Um ano depois:
Zen estava em um dia comum de trabalho, ele estava lutando contra um vilão cuja individualidade gerava propulsores em seu corpo aumentando a velocidade e força dos golpes. Zen se esquivava dos ataques do vilão, seu traje de herói havia mudado, não muito. Ele só começou a usar uma máscara de panda pra cobrir o rosto, ele se tornou um herói muito popular e acabou tendo que esconder seu rosto pra ter mais privacidade.
Enquanto desviava dos ataques do vilão, seu telefone toca. Ele para de repente e pega o celular vendo o número. “É a Momo.”
O vilão Aproveita e tenta acertá-lo, mas seu punho para a centímetros dele.
“Sinto muito, preciso atender!” disse Zen para o vilão o fazendo ficar imóvel.
“Droga, não consigo me mover!” disse o vilão.
“Alô. Oi querida, como está?” Disse Zen.
(“Tenho uma coisa importante pra dizer.”) disse Momo.
“Oh, e qual é?” pergunta Zen. “Por favor que não esteja grávida!”
(“Ganhei uma recomendação pra ir estudar da UA!”) disse Momo.
“Hm. Só isso?” pergunta Zen.
(“S-só isso? Pensei que fosse ficar feliz em saber.”) disse Momo em um tom triste.
“Bem, eu já esperava que recebesse uma recomendação, você é inteligente, habilidosa, e muito competente. Sem falar que é uma gracinha.” Disse Zen.
(“Seu bobo. Oque está fazendo agora?”) Pergunta Momo.
“Estou lutando contra um vilão, Ai dá um oi pra minha gatinha!” disse Zen aproximando o telefone do vilão.
“É...oi?” disse o vilão sem entender nada.
“Ouviu?” Pergunta Zen colocando o celular no ouvido.
(“Você não deveria ficar brincando com os vilões.” Disse Momo.
“Eu não estou brincando, só queria entrosa-lo na conversa.” Disse Zen, ele vê alguns policiais e sinaliza para eles se aproximarem. “A polícia chegou, te ligo depois.”
(“Esta bem, tchau!”) disse Momo e Zen desliga, ele da informações sobre o vilão para a polícia e assim que eles o prendem Zen vai embora.
Mas tarde depois do expediente, Zen retornou pra casa. Ao chegar na frente de seu apartamento ele vê um homem todo de preto parado na frente da porta, era alguém que ele conhecia bem.
“Procurando alguém?” pergunta Zen tirando a máscara de panda.
“Meu nome é Aizawa Shota, gostaria de falar com você em particular, Itogami Zen.”
“Bem, vamos entrar.” Disse Zen abrindo a porta.
O apartamento de Zen era pequeno, não que ele não possa alugar um melhores, mas achou esse mais confortável. Ele não queria ter saído do apartamento da Rumi, mas Momo queria poder visitar a casa dele então não teve escolha.
Aizawa se senta na sala enquanto Zen faz um café, assim que serviu ele se sentou diante de Aizawa e pergunta: “Eh? O que quer comigo, Eraserhead?”
“Na verdade eu só vim trazer isso!” disse Aizawa tirando uma carta de dentro da roupa e entrega a Zen.
A carta tinha a logo da UA, e estava endereçada a ele. Assim que abriu acarta e a lê, Zen fica chocado.
“E pensar que viram atrás de mim pra ser um professor na UA, eu meio que ia chantagear a escola usando a fraqueza do All Might, mas parece que não é necessário.”
“Eh? Qual sua Resposta?” pergunta Aizawa.
“Isso é tentador, o salário de professor é mais alto do que o meu como herói. Mas tem um probleminha, eu não sou bom em quase nada.” Disse Zen.
“Não vai ser um problema, você atuará como um professor substituto. O diretor quer você na escola por motivos que não posso dizer.” Disse Aizawa. “Os heróis que lecionam na UA tem as aula preparadas pelo diretor, desde que siga a risca oque te derem, não vai ter problema.”
“Um salário desses pra ser professor substituto? Quando eu começo?”
“Mês que vem, mas sugiro que vá falar com o diretor antecipadamente pra se informar melhor. Mesmo que vá atuar como professor substituto, ainda poderá manter seu trabalho como herói no período livre.” Disse Aizawa.
“Isso quer dizer que... Terei dois salários? Isso é um sonho?” pensou Zen.
Depois de Aizawa ir embora Zen liga pra Momo pra conversar, mas mantém em segredo sobre ser um professor afinal ele não tinha certeza se ia rolar.
Na manhã seguinte ele foi na escola falar com o diretor, ao chegar diante do portão de entrada ele para pra admirar.
“Poxa, deveria ter vindo antes, mas ser herói realmente toma muito tempo.” Murmurou Zen.
Ele seguiu até a escola e então entrou, era tão grande que ele teve que pedir informações pra chegar na sala do diretor. Quando chega em seu destino ele bate na porta e ouve uma voz meio suave.
“Pode entrar!”
“Com licença.” Disse Zen abrindo a porta.
A sala do diretor era grande, e bem mobiliada. Zen olhou pra mesa de madeira e o rato branco sentado nela.
“Você é o diretor?” pergunta Zen.
“Eu sou o Nezu, é um prazer conhecê-lo pessoalmente, Itogami Zen-kun.” (NT: nezu é de nezumi, ou seja rato.)
“Eu vim em resposta ao convite pra ser professor substituto, gostaria de sabe como seria o trabalho.” Disse Zen.
“Explicarei sobre tudo com o maior prazer.” Disse o diretor de forma alegre.
“Antes de tudo, gostaria de perguntar algo.” Disse Zen.
“E oque seria?” pergunta Nezu.
“Porque iriam querer a mim como professor? Não me lembro se fui pra escola, muito menos tenho capacidade de ensinar alguém. Em quê eu seria útil aqui?”
“Hmm. Ensinar não é tão difícil, a maioria dos professores da UA não eram capazes disso, mas como sou e quem prepara as aulas e os conteúdos tudo fica mais fácil.” disse Nezu. “A principal razão de eu querer você nessa escola é pelas suas habilidades e popularidade.”
“Como assim?” pergunta Zen.
“No último ano desde sua aparição como herói, milhares de vidas foram salvas por você. Com sua individualidade, você não é restrito por nenhum tipo de área, conseguiu salvar pessoas em incêndios, naufrágios, e desmoronamentos e tudo com extrema velocidade. Sem mencionar o fato de que prendeu mais criminosos e vilões em um ano que muitos heróis em uma década.” Disse Nezu.
“Bem, acho que é porque não são muitos os heróis que vão atrás de ladrões de bolsas.” Disse Zen.
“Isso é verdade. Graças a sua velocidade de ação, sua popularidade está no topo, comparado com a do herói N1⁰ All Might. No momento você é o melhor herói e ainda está em ascensão, porque não iria querer alguém como você aqui?”
“Acho que você tem um ponto.” Disse Zen. “Provavelmente me quer aqui pra segurança, já que ano que vem All Might vira, ou devo estar só pensando demais.”
Nezu começa a fazer uma longa explicação sobre as rotinas da escola e as aulas, ao terminar a explicação o diretor pergunta: “Oque achou, aceita se juntar a UA?”
“Não parece ser tão difícil, eu posso dar uma chance a isso.” Disse Zen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA: ZERO ZEN!
FanfictionÉ só uma fanfic em que eu sou enviado pra BNHA, bora ver no que dá.