Laços de sangue, claro um afeto um tanto patético para ryomen, empatia uma dádiva que não desfrutou em seu peito. Sukuna ainda lembra de seus tempos de glória enquanto estava em sua era de ouro.
Seu pai era um imperador, e ele era o próximo se não fosse um ser insignificante que vivia em seu lado, claro isso o trouxe a ser um filho indesejável no olhar de seu pai, lembra de suas palavras durar enquanto descartava ele sem qualquer arrependimento, claro aquele velho teve oque mereceu.
Ryomen sukuna, sabe que depois de tudo, não havia como mudar; seu corpo o lembrava disso, lembrava o que ele fez. Para ter um destino de ser o primeiro humano a se tornar um monstro em sua era, culpa daquele patético, sim culpa dele, suas mão então cravaram em torno da parede, fazendo ela descascar em seus dedos sem nenhum esforço.
Sua respiração é pesada, o pequeno flex de Satoru em sua cabeça, aqueles olhos escuros que o olhava sem arrependimento, aquele mesmo olhar que viu a mil anos atrás. Mais sua única diferença, era que aquele não merecia o seu olhar de ódio em disposição para sukuna
Sukuna o lembra, a única função que não pode cumprir: ele tinha um irmão gêmeo e seu pai o pedia para disciplina, diferente do que o imperador ordenou. Sukuna o matou com suas próprias mão, pelo seu temperamento explosivo, o que fez deixar claramente seu pai irritado acabado resultando em seu exílio, claro não pode deixar de rir quando via a expressão de pavor de seu pai, via o nojo que tinha enquanto via sukuna o mastigar cada parte de seu irmão o consumindo por completo em troca de poder. Com isso adquirindo seus quartos braços e uma extensão de energia superior a qualquer um com sua energia completa agora.
Sukuna estreita os olhos enquanto ouvia a porta a sua costa se abrir mostrando satoru gojo saindo de lá, o jovem caminhou até sukuna enquanto suas correntes eram puxadas, não havia nenhuma expressão em seu rosto parecia um tanto peculiar em olhos de sukuna o albino nunca em seu convívio tinha mostrado um semblante como agora, com essa grande reviravolta sukuna não poderia deixar de aumento seu sorriso enquanto seus dentes foram a mostra por albino, seu corpo se aproxima da figura menor enquanto seus olhos se refletiam sem qualquer arrependimento, com um bater de palmas sukuna se pronúncia - ótimo vejo que não é tão tolo como pensava que seria, ainda a cérebro nessa cabeça oca sua -
As correntes faziam barulho enquanto Satoru o arrastava em seus passos largos mais lentos, claro exigido um esforço a Satoru que não havia se acostumado a andar de novo, mais pelo menos poderia facilmente acompanhar a maldição. Sukuna se mantinha com os braços cruzados, os outros deixava soltos, seus passos eram bem lentos, mas comparando a sua grande altura eram bem largos, fazendo sempre a ficar mais rápido.
Ele olhava alguma vezes de canto satoru o vigiando, ele mesmo não gostando sentia os seus olhos o olhando mesmo quando o albino nem prestava atenção, aquilo o integrava satoru mesmo agora tendo uma energia maior de maldição parecia mais um humano, o que agora diferenciava era as pequenas manchas pretas em volta de seus olhos e os novos pares novos que ainda se mantinha fechados, seu corpo agora era mais pálido, e mais o busto sem contar o pequeno crescimento de satoru. Sabia que o albino tinha um porte de altura acima da média mas agora se mostrava maior , claro não chega ao tamanho de sukuna mas seu corpo havia ficado mais forte. Podia ver alguns cortes que fez recentemente se curar-se mesmo sem energia reversa claro, Satoru parecia desatento a isso nem ao menos percebeu que suas costas pararam de sangrar.
Sukuna se lembra que Itadori tinha isso mais era bem mais fraco então era uma coisa um tanto inútil, megumi infelizmente não tinha esse dom então, agora que mostrava satoru o fazer isso em uma velocidade maior entendeu um pouco a ambição de kenjaku ao fazer uma mistura de ambas as espécies, era uma coisa nova e fascinante, claro não mostraria isso aquele ser asqueroso que infelizmente teve que fazer um voto de acordo em era-Hen, kenjaku era um ser que não poderia dar o luxo de deixar entrar ou ver suas possibilidades era um perigo aos olhos de sukuna, claro satoru era um deles mais um tanto diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐥𝐮𝐱𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨
FanfictionParecia uma eternidade desde que o poderoso feiticeiro Gojo Satoru foi preso no Reino Prisão, não apenas pelos feiticeiros, mas também pelas maldições. Quando o selo do Reino Prisão foi finalmente quebrado, Satoru se deparou com tantas coisas que ac...