capítulo 07

368 13 0
                                    

《Rap do kakashi (Naruto)-aquele que copia os 1.000 jutsus | nerd hits》

_iremos reagir a outro rap do kakashi agora.Avisou Gaara (f).

_e antes que alguém reclame lembre que algumas pessoas aqui tem mais de um rap,é colocamos quantos quisermos.Diz Naruto (f) cortando qualquer um que falasse algo.

Ninguém falou nada então Gaara (f) deu play no vídeo...

Surgi um olho feminino,este sendo de rin em seguida de kakashi com a cicatriz e o sharingan.

-sabe muitos me conhecem.Diz kakashi com o rosto dele e de obito dividindo a tela-muitos me viram lutar.Rin aparece estendendo a mão em direção a tela rodeada de raios-mais...ninguém viu o que eu vi.

_claro,eu não tenho seus olhos pra ver o que você viu.Zombou Hidan sendo ignorado.

Alguns já aviam percebido sobre o que eram aquelas imagens,obito(s) e kakashi(c) olharam para rin(r) relembrando do momento que o acidente que iniciou tudo aquilo aconteceu.Kakashi(p) extremesseu ao ver aquela imagem de rin enquanto obito(p) se entristeceu ao imaginar aquilo sacudindo a cabeça afastando aqueles pensamentos.

_eu estou aqui nada de ruim vai acontecer.Diz rin(p) tranquilizando não apenas os amigos mais também minato que prometeu estar ao lado deles dessa vez e kushina que via eles como filhos e não queria que nada de ruim acontecesse a eles.

-o que passei e a minha...
Independência
e auto-confiança

Passa da imagem do jovem kakashi com a máscara de anbu sendo partida para kakashi adulto.

Consequência de uma história
amarga quando criança

Kakashi tendo uma alucinação com a rin.

_deve ter sido realmente traumático o que aconteceu.Diz Tenten com pena do time sete que parecia amaldiçoado, esperava que está geração fique bem.

_realmente,meu rival não estava nada bem por um certo tempo,foi difícil ve-lo daquele jeito.Diz Guy se lembrando do estado em que ele ficou.

_mais agora eles estão juntos e felizes. Diz Kurenai.

_só espero que quando sairmos daqui nada de ruim aconteça.Diz Asuma tendo a concordância dos outros.

Não sabem o que eu passei,
pessoas ficaram pra trás

_não se preocupe com agente deve seguir em frente,kakashi-kun.Diz rin (r).

_é isso aí bakashi,esqueça o passado, eu também vou esquecer o meu e vou até você.Diz obito(s).

_não se preocupem eu agora tenho uma família.Diz kakashi(c) olhando para sakura,sasuke e naruto _enquanto tiver eles não irei voltar à desabar.Os dois sorriram ao ouvir aquilo.

Hoje me tornei sensei,
que pra mim eram meus pais

_aw~kakashi,não sabia que nós considerava tanto.Diz Kushina abraçando kakashi(p) que estava envergonhado assim como kakashi (c).

_também te consideramos parte da família.Diz minato passando a mão no cabelo dele.

"Kakashi..."Pensou sukumo triste mais sabia que tudo o que podia fazer agora ser a conversar com ele na pausa,aquilo estava demorando ele suspirou.

Naruto de certa forma via kakashi como parte da família já que ele um dos poucos que o tratou bem.

Embora você não aceite,
As coisas são assim
Treinei pesado,
com 6 anos era shounin

{Uma segunda chance/vendo o futuro}Onde histórias criam vida. Descubra agora