O cio de a-xian passou sem problemas, com ele na casa da vó, que não escondia a alegria de ter o neto com ela. Este que fora criado pelos pais longe dela, pois seu marido não aceitava o casamento da filha Saren com o Wei. Pelo mesmo ser de classe média e não estar a altura da filha.
A semana dos jogos estadual chegou e junto a eles as escolas que iria participar das competições. O primeiro dia foi tranquilo com a apresentação de cada equipe que iria participar. As equipes eram:
Natação, voleibol, ginástica artística, hipismo e judô.
No Jardim da escola, cada equipe tinha sua tenda, para os alunos participantes descansar e dormir. A noite na quadra de esportes houve uma confraternização entre os alunos com comes e bebes e música para quem quisesse dançar.
Porém seria até às 22:00hrs pois as competições começariam no outro dia cedo.
Quando todos estavam se preparando para voltar as suas tendas, a-xian teve seus olhos tampados junto a sua boca sem poder reagir, por alguém que o puxou escondido o levando para uma das salas de aula mais afastadas de onde às pessoas estavam.
Wuxian já ia gritar quando teve sua boca e olhos livres e viu quem era a pessoa que o tinha lhe levado.
_ Lan Zhannnn quer me matar de susto. Disse com a mão no coração fazendo drama.
Lan Zhang o abraçou forte, cheirando seus cabelos e pescoço.
_ Desculpa estava sentindo muito sua falta, desde o dia que você desmaiou, eu não lhe vi e nem tive notícias suas.
_ Meu cio chegou e estava na casa da minha vó. Também senti sua falta. Falou já retribuindo o abraço e o beijando. Beijo que foi retribuído com muita paixão.
Ficaram algum tempo abraçados e conversando sobre eles e como seria depois dos jogos terminarem. Pois o futuro dos dois seria de muitas lutas e iriam enfrentar muitas barreiras para poderem ficar juntos.O amor deles conseguirá vencer o preconceito de classe social?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕💕💕 Amigo Apaixonado💞💞💞
FanfictionWei é um excelente nadador, tanto que foi convidado a estudar na melhor escola de Pier Lotos a escola de maior prestígio e também dos filhos de família rica. Porém ele terá alguns desafios, pois é da tradicional família de classe média, onde encontr...