capítulo 09

38 8 0
                                    

Vou dizer uma coisa pra vocês, a vida de um herói no top 10 é foda, o apartamento da Mirko é grande que só o cacete, e olha que é um apartamento. Essa porra tem até uma academia!

“Sinta-se em casa, pode olhar e usar oque quiser. Tem três quartos pegue pra você, tem comida na geladeira e TV a cabo. Desde que não me incomode pode fazer oque quiser com seu tempo livre.” Disse Mirko.

“Valeu.” Agradeci. “Aí, posso tirar uma foto contigo?”

“Hm? Porque, é um fã?” Pergunta Mirko.

“Pode dizer que sim, mas quero gravar os momentos pra caso eu tenha um apagão de novo.” Disse pegando o celular que ganhei da Momo.

“É mesmo, Hawks disse que você perdeu a memória. Complicado. Me dá o celular!” disse Mirko pegando o aparelho da minha mãe e colocando na câmera, ela coloca o braço em volta do meu pescoço e me puxa deixando nossos rostos colados. “Diga, Mirko é incrível!

“Mirko é incrível!” disse com ela batendo a foto.

“Tá ai.” Diz ela me devolvendo o celular.

“Uau, você é muito fotogênica.”

“Eu sei, mas deixando isso de lado, vamos treinar. Quero ter um sparring com você.” Disse a heroína .

“Oque é sparring?” perguntei.

“Em palavras simples, vou bater em você até que aparenta a lutar. Um dia pode encontrar um inimigo que pode ser imune a sua individualidade, tem que estar preparado.” Disse Mirko.

Ela não estava brincando, no sparring contra ela eu evitei usar minhas habilidades, o máximo que fiz foi melhorar me corpo pra não sofrer muito dano.

Depois de levar um sacode eu pus minha roupa pra lavar e tomei banho, depois que minha roupa estava limpa eu a sequei girando em alta velocidade expulsando a água do tecido. Fui até a cozinha ver oque tinha pra comer na geladeira, e no momento que eu a abri, cai de joelhos.

A visão que tive do interior da geladeira me fez chorar, só tinha fruta, legume e verdura. Mirko parou do meu lado usando um short curto e uma regata, ela se abaixou e pegou um maçã e depois foi pra sala.

“Acho que vou numa loja de conveniência.” Digo saindo do apartamento pela janela e voo pra longe.

Jantando fora eu aproveitei pra trocar algumas mensagens com Momo, contei sobre o meu dia e até mandei a foto de mim e da Mirko.

Na manhã seguinte acordei numa cama confortável, não quis levantar mas era obrigado. Decidi acordar cedo, era uma cinco da manhã quando eu fui pro banheiro, lavei o rosto e comecei a escovar os dentes.

Pra mina surpresa Mirko apareceu e ficou olhando pra mim.

“Oque foi?” Perguntei.

“Essa é a minha escova de dentes?” perguntou ela me encarando.

“Como era a única escova aqui eu pensei em usá-la, já estou terminando.” Disse tranquilo.

“Seu filho da mãe nogento! Como pôde fazer isso? Você não usou ela ontem a noite né?” pergunta a heroína.

“Bem, sei sim.” Respondi.

“Droga!” gritou ela.

“Você tá brava?” perguntei.

“É lógico que eu estou, não se usa a escova dos outros.” Disse Mirko.

“Tudo bem, tenho uns trocados sobrando, vou comprar uma pra mim.” Disse terminando de escovar os dentes, assim que enxaguei a escova eu ofereci pra ela.

“Eu não vou usar isso, jogue fora!”

“Porque? Tá novinha!” retruquei.

“Não interessa , apenas jogue.”

“Aff, que desperdício.” Disse jogando a escova no lixo.

Mirko me deu dinheiro e fui numa loja de conveniência comprar escovas novas, quando voltei pro apartamento ela havia escrevido uma lista de coisas que eu não podia fazer... Não posso tomar banho primeiro que ela, nem usar o mesmo sabonete. Maldade.

Depois da confusão matinal sai com ela pra fazer ronda, nosso café foi só uma salada de frutas. Eu bem que queria um café, mas ela disse que piora o desempenho.

Meu primeiro dia como herói foi bem calmo, prendemos alguns ladrões e ajudamos pedestres desastrados, bem, eu ajudei, Mirko só ficou me dizendo oque fazer. Foi assim durante a semana toda.

No fim de semana tive um descanso, usei esse tempo pra ir atrás de Izuku. Demorei pra encontrar a casa dele, quando achei eu o vi fazendo flexões no quarto.

“Olha só, está se esforçando muito né?” disse aparecendo na janela dele.

Izuku se levanta rapidamente ouvindo minha voz e olha pra mim.

“Zen-san, finalmente você apareceu!” disse o garoto.

“EAI. Como foi sua semana? Seu corpo tá legal?” perguntei entrando pela janela.

“Sim, foi difícil no começo, mas no terceiro dia eu já tinha me acostumado com a diferença no peso.” Responde Izuku.

“Interessante, oque acha de aumentar mais cinco quilos?” pergunto tocando o corpo de Izuku que estava um pouco rígido, ele se exercitou bem.

“Sim, por favor!” diz Izuku determinado, eu novo minha mão apontando para ele e deixo com mais cinco quilos extra, totalizando 15.

“Como está?” perguntei.

“Não sinto muita diferença.” Disse Izuku.

“Paga dez flexões aí.” Ordenei ao garoto.

“Sim!” disse ele se deitando e começando com as flexões, na quinta ele fraquejou.

“Okay, vamos deixar com apenas quinze quilos, semana que vem vou te dar um gostinho de como é ter super força. Você vai precisar aprender a se acostumar com o aumento de seus atributos físicos.” Disse deixando Izuku animado.

“Ele, Zen-san,  o quão forte eu posso ser na minha situação atual?” Pergunta Izuku timidamente.

“Com a minha ajuda eu acho que posso te dar até três ou quatro vezes a sua força atual, oque não é ruim pra sua idade. É por esse motivo que precisa treinar seu corpo, quanto maior for sua força normalmente, maior ela será se eu usar minha individualidade em você.” Expliquei.

“Entendi, vou me esforçar ainda mais!” Disse o garoto.

“Bem, já vou indo. Tenho que ir ver uma pessoa.” Disse indo embora.

BNHA: ZERO ZEN!Onde histórias criam vida. Descubra agora