Retorno.

534 75 4
                                    

Pov Taehyung.

Antes do anúncio.

— Papa, conheci um fotógrafo! — Meu menino diz animado.

— Sério? Você descobriu o nome dele? — O olho com ternura, Gook sempre foi apaixonado por fotografia.

— Sim, meu lobinho pediu colo para ele, e seu nome é, Jungk…

— Taehyung, vamos? — Meu irmão me chama, interrompendo nossa conversa.

— Depois conversamos meu amor, agora fique aqui com seu pai. — Beijo a testa dele e ele retribui com um abraço.

— Está nervoso? — Yoongi pergunta.

— Muito. — Respondo e logo respiro fundo.

— Só mais um pouco e isso acaba. — Ele sorri.

— Kim Taehyung? — A voz feminina diz e eu me viro.

É uma garota, de cabelos loiros, longos até a cintura, magra, baixa e ao fixar o olhar, infelizmente lembro quem é.

— Haerin? — Questiono com dúvida.

— É você mesmo! Reconheço sua voz, não está muito diferente. — Ela ri alto. — Pensei que nunca mais voltaria, o que faz aqui? — A loira me olha incrédula.

— Logo saberá. — Coloco minha máscara e dou um passo para sair dali.

— Ei… Taehyung. — Ela chama e eu paro. — Vou casar mês que vem com o Jungkook, se você estiver aqui ainda, está convidado. — Sua voz é melodiosa.

Meu lobo paralisa.

— Obrigado pelo convite, não estarei aqui e não tenho interesse em festas de casamento. — Saio caminhando.

Meu coração parece que vai sair pela minha boca, ele vai casar com a garota, que me traiu aquela noite. Meu lobo está agitado, inquieto.

Não consigo falar com meu irmão, porque me chamam para o palco, respiro fundo, seguro todas as minhas emoções e lembro que esse é meu momento.

— Kim Taehyung! — Eu entro.

Vejo o rosto de todos boquiabertos, os que vou me vingar abismados e o vejo, quem eu não queria ver, está ali, me encarando, sua expressão parecendo que viu um fantasma, meu lobo uiva dentro de mim.

Desvio o olhar e reprimo as lágrimas, preciso cumprir com meu objetivo, sem distrações.

— Boa noite, vocês não imaginam, o prazer que é estar de volta. — Retiro a máscara e todos ficam pasmos e um “Oh!” em uníssono é exclamado por todos.

Sorrio ladino, voltei para me vingar e será divertido.

Após o anúncio, desci do palco e algumas pessoas vieram me cumprimentar, inclusive o médico e o banqueiro.

O governador me tratou muito bem.

O que o dinheiro não faz, agora me bajulam porque sou rico.

— Irmão, me perdoa eu não sabia que ele estaria aqui. — Yoongi fala desesperado.

— Eu também não, por favor nos perdoe. — Hoseok diz.

— Ei, calma vocês dois. — Sorrio. — Está tudo bem, se o destino quis assim, vamos aceitar e terminar o que viemos fazer. — Acalmo os dois. — Vou ao wc. — Anúncio.

— Eu vou dar mais uma volta com o Gook, antes de irmos embora. — Jung dita.

— Também vou dar mais uma olhada por aí. — Hyung fala.

Vingança - [Taekook] - ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora