Capítulo I

52 6 0
                                    

Zhan entrou correndo na sala pois se atrasou para o início do ano letivo. Por sorte o professor do 9 ano ainda não tinha chegado e se apresentado. Sentou perto de Jin e Ning seus amigos mais chegados.
- Atrasado a-Zhan. O que aconteceu desta vez? Pergunta os amigos.
- Desacustumei a levantar cedo nestas férias e meu irmão que morava em Gusu com meu tio, veio morar comigo e com meus pais. E acabamos nos atrasando. Fala Zhan para os amigos.
- Você tem irmão? Achei que você era filho único? Pergunta a-ning ao amigo.
- Tenho um irmão gêmeo e ele morava com meu tio, pois nasceu com uma doença rara e na cidade de Gusu é onde se tem o melhor hospital. Explica a-Zhan para o amigo.
Quando Jin ia fazer uma pergunta sobre o irmão de a-Zhan o novo professor de história entra na sala.
- Bom dia turma. Meu nome é Hua Cheng e serei o professor de história de vocês. Se apresenta o professor a sua nova turma.
Neste início de ano teremos a companhia de dois novos alunos. Um veio de Gusu e quando vocês o conhecerem vão saber de quem ele é irmão e o outro é um bolsista integral que veio de Yilin, por convite de nossa diretora por ser um excelente nadador veio para fazer parte da equipe de natação e ajudar nossa equipe ir para o campeonato mundial. Entrem e se apresentem. Fala o professor aos novos alunos.
Os dois entram e a turma fica chocada, pois um é a cópia de Zhan porém mais sorridente e o outro um moreno de sorriso cativante, os dois muito lindo.
- Bom dia a todos, me chamo Xichen e sou irmão gêmeo do a-Zhan, espero que cuidem de mim. Falou Xichen se apresentado e indo sentar ao lado dos irmãos nie.
- Bom dia. Meu nome é Weiyin e espero que cuidem de mim. Falou Wei meio tímido.
- Wei pode se sentar ao lado do Xueyiang. Pediu o professor.
Wei andou até a carteira se sentando. Mas soube o olhar de um par de olhos dourados que o acompanhava.



Nosso primeiro capítulo chegou. Ah! Esqueci de falar, é uma estória ABO.
Zhan, Cheng, Mingjie, Jin, Hua Cheng, Xueyiang  é alfa e Wei, Xichen, Yao, Yanli, Xie lian, Xiaoxin é ômega.

💕💕💕 Amigo Apaixonado💞💞💞Onde histórias criam vida. Descubra agora