cap 2

296 18 8
                                    

𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙀𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖́𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙞𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙞𝙢𝙖 𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖𝙨.

𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙩𝙞𝙨𝙛𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡 , 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙥𝙪𝙧𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙩𝙚𝙣𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙪𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙩𝙞𝙫𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙖𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘.

*𝐕𝐞𝐣𝐚 𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 *

Naquele momento, sukuna ryomen, já tinha perdido a paciência! que tinha por final, nenhum resultado do seu último dedo aos longos dias de procura. Claro, seu cão fiel o buscou em qualquer lugar, até mesmo na escola jujutsu!, não estava mas sabia que estava preto, seu resíduos de alma o chamava. Era como uma tentação que não poderia ser correspondida, isso só irritava mais a maldição; isso trouxe dúvidas ao demônio.

Então sua última opção era satoru, provavelmente o feiticeiro estava o escondendo. Sabia que o feiticeiro não iria deixar de qualquer forma Yuuji Itadori ser executado, iria só prolongar essa data catastrófica, claro isso não importava muito para sukuna, mais para o feiticeiro iria ao fundo e não deixaria o pivete morrer, ele acharia outro jeito.

Claro, isso fez o demônio soltar uma bufada divertida em seus lábios; O inconveniente é, que até ele, agora,  vai ter problemas com isso, o feiticeiro não iria dar de bandeja para sukuna ele sabia disso, " então o que fazer? "

Sukuna começa a andar para um lado e para o outro enquanto pensava em uma possibilidade, ele começou a pensar, ele pensaria com cautela: desde o último encontro dele e saturno ambos se mantiveram em distância claro, sukuna o vigiava por cima, sabia que o feiticeiro não tinha fazido nenhum movimento, que poderia estar tramando algumas coisas.

Ele sentiu, quando ele conseguiu soltar grande parte de energia sem ao menos controlar enquanto estava desacordado. Isso promoveu a Sukuna a reforçar a segurança da sela, ele viu também o espírito que vagava no local, para ele, era inofensivo então se opôs a deixar vagar no lugar. Alguma vez sentiu ele na cela de Satoru mas nunca mudou nada, então ele manteve pelo menos isso a Satoru, sabia que o homem não consegue ficar muito tempo sem apego ou contato com qualquer coisa que pudesse se mexer.

Ryomen se sentou agora em seu trono relaxando seus músculos, não queria jogar um jogo que não poderia ganhar; Um passo à frente do seu inimigo, para depois jogar com sutileza. Six eyes, era uma pessoa difícil de se lidar. Mau decepcionado, Em visão de sukuna, um tanto infantil com péssimos hábitos para um feiticeiro acima da média, bastante infantil. Claro que seu único forte era suas técnicas e sua agilidade de poder criar em meio de batalha novos ataques e novas rotas, para sua conquista.

Batucando um pouco suas unhas pontuada em seu trono, fez uma ideia surgir , seu rosto se iluminava enquanto se sentava corretamente. Seus olhos voltaram para seu domínio, um belo lugar para seu gosto, infelizmente não havia ninguém, sukuna pingar ou enquanto pronunciasse o nome do seu servo calmamente — Resume, preciso de você —

Em pouco tempo seu servo apareceu, simplesmente era até bom ter Uraume a seu lado, Sukuna deve admitir, em mil anos continuava sendo o mesmo sem questionar suas decisões, fazia de tudo em seu agrado. Claro sukuna não precisava muito bem disso; mais ter uma pessoa com um talento inquestionável de preparação de carne humana estava em outro nível e esse nível era direcionado a ele

𝐟𝐥𝐮𝐱𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora