Dias depois.
Banco.
Estou radiante, eu e Yoongi estamos subindo o elevador do banco de Daegu, um simples banco tem mais de dez andares.
Chegamos ao décimo andar e descemos, estamos caminhando até a sala do senhor Beom. Yoon ligou para o banqueiro e marcou uma reunião.
— Bem — Vindos, garotos! — O mais velho nos recebe sorrindo.
— Bom dia, Beom. — Digo e meu irmão apenas assente com a cabeça.
— Ao que devo a honra da visita? — Ele aponta para a cadeira e nos sentamos.
— Como vão os negócios no banco. — Yoongi questiona.
— Estão indo muito bem, há dez anos éramos uma casa velha e agora olha só esse edifício. — O mais velho se gaba, olhando ao redor.
— Estamos vendo, o mais engraçado que quando o Taehyung pediu ajuda, você recusou, mas agora estamos aqui, até com café fresco. — Hyung diz.
— Que isso, Yoongi. — Ele ri frouxo.
— Qual é a sensação de construir um prédio desse tamanho, com dinheiro do povo? — Falo o fitando.
— Do quê você está falando? — O homem nos olha confuso.
— Como é se vangloriar de um prédio que para o estado, ele não existe? — Yoon diz levantando — se. — Como é aumentar os impostos de um povoado pobre, enquanto enriquece? — Meu irmão está sério.
— Enviar relatórios falsos para a prefeitura, é um golpe bem antigo, não é? — Digo, me levantando e indo até à janela da sala. — Tantos meninos pobres que os pais veem pedir empréstimo e você nega, mas na hora de cobrar impostos abusivos, você os ameaça. — Estou olhando a vista do lado de fora.
— Sabe, Beom. — Me irmão continua. — Talvez meus pais tivessem morrido de qualquer forma, mas não naquele dia, se você tivesse aceitado o empréstimo deles. — A voz do Yoon embarga e eu seguro meu choro.
O homem está petrificado em sua cadeira.
— Na prisão, você não poderá matar ninguém e nem omitir socorro aos pobres. — Falo e Min caminha até a porta, abrindo e a polícia está a posta.
— Tenha uma boa vida atrás das grades! — Digo e saio do local, abraçando meu irmão.
Ao sairmos do banco, fomos para casa.
Jimin me ligou e o convidei para um café em minha residência. Yoongi e Hoseok saíram para jantar com o Gook.
Combinei às dezenove horas com o Park e ele chega em ponto.
— Eu lembro dessa casa. — Ele diz após me cumprimentar com um abraço. Estamos na minha residência.
— Eu reconstruí, você soube o que houve com ela? — Pergunto caminhando até a cozinha.
— Meus avós falaram que ela pegou fogo, sinto muito pelos seus pais. — Ele me conforta, colocando a mão em meu ombro, Jimin está ao meu encalço.
— Obrigado. — Sorrio.
Nesses dez anos reconstruí a casa dos meus pais e hoje ela é quase do mesmo jeito que era. Yoongi foi contra no começo, porque traz lembranças da pior noite das nossas vidas.
Mas também, é a única lembrança que tenho, além da foto deles, no pingente, no colar em meu pescoço.
Jimin e eu conversamos sobre tudo, desde quando ele e eu fomos embora até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança - [Taekook] - Shortfic
FanfictionKim Taehyung é um jovem humilde que tem uma vida tranquila e simples em Daegu. Ele vive em uma fazenda de morangos, com seus pais e irmão, que sobrevivem vendendo verduras na cidade. Seu destino muda, quando se apaixona pelo filho do prefeito, Jeon...