《Rap do kakashi (Naruto) |tauz raptributos 09》
_agora vamos colocar o próximo rap. Diz Gaara (f)
_de quem será agora?Perguntou Obito (p)_espero que não seja o meu,eu não estava com o bakashi quando chegamos aqui,parecisamos inimigos. Diz se referindo ao Obito(s).
_todos nós ganharemos um rap, Obidiota.Diz Kakashi(p)_não adianta tentar fugir.Obito(p) olhou pra ele dando língua,Rin(p)sorriu com a interação dos amigos que parecia mais leve que o normal.
_o que foi querido,parece preso em pensamentos.Disse kushina a Minato que a olhou sorrindo de maneira melancólica.
_eu apenas estou pensando que deveria ter ficado com eles nesta missão se estivesse lá nada disso teria acontecido.Respondeu entristecido.
_você não deveria se culpar por isso não teve culpa,estava lutando na guerra,como poderia saber que isso iria acontecer?você não é vidente. Disse kushina_ pare de se culpar. Minato não respondeu apenas acenou com a cabeça.
_ah,ela é uma jovem tão impressionante é uma pena o que aconteceu com ela.Diz Hashirama, tendo as costas afagadas pela esposa que concordava sobre a garota ser impressionante.
_os jovens talentosos muitas vezes não tem sorte mesmo que tenham grande valor.Diz Tobirama.
_tem razão pedacinho do céu.Diz Hashirama sorrindo para o irmão.
_já falei pra não me chamar assim.Diz nidaime bravo.
_todas estas crianças são assim,a nova geração por exemplo tem talentos impressionantes também.Diz Hiruzen orgulhoso.
_ei hime,essa garota me lembra você. Diz Jiraya deixando a médica confusa.
_o que,como assim?Perguntou Tsunade.
_ele quis dizer que você era uma boba apaixonada assim como ela.Diz Orotimaru rindo fazendo a loira fazer uma careta.
_não é nada disso Orochi não distorça as minhas palavras!Disse Jiraya com medo de apanhar por conta do amigo _o que eu quis dizer é que ela tem tanta determinação quanto a hime mesmo perdendo aquele que ama ela não desiste.
_huff,se você diz.Disse a cobra dando de ombros enquanto Tsunade sorria para ele (Jiraya).
_até agora não falou nada interessante,nisso sobre o ponto fraco deles ou sobre os jinchuuriki,né?Diz Kisame.
_a gente descobriu quem era o Tobi. Diz Itachi não se importando com aquilo querendo ouvir apenas sobre seu irmão estando incomodado pelos pais dele estarem ali.
_tck,aquele Tobi maldito esteve enganando agente o tempo todo quero explodir ele.Diz Deidara bravo.
_se controle Deidara aqui agente não pode fazer nada mesmo querendo, aqueles dois não vão permitir.Diz Sasori,Deidara olhou para ele estranhando ele estar fora da marionete,o ruivo ainda estar achando aquilo irritante.
_ele mentiu para nós,avia dito que era Madara mais era mentira.Disse num tom em que apenas Konan pudesse ouvir.
"Droga,esses malditos vão estragar todo meu plano e eles ainda trouxeram minha mãe Kaguya mais ela não parece normal o que aqueles malditos fizeram a ela?!" Pensava a babosa.
_ei velho,de onde você tira esse dinheiro todo?Perguntou Hidan a Kakuzu que contava o Dinheiro de uma maleta.
_de uma lugar ai.Respondeu seco fazendo o jashinista estalar a língua.
_velho chato do Carvalho.Resmungou.
_ei Shikamaru,de quem o rap você acha que será agora?Perguntou Ino ao companheiro de time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Uma segunda chance/vendo o futuro}
FanficEm um dia normal tos os shinobi estavam vivendo suas vidas normalmente até que uma luz os leva para uma imensa sala de cinema e lá eles são recebidos pelas versão do futuro de Gaara e Naruto que os expricar que eles iram ver o futuro através de víde...