Quando cheguei, percebi que o barulho realmente vinha do quarto dela, eu meio que tinha invadido o dormitório feminino mas estava tão preocupado que nem me liguei nisso. Eu abri a porta e quase fui derrubado pela onda de som que vinha dali, me apoiei na parede e entrei no quarto, estava tudo voando, dentro do quarto estava formando um vórtice de vento e no meio dele o ovo, junto com um barulho insuportavelmente alto.Entrei em pânico e Gritei.
-FLORA!!!-DEAN O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-ESCUTEI ESSE BARULHO DO MEU QUARTO E FIQ- FIQUEI PREOCUPADO, NÉ!
-NÃO PRECISAVAA! MAS AGORA QUE ESTÁ AQUI ME AJUDE, POR FAVOR!!!!!
-OK!!Com muito esforço consegui empurrar a Flora até o centro do vórtice mas parecia que o vento não estava afetando ela lá, estiquei meu braço e ela me puxou para o centro também.
Ela parecia um pouquinho mais calma.
-Pelas cuecas de Poseidon! O que é isso???
-não sei mas acho que é normal, ou pelo menos era pra ser, na minha imaginação seria como aquele velociraptor saindo do ovo que nem no livro...O ovo começou a se mexer e uma luz fortíssima começou a surgir dele, e logo após isso, BUMM!!!, e então explodiu, espalhando um líquido gosmento e mau cheiroso para todo o lado, e é claro, como estávamos basicamente colados nele fomos atingidos com um tiro de slime dracônico, claro que esse não deve ser o nome, mas é o que parece, eca.
-Uhh que nojo. - disse Flora
-Ai, essa doeu mesmo,e isso fede!!
-AH NÃO, esse negócio se espalhou por TODO! quarto, olha só tem até no tet0!! Que desastre!
-E.. eu vou me lavar e ja volto aqui para tentar te ajudar a tirar esse negócio das paredes.
-Ok. AAA mas cuidado, lembre-se que você basicamente invadiu o dormitório feminino.
Meu cérebro quase entrou em colapso.
-E....e....e...e...eu O'QUE?
-É, mesmo que tenha sido pra me ajudar, acho que as outras garotas não pensam assim.
-Ah não......
-É.
-Okay, não importa, Depois me viro para voltar.
-Sem problemas, mas vá com cuidado.
Passei entre o dormitório e quanto mais eu andava mais eu ficava envergonhado pois havia invadido o dormitório feminino, quando estava pra sair de lá, dei de cara com o Gui, sua reação já dizia tudo.
-DEAN?!
-AHHH ÉÉÉÉÉ O..O.OOI GUI TUDO BEM?
-Dean eu não imaginava isso de você hahahaha, só fingiu ser inocente e assustado né?
-O que eu.. pera oi? Não eu...
Não consegui explicar, por sorte Will me salvou.
-Não dê bola para ele.
-Ah, Will... Me deixava torturá-lo mais um pouco!
-Gui, você não vê que ele está coberto de líquido dracônico e roxo de tanta vergonha.
-Ah então estava no quarto da Flora, danadinho.
-N..n.n....n não eu não eu aaaaaaaa.
-Cara, pare com isso ele está morrendo de vergonha não vê?
-tá tá Will, feliz? Hahahahahahaha essa foi boa. E aí Dean como foi o nascimento do dragão da Flora?
-É... foi bem, eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistyc An World Of Magic
Aventura*Antes de tudo, NÃO É UMA FANFIC* Olá! Se você chegou até aqui, talvez esse livro te agrade! E com certeza vai se apaixonar por esse novo mundo ❤️ Caso você apenas tenha caído de cabeça e não está entendendo nada, será uma saga de livros baseados em...