Jenna visionEra de manhã, eu e alyah estávamos no carro á caminho da nossa casa. Nós duas decidimos que iríamos morar juntas para não nos separarmos, pois já não estávamos mais unidas como antes.
alyah vision
Eu e jenna estávamos no carro, Jenna estava muito calada então tentei animar um pouco ela
-ei, cara de rato.
Jenna
-Oque você quer alyah?
Alyah
-porque está tão triste?
Jenna
-eu só tô querendo saber como será a nossa casa, já que foi você que escolheu né.
Alyah
-calma eu escolhi a melhor casa
Jenna
-Já vi que vamos morar no lixão.
Eu dou uma leve risada, Jenna da um sorriso olhando para minha cara, eu sabia que eu ia fazer ela se sentir bem.
Já tínhamos chegado na casa e jenna abriu um verdadeiro sorriso.Jenna
- A casa é linda! Perfeita! Até que você tem bom gosto alyah.
Alyah
- Eu falei que a gente não ia morar no lixão.
Jenna começou a rir.
Alyah
- vem vamos arrumar nossas coisas.
Jenna
- você pode ir na frente? Eu quero olhar mais a casa.
Alyah
- Claro tudo bem, então eu vou indo.
Jenna vision
Alyah saiu da sala e foi para o seu quarto desfazer as malas, eu fui até a cozinha e vi que era muito bonita por sinal, a sala, os quartos, os banheiros, a picina e a jacuzzi, era tudo tão lindo!
Eu fui até a sala pegar minhas malas e levá-las até o meu quarto. Chego em meu quarto e ele era muito bonito, a cama era enorme, os guarda-roupas eram lindos (pronto para colocar muitas de minhas roupas) eu coloquei meu computador em cima de uma cômoda grande, com uma cadeira preta, para ser meu espaço pessoal de serviço ou jogos.
Depois de muito tempo eu finalmente termino de guardar minhas coisas, e reparo que tem uma janela meio grande no meu quarto, eu olho pela janela e vejo outra casa, pela janela desta casa vejo uma garota bem bonita pra tocando piano, da pra ouvir ela tocar daqui, ela tocava feito um anjo.
Eu estava olhando essa garota tocar por cerca de 48 minutos, até que essa garota olha de volta, quando nossos olhos se encontram.....era como se meu coração tivesse dançando em seu sorriso enquanto ela olhava pra mim. A garota da um "oi"
Com a mão, e eu dou um sorriso bobo, ela percebe e então sorri de volta....eu nunca fiquei tão encantada em tanta beleza assim....‐------------------------------------------------------------
Oi oi, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Essa é minha primeira fanfic, então se tiver algum erro de escrita ou algo do tipo, peço mil desculpas! Mas enfim, espero que gostem!👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota Da Casa Ao Lado
Romancejenna e emma não eram MUITO ricas mas também não eram pobres, elas não se conheciam mas pelo destino isso iria mudar.