Vingança.

843 91 4
                                    

— Papa, o que está olhando lá fora? — Sinto seus braços curtos abraçarem minha cintura.

— Estou pensando na nossa viagem para a Coreia. — Meu pequeno está me abraçando de lado, admirando nosso jardim florido, eu adoro a primavera em Londres.

— Vamos ficar muito tempo? — Ele me olha e sorrio.

— Você não gosta da Coreia? — Pergunto sorrindo para meu menino.

— Eu adoro! — O pequeno sorri largo, o mesmo sorriso do outro pai.

— Vamos ficar pouco tempo, só vou resolver uns assuntos pessoais com seu avô, pessoalmente. — Falo fazendo carinho em seu cabelo e ele ri baixo. — E logo, voltaremos.— Concluo.

— Tudo bem, papa. — Taegook me aperta em seu abraço ladino.

Batida na porta.

— Meus amores! A voz e o enorme sorriso do meu marido, me faz ganhar anos de vida, Gook me solta e corre para os braços dele.

— Pai! Você voltou da viagem de negócios! — O menor diz animado.

— Sim, meu amor. — Ele beija e abraça nosso menino. — Oi, Tae! — O mais velho me olha com ternura e sorri. — Voltei para ir com vocês. — O moreno se aproxima e deposita um beijo em minha testa.

— Obrigado, vamos partir amanhã cedo. Yoongi, irá conosco. — Conto.

— Imaginei. — Ele sorri.

— Você está certo! — Meu hyung entra no meu quarto.

— Titio! — Taegook corre para os braços do tio.

— Oi, meu bebê! — Admiro o amor que meu irmão sente pelo meu menino e vice-versa.

— Ansioso para sua pequena vingança? — Meu marido questiona.

— Um pouco. — O olho. — E você? — Pergunto.

— Eu sou Jung Hoseok, nada me deixa ansioso. — Hobi ri alto e eu o acompanho.

Ele é meu marido no papel, mas, na verdade, é meu melhor amigo desde o primeiro ano do ensino fundamental.

Aos dezessete anos engravidei e para meu filho não nascer sem um sobrenome alfa, meu irmão propôs um casamento de fachada e meu amigo, sugeriu ser ele.

Lutei muito contra, por fim, aceitei pelo Gook, ele sabe que Hoseok não é seu pai biológico, também sabe que nunca conhecerá o alfa que me deixou grávido, mesmo sabendo que eu não tinha família, onde morar e dinheiro, ele nos abandonou.

Desde então, meu lobo chora todas as noites. Jurei vingança no túmulo dos meus pais.

Jung é apaixonado pelo meu irmão, mas ele pensa que não sei, que não vejo ser recíproco, a troca de olhares, não sei exatamente quando começou, porém, pelo que percebi tem alguns meses.

Há dois anos, eu decidi me divorciar, Hoseok me deu total apoio, ele sabe que dez anos é o suficiente, não posso ser mais egoísta ele precisa viver e se possível, feliz com meu irmão.

Somente agora depois de tudo organizado, vamos voltar, contar para os pais do Jung e me vingar, rapidamente.

Estou voltando para a Coreia para isso e para anunciar oficialmente minha renúncia dos bens do Hoseok, afinal, ele é empresário no ramo de fazendas, na verdade, o maior de todos.

Eu não quero nada dele, porque nesses anos, me formei em moda e tenho minha própria grife de roupas, sou o número um, no mundo da moda, tenho condições financeiras, mas é o protocolo.

Vingança - [Taekook] - ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora