Capítulo Vinte Nove

40 7 2
                                    

🚫🔞 Atenção: O capítulo contém conteúdo mais 18 🔞🔞🔞🚫

Eu sempre fui aconselhada, a nunca trabalhar com as minhas amigas, pois, o trabalho nunca seria bem feito, eu pensei que fosse uma besteira isso, até começar a trabalhar com o meu namorado, é pior, muito pior que trabalhar com as minhas amigas, nó...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre fui aconselhada, a nunca trabalhar com as minhas amigas, pois, o trabalho nunca seria bem feito, eu pensei que fosse uma besteira isso, até começar a trabalhar com o meu namorado, é pior, muito pior que trabalhar com as minhas amigas, nós não conseguimos fazer nada, faltam duas semanas para a entrega dos projectos, e nós não temos absolutamente nada. Toda vez que nos encontramos para fazer o trabalho, terminamos na cama e sem roupas, eu não consigo resistir a ele, não depois da noite que ele me fez chorar de prazer.

— Ah! Amigas, eu e Dylan não temos nada ainda para a feira de ciências, seremos desclassificados — reclamo com minhas amigas, que já têm seus projetos prontos.

Sandy mesmo trabalhando com Khensane que é seu namorado, conseguiu fazer o projecto dela em tempo recorde, mesmo Debby e Vanessa que estão em outros grupos, já têm os projectos prontos, menos nós dois que pensamos em sexo. Eu estou parecendo uma ninfomaníaca, depois de experimentar o verdadeiro prazer ao lado dele, eu não consigo ficar sem ele, é só ele respirar que já fico excitada.

— Bom, ninguém falou para fazer o trabalho com o gostoso do seu namorado — Debby joga a verdade na minha cara.

As meninas riem-se da minha cara de desesperada, mas eu não sou a única a trabalhar com o namorado. As coisas na  Building genius andam muito diferentes desde a chegada de Dylan.  O grupo de Benilde não nos incomoda mais, as pessoas já não têm tanto medo de Sandy como antes e Vasco, não chega perto de mim desde o hospital. Eu quis saber o que aconteceu com ele e interroguei o meu namorado sobre isso, ele só falou que deu uma lição nele.

— Mas eu não sou a única que trabalha com o namorado, Sandy fez o projecto com Khensane e ele é o namorado dela — reclamo com um bico enorme nos lábios, o que provoca mais gargalhadas na mesa.

— Quando eu vou na casa de Khensane, nós estudamos física, não anatomia humana — Sandy provoca com um sorriso sugestivo nos lábios.

A pior coisa que ter sua amiga fofoqueira, é ela namorar alguém mais fofoqueiro que ela. Khensane é o maior fofoqueiro que existe na face da terra, tudo que ele escuta na casa do Dy, ele conta para a namorada que conta para as nossas amigas que adoram me provocar.

Desde que cheguei na escola hoje, não vi Dylan e nem nos falamos esta manhã o que é extremamente estranho, nós nos falamos todas as manhãs e ele faz questão de me acompanhar nas aulas. Mas hoje ele não deu sinal de vida.

— Amiga, você falou com Khensane hoje? Dylan não veio a escola hoje, e pelo que percebi Khensane também não — mudo de assunto preocupada com o meu namorado.

Ele nunca falta as aulas, não sem um motivo bom e quando faz isso, ele faz questão de me informar antes, o que está acontecendo?

— Não consigo falar com ele desde manhã, o telefone dele está desligado e a casa dele está vazia — Sandra explica preocupada também, se dando conta que pode ter acontecido algo grave.

Catando Os Pedaços Do Meu Coração [ Vol1: Tribologia Amores Desastroso] Onde histórias criam vida. Descubra agora