Os quatro contra o apocalipse

135 11 25
                                    

Adam

Acordei um pouco cansado hoje. Aproveitei que meu pai voltaria meio tarde e fiz o que todo adolescente faz quando está sozinho: Karaokê. Sinceramente? Arrasei, sei todas as letras das músicas das minhas bandas de rock favoritas. Procrastinei o que pude para enviar uma mensagem para Miguel, mas meu orgulho não deixou. Em vez disso fui jogar Supernatural, o novo jogo do momento. E olha, recomendo muito. Consiste em um mapa mundo aberto dos Estados Unidos, você monta o seu avatar, escolhe a sua raça e sai por aí caçando monstros. Escolhi a raça humana lógico, sempre gostei mais de classes corpo a corpo. Ah, claro que também tem o modo história. Eu ouvi um pessoal falando que o arco dos leviatãs é o mais chato.

Infelizmente meu relógio começou a tocar e isso significava algo: tenho que me arrumar para escola. Quero dizer, eu até prefiro ir para lá do que ficar em casa, mas isso também significa que vou ter que suportar Gadreel. Bem, melhor parar de enrolar. Faço minha higiene básica e parto para a cozinha preparar algo para comer. Consigo ver a porta do quarto de Dean entreaberta, vendo que há mais alguém dormindo com ele. Provavelmente sua namorada Lisa. Sam deve ter saído mais cedo para seu turno.

Meu café da manhã foi bem simples: um suco de laranja com um misto quente. Escovo os dentes e logo parto para o ponto de ônibus. Essa não.. perdi o ônibus. Mas que merda, se eu chegar atrasado e levar um aviso meu pai vai me matar. Começo a correr em direção a escola, que está há quinze quarteirões. Faltam 20 minutos para a aula, quais as chances de dar errado?

A rua ainda está meio molhada da chuva da noite anterior, mas há poucos carros. Consigo enxergar alguns edifícios do centro, como a prefeitura e alguns prédios comerciais. Não está frio mas não está calor, você consegue se lembrar daquele tempo que fica logo depois de uma chuva de verão? É exatamente isso, acrescentando o dia nublado. Passam-se alguns minutos e eu ainda estou correndo, suando um pouco. Entro na escola como um relâmpago. Não sei o porquê, mas há algumas pessoas para o lado de fora, mesmo que estejamos em horário de aula. Acelero meus passos e já consigo enxergar minha sala. Mas.. há alguns alunos faltando. Tem cinco pessoas jogando Uno no fundão e um menino loiro lendo um livro na cadeira ao lado do meu assento. É Harry Potter, quem não conhece?

— Mas..

— Deu sorte novato. — Uma menina que tinha mais ou menos a minha altura se espreguiça da mesa do Uno. Ela tem cabelos pretos longos e olhos castanhos.  — Sra Milton faltou, aula vaga até às dez.

Ouvir isso foi um alívio, seria muito humilhante chegar e ver todo mundo me olhando no meio da aula. Miguel estava no círculo também, mas estava imerso no jogo. Tenho que devolver seu guarda-chuva, mas não quero interromper o jogo. Me sento no meu lugar. Passam-se alguns minutos e o tédio me domina, me vejo na minha última opção: jogar Supernatural. E realmente faço isso. Estava seguindo um rastro de um ninho de vampiros. E sim, sozinho. Consegui um facão especial loteando um armazém abandonado ontem de noite. Passam-se alguns minutos e depois de tanta luta mato todos os doze vampiros.

— Uau, mesmo sendo humano você conseguiu matar todos esses vampiros sozinhos? — O garoto do Harry Potter abaixa o livro, puxando assunto. Ele parecia entusiasmado.

— É, por mais que fossem nível baixo eles eram muitos. — Abaixo o celular e olho para ele. — Adam Milligan-Winchester, qual o seu nome?

— É Jack, Jack Kline.

— Você.. é novo também?

— Ah, não.. eu.. apenas não estava me sentindo bem ontem e decidi faltar. — Ele tenta desconversar, enquanto gaguejava um pouco. — Bem.. nós dois gostamos de Supernatural, que tal jogarmos juntos até a próxima aula?

Eu me encantei por você | Midam High School auOnde histórias criam vida. Descubra agora