Já fazia duas semanas desde que cheguei no mundo de Boku no Hero, com o pouco de dinheiro que tinha na primeira semana eu priorizei usar apenas para os almoços. Lidei com criminosos pequenos e ajudei algumas pessoas, que como agradecimento me deram uns trocados quando eu pedi. É, no momento do aperto, a vergonha não existe.
Estava flutuando por cima dos carros na rua atrás de algum herói ou pessoa conhecida do anime, surpreendentemente não achei nenhum até agora.
“Hum?” vi algo suspeito em um beco, assim que fui até lá encontro um ladrão roubando uma mulher. “Outro ladrãozinho?”
Desde que cheguei aqui, percebi que poucos heróis caçam ladrões pequenos. Acho que é porque não dá nenhum tipo de fama.
Apareci atrás do indivíduo e com um movimento de minha mão faço ele voar e se chocar contra parede, o ladrão caiu desacordado no mesmo instante.
“Você está bem?” pergunto ao homem que me encarava aliviado.
“V-você é um herói?” pergunta o homem.
“Não, só estava de passagem.” Respondi.
“Entendo. Obrigado pela ajuda.” Duzvo homem.
“Ei, tem como me dar uns trocados? Sou um sem teto e preciso de dinheiro pro meu almoço.” Falei tranquilamente.
“Hm?” O homem olhou pro meu corpo botando minhas roupas sujas e sorriu com um olhar de pena: “Um homem sem nada se disponibilizou pra me salvar, que homem você é!” disse ele abrindo a carteira. “Só tenho trinta e cinco mil ienes, pode ficar com tudo. Espero que ajude!”
“Oh, muito obrigado senhor.” Digo pegando o dinheiro.
“Espero que tenha mais sorte no futuro amigo, estarei torcendo por você. Ah, e use o dinheiro pra comprar umas roupas e tomar um banho, tá precisando.” Disse ele indo embora.
“Hm?” dou uma fungada nas axilas. “É, o cheiro tá brabo. Já tem quatro dias que não tomo banho, talvez eu realmente consiga ir em um ofurô.”
Caminho na direção da rua distraído olhando pro dinheiro e esbarro em alguém, ela uma garota, lembrando que estava malcheiroso tento me afastar e acabo tropeçando e caindo de bunda.
“M-me desculpe, o senhor está bem?” perguntou a garota dando um passo na minha direção.
Rapidamente me afastei erguendo uma mão pra que ela não se aproximasse: “Agradeço sua preocupação, mas estou sujo e fedido. Não acho que é uma boa ideia se aproximar, menina.”
Eu olhei a garota com atenção e logo reconheci, era Yaoyorozu Momo, mas incez do uniforme da UA ela usava um uniforme preto de marinheiro. Momo olhou com preocupação para mim, ignorando minha advertência ela estendeu a mão.
“Deixe-me ajudá-lo a se levantar.” Disse ela com um sorriso.
“Eu consigo me levantar!” digo levantando rapidamente e bati as mãos pra espanar a sugerira, de repente noto não estar mais segurando o dinheiro que o cara de mais cedo me deu. “AHHHH! CADÊ MEU DINHEIRO?”
Procurei em volta procurando e não achei, cai de joelhos em derrota: “Quando finalmente achei que poderia ir em um ofurô.”
Sinceramente era desesperador, só tinha quinhentos ienes no bolso pra comprar um pão de feijão pro almoço.
“Eu sinto muito senhor, por minha falta de atenção fiz você perder seu precioso dinheiro.” Disse Momo de forma nervosa.
Me levantei com um sorriso forçado e disse: “Esta tudo bem, é só dinheiro. Posso conseguir mais outro dia, eu acho.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA: ZERO ZEN!
FanfictionÉ só uma fanfic em que eu sou enviado pra BNHA, bora ver no que dá.