O treinador apresentou Wei e Xichen a toda equipe de natação. Todos ficaram muito felizes em conhece-los e os levaram para conhecer o restante da equipe, Nai o fisioterapeuta, Gun o médico. Todos estavam conversando e o médico e o fisioterapeuta queriam fazer um exame nos dois para saber se tudo estava bem com a saúde dos dois, quando ouviram uma voz dizendo:
- Wei será acompanhado da doutora Qin. Falou Baoshan.
Quando o Wei a viu ele ficou surpreso em ver sua avó ali.
- Vó, a senhora aqui? Perguntou sem entender um Wei bugado.
- Meu pequeno como você cresceu desde a última vez que lhe vi da última vez, não vai me dar um abraço? Falou abrindo os braços.
- Claro que sim, quanta saudade. Respondeu yin dando um abraço na vó.
- Sua vó? Pergunta Cheng franzindo o senho.
- É por isso que ele está aqui e ganhou a bolsa. Falou um Sushi com desdém.
- Não. Ele está aqui porquê é um excelente aluno e nadador, todos mérito dele mesmo. Falou madame Tu, diretora da escola Pier Lotos. - E nossa equipe de natação estava precisando de mais um nadador já quem Xin foi para a equipe de natação ornamental.
Todo os comentários findaram despois da fala da diretora.
- Preciso que Wei faça alguns exames médicos. Falou o médico de novo.
- Os exames de meu neto estão todos ok doutor, ele não precisa de fazer nenhum. Falou séria Baoshan.
- É minha equipe, eu sou responsável por todos os integrantes e não aceito exames médicos que não foram feitos por mim. Respondeu o médico encarando a professora.
- Baoshan disse que Wei será acompanhado pela doutora Qin, assim será.
Respondeu o treinador chegando. Não quero você se preocupando com ele, se é que me entende. Falou olhando para o médico com uma expressão séria.
A discussão terminou o treinador chamou seu alunos para fazer duplas para treinar, Xichen mais que depressa ficou com Wei, o que fez Cheng ficar ainda mais bravo.O capítulo foi pequeno, só para apresentar Wei e Xichen a toda equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕💕💕 Amigo Apaixonado💞💞💞
FanfictionWei é um excelente nadador, tanto que foi convidado a estudar na melhor escola de Pier Lotos a escola de maior prestígio e também dos filhos de família rica. Porém ele terá alguns desafios, pois é da tradicional família de classe média, onde encontr...