Karl-44. Ep 71

31 2 1
                                    

- A silhueta se revela é Karl com alguns pássaros em seu cano que acabam saindo e ele para e fica olhando.

- Todos os Infernais ainda estão de boca aberta enquanto os outros estavam sem entender.

Clark: Ah é você de novo... - fala se lembrando.

Frey: Fudeu....

Ko: Qual comandante ele é? - fala perguntando para Veliar.

Vel: 44° Comandante...

Karl: Vocês cuidam dos visitantes, eu cuido dos Infernais - fala preparando um ataque.

- Konan abre suas e voa até Karl.

Vel: KONAN NÃO! - fala abrindo suas asas.

- Karl dispara em direção da Konan, quando Konan ia se transformar em papel Veliar joga ela para um lado e o projétil explode se colidindo com uma pedra.

Ko: Veliar por-

Vel: Mesmo você se transformando em papel, aquele projétil ia te matar - fala interrompendo Konan.

Ko: Obrigada...

- Karl vai pra cima de Freya mas quando ia disparar é atingido por trás por Azazyel e Kesabel.

Karl: ATAQUEM!

- Os Metarex obedecem e vão pra cima de todos menos dos Infernais.

- Kesabel dispara uma Bomba angelical mas a bomba reflete e Karl cria canos de armas e suas costas e dispara em Kesabel e Azazyel, Ulysses cria uma árvore em baixo de Karl mas o mesmo sai e dispara em Ulysses que é jogado e vai pra cima de Nyssa.

- Karl pega Nyssa pelo cabelo e quebra sua perna que acaba gritando de dor, Nazar aparece e cria vários corvos.

Naz: Crow Teleportation - Nazar troca de Lugar com os corvos e tenta dar um chute nos olhos de Karl mas o mesmo pega em seu perna e o joga em Nyssa.

Hiru: Ray from the Sky - Hiruaki dispara um raio em cima de Karl que cria uma cratera no chão.

Bake: Boa Hiruaki!

- Karl sai sem nenhum dano e aparece atrás de Hiruaki e pega em suas orelhas e quebra uma de suas costelas e o joga no chão.

- Karl vai pra cima de Bakeneko que prepara um ataque.

Bake: Corte Dimens-

- Karl pega no pescoço de Bakeneko e quando ia disparar Geminoid se transforma e se segura nas costas de Karl e começa a cuspir fogo.

- Karl dispara na barriga de Geminoid que o mesmo se defende mas Karl o pega e pisa em seu pescoço e dispara um ataque.

- Veliar voa em direção em direção ao Karl e começa a lançar as chamas azuis no rosto de Karl, mas o mesmo segura uma das asas de Veliar e quebra.

- Veliar ignora a dor e começa a lançar uma quantidade maior, Karl cria um cano de arma na região do pescoço e dispara mas um braço sai do corpo de Veliar e segura a bala e a lança de volta para Karl.

Karl: Saiu um braço do corpo do garoto?

- Suyata chega e se junta com Veliar e começa a trocar golpes com Karl junto de Veliar, Karl cria várias armas e dispara em Veliar em Suyata.

- Suyata um da um soco no chão e um círculo amarelo se forma no local inteiro e Karl olha para Suyata que está com um olhar mortal.

Suy: Kaminoikari! - Do céu começa a cair uma barragem de raios de luz e começam a explodir quando tocam no chão e Karl cria várias armas e dispara nos raios e consegue se defender dos raios e a barragem e o círculo desaparecem.

Frey: Droga... o IQ dele em batalha é muito alto, o mais alto que já vi até agora, esse golpe da Suyata faria ferimentos muitos violentos nele.

- Karl avança em Suyata e pega em seu pescoço e coloca os braços dela para trás.

Karl: Até que você lutou bem, merece meus parabéns.

Suy: Se fod3!

- Karl quando ia disparar é atingido por 3 bombas e recua.

- Nyssa, Azazyel e Veliar ficam de frente com Karl e Kesabel começa a fazer os primeiros socorros em Suyata.

Karl: Só isso? Pensei que lutaria com mais...

- O resto dos Infernais chegam.

Karl: Agora sim!

- Mushu se transforma em sua forma completa de Dragão, Veliar coloca sua máscara, Azazyel começa a criar várias lanças, Thyia começa a tirar sua espada, Hiruaki e Bakeneko entram em posição de ataque, Geminoid se transforma em sua forma Híbrida, Nazar começa a criar vários corvos, Ulysses começa a se transformar em sua forma híbrida misturado com o seu braço virando madeira, Xamã entra em sua forma espiritual, Nyssa começa a preparar suas asas e Freya começa a transformar o Ambiente em pedra lentamente.

Ko: Não se esqueçam da gente! - fala chegando com o grupo que tava antes.

Karl: Parece que essa luta vai ser interessante!










CONTINUA:







𝚃𝙾𝙳𝙾𝚂 𝙴𝙼 𝚄𝙼 𝚂𝙾́ - 1 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰Onde histórias criam vida. Descubra agora