pega a carteira.
Daniel ri negando com a cabeça.
— Não preciso de dinheiro, isso eu tenho de sobra. — Revela.
Izhi o encara.
— Então o que quer?
O garoto a olha de cima a baixo novamente antes de morder o lábio inferior.
— Que tal você passar na minha casa hoje depois das dez, uh? — Ele usa a mão para afastar uma mexa de cabelo do rosto dela.
Isso a faz rir irônica.
— É isso que quer em troca do favor? Sexo?
Ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovery of love • JIKOOK
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Jimin e Taehyung cresceram juntos como irmãos, contavam tudo um para o outro e nunca mentiam. Mas jimin quebrou essa regra quando começou a ter sentimentos pelo irmão mais velho do melhor amigo. Jungkook." Obra exclusiva minha, não a...