Emma visionEu mal poderia entender, a garota que tava me olhando na janela era ela, e agora eu sei seu nome. Até que o nome dela é bonitinho..
Aí droga Emma! Se controla! Você não gosta dela!
Você não conhece ela! Ela deve até namorar com um cara mais interessante que você. Agora pensando por outro lado a Isabel e a irmã da Jenna estão conversando muito, chega até ser esquisito. Eu ia até tentar falar com Jenna, mas Isabel falou uma coisa primeiro, não pude escutar muito bem pois estava com fones de ouvido, mas só vi ela é alyah subindo, quer dizer que eu vou ficar sozinha com A JENNA???? JENNA ORTEGA??? FUDEU....Jenna vision
A alyah tá indo aonde com a Isabel??? Caraca isso que dá ficar no "celular" e não prestar atenção no papo, mas agora só sei que vou ficar aqui com a Emma, caraca só agora que eu percebi, vai ficar só eu e ela? Tá tudo bem né (eu acho)
Emma vision
Vou tentar puxar um papo com Jenna, talvez ela seja "legal" né? Também não posso ser pessimista ao ponto de pensar que a garota vai me dar um tapa caso eu abra a boca.
Então Jenna, tudo bem? - falei tentando parecer "legal".
Tudo sim, e com você? - Jenna falou, e a voz dela era muito boa.. AÍ se controla Emma!
Tudo bem também, então.. oque você gosta de fazer no tempo livre ou sla sabe? - ainda com esperanças que a querida me note.
A eu gosto bastante de ouvir música - Jenna disse olhando nos olhos de Emma
Quando Jenna ia falar mais alguma coisa as nossas irmãs aparecem.
Vamos jen? Eu e Isabel já conversamos muito - alyah disse rindo, talvez eu já sabia sobre essa "conversa", a irmã de Jenna até que é bonitinha, mas não faz muito meu estilo não.
Aham, sei dessa conversa aí - Jenna tirou as palavras da minha boca ksksksksk
Jenna! - alyah exclamou
Eu até concordo com Jenna ksksks - tomei coragem e disse alguma coisa né, tbm Nn podia ficar com a minha boca quieta.
Olha que casal mais lindo, até concordam juntas - pela primeira vez Isabel disse algo que eu queria ouvir, quero dizer, que eu não queria ouvir novamente.
---------------------------------------------------------------------
Oiee tudo bem?
Me desculpem se tiver algum erro de escrita, mas estou tentando fazer o possível pra isso ficar bom ksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota Da Casa Ao Lado
Romantikjenna e emma não eram MUITO ricas mas também não eram pobres, elas não se conheciam mas pelo destino isso iria mudar.