Capítulo VII

18 1 0
                                    

Após receber a notícia ,a-Zhan foi direto para enfermaria para ter notícias de a-xian e descubriu que ele havia machucado o ombro na queda e estaria fora da próxima competição.
A-xian foi dada alta e mandado para casa, para se recuperar para as competições finais, já que a escola havia se classificado graças às suas notas na prova.
Os amigos resolveram fazer uma comemoração na casa de a-Zhan. Iriam fazer um churrasco a beira da piscina comemorando a vitória.
Ning foi a casa de a-xian a pedido de Lan Zhan que estava sem jeito de ir à casa dele.
- Vamo a-xian tá todos os nossos amigos lá comemorando. Se não fosse por você não haveria a comemoração. Insistia Ning, com uma cara de pidão.
- Não tô afim. Meu ombro tá doendo e não quero ver o a-cheng, por causa dele isso aconteceu. Respondeu Wei com a carinha triste.
- Há alguém que vai ficar triste por você não ir. Além do mais tenho certeza que não irá deixar o Cheng chegar perto de você. Falou Ning fazendo cara de surpresa.
- E quem seria? Meus primos, Xichen.... lan zhan? Não ele é só um amigo, não se importaria com isto. Resmungava Wei.
"Sabe de nada inocente ", pensou Ning em voz alta.
- O que eu não sei? Perguntou wuxian passando o dedo no nariz.
- E... Eu não disse nada. Além do mais você vai ou não?
- Eu vou mas não irei ficar muito tempo. Respondeu Wei se levantando da cama e indo se arrumar.
Na casa de a-Zhan a festa corria solta com os convidados fazendo bagunça e rindo. Sentado num canto olhando para porta toda ora, estava um ansioso lan zhan, Xichen vendo isso perguntou:
- O que tanto você olha para a porta?
Antes de Lan Zhan abrir a boca pare responder, a porta se abre, passando um Ning e Wei, fazendo lan zhan abrir um sorriso discreto.
- Meu irmão você se apaixonou!!! Quando você irá falar com ele?
- Não sei tenho medo dele me rejeitar. Respondeu olhando para o Wei.
- Se você não tentar, nunca saberá a resposta... Ah, lembrando que tem gente de olho nele. Respondeu vendo as sombracelhas de seu irmão fechar.

Será que lan zhan vai se declarar???

💕💕💕 Amigo Apaixonado💞💞💞Onde histórias criam vida. Descubra agora