Minerva:Rayla aqui estão todos os alunos que participaram da brincadeira com a hermione.-entrou na sala acompanhada de Snape e o grupinho de Draco.
Eu estava novamente na cadeira com Ashi ao meu lado ela estava irritada então tinha soltado ela para ver se ela relaxava um pouco.
Ray: não posso dar punição para vcs já que eu não sou diretora somente hoje estou responsável pela escola então vcs ficaram aq por mais alguns minutos, Dumbledore já está na entrada da escola.-Ashi vôo até a janela para observar Dumbledore entrando.
Dumbledore tinha me avisado que chegaria uma meia hora antes do jantar.
Logo ele entrou na sala e Minerva explicou toda a situação para ele que agradeceu minha ajuda cuidando da escola e falou que eu poderia ir e assim faço saio para a sala de poções que no momento não teria ninguém.
Ray:nossa que sujeira parece que a aula deu meio errado.-ao entrar vejo que tinha um lado todo sujo com aparentemente uma poção que deu errado.
Eu estava lá para fazer uma poção similar a que eu entreguei para Hermione uma permanente já que a outra tirava o efeito da magia que Draco lançou só por algum tempo.
Peguei um caldeirão liguei o fogo peguei os ingredientes e comecei.
Fiz uma mistura da poção Embelezadora e esquelesce e coloco dentro de um frasco arrumo as coisas inclusive o pequeno acidente do outro aluno e sendo assim saio da sala e vou para o salão.
Eu iria me encontrar com Cedric e Luna depois entregaria a poção para a Granger.
Chego no salão, vou até a mesa dos Lufanos que aparentemente eles estavam com um pouco de medo de mim acho que é por causa dos feitos da minha família.
Pergunto para uma garota onde Cedric estava e ela me indicou a ponta da mesa.
Ray:que garoto mal educado nem cumprimenta mais as amigas de infância.-estava atrás de Cedric e quando falei ele virou bruscamente para trás para me ver e quase caí mais se segurou.
Cadê:eu quem diga quando vc chegou vc foi direto para o seu primo irritante.- o mais velho virou novamente e bateu levemente a mão ao lado dele indicando para eu me sentar com ele logo me sento ao local indicado, recebendo um abraço de lado.
Ray:bom não posso fazer nada era minha casa e não dava para evitar de ir lá mais também concordo com vc,Draco é muito muito irritante mesmo.-um prato apareceu em minha frente então pego um pouco de comida e começo a comer.
Ced:vc já falou com a Luna e com o Arthur.-perguntou-me.
Ray:ainda não, não deu tempo e eu nem tenho tanta intimidade com o Arthur- me explico de forma mais simples e levo um pouco da comida até a boca que estava sensacional.
Ced:ontem vc sumiu o dia inteiro eu tinha tentado te achar para te cumprimentar e conversar mais não achei,onde vc estava?.me olhou esperando alguma resposta minha.
Ray:meu padrinho pediu que eu ficasse cuidando da escola enquanto ele saiu deixou só o básico tipo assinar alguns papéis já que eu passaria a maior parte cuidando de Ashi já que essa era a centésima transição.-explico e ele concordou mais parecia confuso.
Ced:quem é Ashi?e ela está bem?-perguntou para mim me olhando já nem sei se isse interesse é por precaução normal de um Lufano ou só pq ele é fofoqueiro mesmo.
Ray:Ashi é a fênix de Dumbledore,e sim ela tá bem mas terá um filhote.-expliquei para ele.
Ced: entendi vc já sabe se o filhote é fêmea ou macho?
Ray: não dá para saber mais estou torcendo para que seja uma outra fêmea.-havia uma certa preocupação na minha voz.
Ced:quer dormir lá na minha comunal tenho que te contar algumas coisas.- sugeriu para mim sussurrando para que outros alunos não ouçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira e a nerd.
FanficHermione X Oc feminina (G!P) Depois de ter sido expulsa Rayla começou a estudar em Hogwarts onde seu padrinho era diretor e por lá iria vivenciar as maiores aventuras e até mesmo viver um amor um pouco caótico mais inesquecível. agora o trio terá u...