A família Hell é de extremo prestígio tanto na sociedade bruxa quando a humana tendo assim sua fama e legado.
No mundo humano ou trouxa assim como os bruxos tem a tendência a chamar,minha família,a família Hell tornou a ter sua fama de diversas formas no exército ou política por exemplo.
O membro de maior fama foi meu trisavô que participou de lutas e guerras em diversos lugares do mundo conquistando a vitória aos que estavam a seu lado sendo o maior comandante de guerra o tão falado Alexandre Hell.
E o mais antigo Sócrates Hell um grande filósofo que se é ensinado sobre nas escolas trouxas.
A maioria de meus parentes seguiram a carreira do exército tornando minha família conhecida no geral como uma família de militares.
No entanto cada um deixou seu legado na história já no mundo bruxo nossa história é mais complicado.
No mundo bruxo minha família tinha uma classe social alta sempre em grandes salões em mansões em festas gigantescas sendo o centro das atenções por onde passava,todos nós adoravam tirando uma família.
A família Stay minha mãe já havia me dito que o motivo deles nós odiarem é muito antiga.
Pelo o que minha mãe me contava esse conflito começou lá em 923d.c em uma luta que havia acontecido na época éramos donos de reinos bruxos e ouve um desentendimento que o príncipe da família Stay sequestrou cérbero o animal lema da nossa família.
Cérbero era um cachorro gigantesco de três cabeças que conseguia se dividir em três ele tinha pelagem preto con um pequeno contraste em marrom escuro ele emanava fogo seus olhos eram totalmente preto e que quando usava seu fogo os olhos eram consumidos pelo fogo.
Então como forma de contra atacar a princesa da família Hell a dona de cérbero decidiu devolver na mesma moeda mais de uma forma que afetasse mais ainda o príncipe ladrão.
Ela tinha mudado sua aparência e se passou por uma plebeia enquanto sua dama de honra usava da mesma magia para se passar pela princesa para ninguém desconfiar.
Ela fez com que o príncipe da família Stay se apaixonasse por ela o que realmente não foi muito difícil já que ele tinha uma fama de ser muito mulherengo.
Então quando ele levou ela até o castelo dele ela deu uma pequena desculpa e foi até cérbero que com a magia que possuía foi fácil de encontrar ele estava no subsolo do castelo.
Estava a beira da morte aparentemente os Hell maltratavam a cérbero não havia mais chance de salvação.
Assim com a pouca chance de vida a princesa decidiu capturar a essência de vida da cérbero para que quando nescessário revivesse ela se tornando o item que possui sua essência um item especial.
Com raiva nos olhos a princesa decidiu por em prática o plano mais cedo que o esperado então assim foi atrás de Pégaso o animal da família Stay e o leva embora sumindo assim, deixando a família Stay em busca do animal.
Dias depois chegou a notícia para a família Stay que no castelo da família Hell tinha pendurado a cabeça de Pégaso, e nós portões estavam as asas penduradas.
Pegaso é um cavalo branco alado.
Com raiva do também feito deles a família Stay mandou um mensageiro indicando que haverá guerra pelo feito de matar o animal e de telo colocado em exposição da forma que eles fizeram.
A família Hell que já esperava tal feito já tinha as tropas prontas e os cidadãos protegidos estavam preparados para a guerra justo oq os Stay mais queriam no momento.
Os Stay no dia seguinte já estavam a marchar em direção ao Hell mais oq eles não esperavam ser emboscados aconteceu e no meio do conflito o rei e a rainha estavam mortos e o príncipe mais velho ainda vivo mais não por muito tempo.
Com a batalha vencida os Hell continuaram a marchar em direção ao reino adversário em busca de matar o príncipe mais novo e conquistar a terra.
Anos depois meu tataravô usou essas terras que tinham conquistado e construiu a escola e aprisionou a jóia que continha a essência da cérbero na escola.
Desde então ainda temos as terras em nosso nome porém deixamos pessoas construirem sobre nossa pode pagando um certo valor para nós.
Todos os Hell tem estudado em Hogwarts por escolha própria porém por fim a última pessoa da nossa família a estudar em Hogwarts foi minha mãe.
Alguns anos depois minha mãe estava no início da gravidez quando começou a ser perseguida por alguns assassinos contratados por Aurora Stay eles tinham o intuito de sequestra-la e levar até Aurora ,mais na primeira tentativa não conseguiram eu já tinha nascido tinha meus 4 anos quando a Aurora tentou novamente os capturar.
Minha mãe dizia que o motivo dela fazer isso era porque minha mãe havia mandado o irmão mais velho de Aurora para Azkaban porque tinha desafiado minha mãe a um duelo que quem vencesse faria a vontade do outro por tempo indeterminado,mais oq minha mãe não esperava era que esse não era o intuito do mais velho e sim matar ela durante o duelo.
O que ele não esperava era que minha mãe era a maior duelista da escola e quando estavam no final da luta que minha mãe tinha vencido derrubando o Stay no chão ela se virou para sair mais oq ela não esperava era que ele lançaria a maldição imperdoável "avada Kedavra" mais que foi defendido por meu pai que usou um "protego totalum",mais oq eles não esperavam era que Narcisa irmã mais nova de meu pai estava vendo o acontecido e informou ao diretor.
Eles tinham perseguido meus pais anos depois e enquanto estava sendo torturados eles acharam uma forma de sair mais quando se soltaram eles foram perseguidos novamente mais com o intuito de serem assassinados meu pai se sacrificou para que minha mãe fugisse e as últimas coisas que ele disse era que amava a minha mãe e a mim muito e que o único que saberia oq era o a coisa que habita dentro de mim seria meu tio Sirius Black.
Eu não sei o que era isso só sei que é um tipo de gosma preta que encobre meu corpo era estranho assombroso eu diria ela cobre meu corpo da última vez que ela se soltou eu estava em uma escola trouxa.
Tinham uns garotos que me zoavam falando que eu era mimada então um dia que eu fiquei muito brava aquela gosma preta apareceu,tinha matado os garotos de uma forma agonizante.
Tinha sangue por todo lado a coisa preta no meu corpo tinha criado pontas e se lançado contra os garotos perfurando eles de todas as formas tinha alguns garotos com os olhos furados boca perfurada ou até o crânio além do corpo que jorrava sangue os meninos caíram no chão mortos implorando por ajuda ainda tenho em minha memória o som dos gritos e os pedidos de ajuda.
Depois disso minha mãe teve que selar esse ser com uma tatuagem já que o selo anterior rompeu e matou esses garotos,ela diz que depois daquilo eu tinha mudado.
Então nós meus onze anos fui estudar em Beauxbatons eu tinha o costume de fazer azaração em alguns alunos além de também fazer com a diretora mais ela sempre ignorou já que eu tinha a maior nota e era uma Hell.
Já no segundo ano não teve mais solução então eu tinha sido expulsa da escola pouco antes das férias então duas semanas depois recebi a carta de aceitação para Hogwarts.
E agora estamos em outra cidade próximo a Hogwarts.
______________
Avada Kedavra
É a maldição imperdoável que faz com que o atingido morra instantaneamente o único sobrevivente a ele foi Herry Potter.Protego totalum
É um feitiço que cria uma proteção temporariamente no alvo e só é desfeito quando quem lançou reverte a magia ou morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira e a nerd.
FanficHermione X Oc feminina (G!P) Depois de ter sido expulsa Rayla começou a estudar em Hogwarts onde seu padrinho era diretor e por lá iria vivenciar as maiores aventuras e até mesmo viver um amor um pouco caótico mais inesquecível. agora o trio terá u...