Sabe aquela sensação de certeza? Para mim esse sentimento era hoje. Mas sempre vem uma coisa, talvez internamente com preguiça ou procrastinação ou talvez algo externo como alguém te impedindo. No meu caso era externo.
Acordei com a certeza que diria a James o meu amor, e teríamos um romance de cinema. Seríamos felizes como ninguém. James era meu melhor amigo, moramos na Inglaterra e sinceramente aqui os climas não são temperados. Ele sempre tá com aquele gorro branco e aquele casaco preto. Seus olhos castanhos escuros quase pretos e cabelos claros me puxavam para ele. É o meu melhor amigo. Conversava de Harry Potter e Star Wars com ele. Porém chega um momento em que certos sentimentos mudam.
Havia apenas uma coisa que eu odiava em James, seu irmão. Harry, em homenagem a Harry Potter, irmão mais velho de James. Uma pessoa mesquinha, irritante, burro, pé no saco, galinha entre outras milhões de coisas que você pode imaginar de um "merda" ou "otário". O típico "red pill". Mesmo assim eu...
Quando cheguei na escola James me chamou para o bosque no meu do campus. Me disse que tinha que falar algo importante. Claro que meu coração de fanfiqueira bombava freneticamente dentro de mim.
— Emily, tenho que te falar uma coisa.
— Eu também James!
— Fala primeiro então.
— Vamos falar juntos.
— Na verdade eu prefiro falar primeiro.
Concordei com a cabeça. Nada iria me impedir.
— Emily. Sabe aquela menina que eu tava falando a um tempo? — Um tempo tipo a três meses atrás? Pensei que ele tinha esquecido dela. Minha cara estava sem expressão — Estamos namorando.
Meu mundo desabou, eu pensei em várias formas de rejeição mas ela veio sem eu nem falar sem nem me manifestar.
— Mas e você Emily? O que queria me contar.
— E-eu, você sabe né? Nada demais.
— hum hum — ele me cotovelos — tá gostando de alguém também né? Anda me fala.
— Ah sim é...— eu não sei o que me deu — é no seu irmão.
— Você gosta de mim?
Uma voz grossa diz atrás de mim. Uma que eu não confundiria em nenhum lugar. Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Aleatórias.
Fiksi IlmiahEssa é uma parte onde farei fanfics clichês aleatórias da minha cabeça. Aproveite se você gostar. (Lembrando que pode estar inspiradas em algumas fanfic daqui mesmo ou de pov's do YouTube, em músicas e livros tbm.)