cap 4

5 1 1
                                    


  Jenna's vision

   Eu e aly estávamos atravessando a rua para voltar pra casa, eu estava bastante curiosa, porque ela conversou muito com Isabel e elas mal se conhecem, então é melhor perguntar do que ficar calada né?

Lacraia, você é Isabel se conhecem? - Eu sei que aquela conversa ainda estava estranha demais, elas estavam conversando muito.

Sim, ela foi uma grande amiga minha quando Eu estudava. - coitada da garota por estar com alyah todo esse tempo

Meus pêsames por ela - Dei uma risada sincera enquanto alyah abria a porta- mas enfim alyah- ela me olhou- oque você é ela estavam fazendo no andar de cima?

Eu estava realmente curiosa para saber porque elas não iriam lá em cima só pra olhar a paisagem né? Alyah me olhou e disse - Nada demais , ela estava me mostrando umas coisas - olhei pra cara de alyah e não consegui conter o riso.

Porque rindo? - dava pra ver ela confusa tentando raciocinar, eu tava me divertindo muito com ela sem entender nada - Nada não irmãzinha, vou em cima deitar um pouco - alyah acenou com a cabeça e eu fui lá pra minha cama. Me joguei na cama igual um pão velho e fiquei lá vendo o insta ou Twitter

[....]

  Depois de um tempo eu parei de ver meu celular porque meu computador começou a tocar, então levantei e sentei na minha cadeira, vi logo que era Hunter. Atendi a ligação.

     On Call :

-   OI OI AMOR DA MINHA VIDAAA - Hunter falava quase quebrando meus ouvidos, aquele Gay gritava muito.

- oi best- ri pelo nariz - como vc ?- falei sem
Gritar porque esse gay já tinha gritado demais.

- ótimo gata, imagino que você esteja o mesmo ? Como estão as coisas ? Você não trocou seu gay favorito não ? - Hunter falava e eu ria muito, aquele gay era muito convencido mesmo, mas apesar de tudo ele era meu melhor best (contando com Joy)

- Estou ótima mesmo, as coisas ainda estão indo bem, eu conheci uma garota mas não é nada demais - Dei um sorriso disfarçado quando falei da garota, mas não adiantou nada porque eu acho (tenho certeza) que ele viu.

- ihhh vi esse sorriso antes Jen, fala , pegou? - acho que as vezes Hunter fuma umas maconhas básicas, que deixa qualquer um maluco.

- Amigo eu acabei de conhecer ela, nem sei se ela é do vale também, Aliás, nem sei se ela foi com minha cara - Falei isso e logo vi a cara de cu do Hunter, oque era Normal da vida mas agora ele estava com mais cara ainda.

- Cara você é Jenna Ortega, é óbvio que as Gatinhas vão ficar em cima de vocêacho que não posso falar as mesmas coisas dele, Porque eu mesma já vi ele beijando vários garotos, mas é bom deixar isso pra lá.

Ri pelo nariz- mas deixa isso pra , é você? Ficou com alguém? - acho que eu já sabia a resposta mas é sempre bom confirmar.

- Claro que sim , mas enfim tenho uma notícia para te falar, eu indo em San Francisco! - ele disse isso todo animado e eu quase dei um pulo da cadeira. Era incrível como Hunter não consegui ficar sem mim por um minuto.

- OQUE??? Mas você tem muitas coisas pra resolver em Los Angeles, como vai vir?

- Eu resolvi tudo, mas confesso que ainda tem algumas coisas pendentes, então vou poder ir nesse final de semana- Ele estava realmente muito animado, porque aliás, só falta 3 dias pra ele vir. Eu tinha um sorriso enorme e não poderia esperar para Hunter chegar aqui - aliás Gata - preste atenção nele - Eu tenho mais uma amiga em San Francisco, aposto que ela vai ficar feliz em te ver - Uma amiga? Tomara que não seja outro cara que ele pega, mas resolvi dar um voto de confiança nessa ideia, de que a "amiga" dele não seja outro cara que ele pega por aí.

---------------------------------------------------------—--------

Oiee, tomara que vocês gostem, desculpa a demora estava sem criatividade.

Bjs da Ju💗


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a garota Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora